Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  xAfterlife : (04/09 às 10:57)

MadLife

@  xAfterlife : (04/09 às 10:57)

Esses caras tem nome.

@  Crono : (04/09 às 11:02)

skarnerrr

@  Crono : (04/09 às 11:02)

nao tava desabilitado n

@  xAfterlife : (04/09 às 11:03)

lol

@  xAfterlife : (04/09 às 11:03)

e n foi pickado?

@  Crono : (04/09 às 11:06)

@  Crono : (04/09 às 11:06)

tb nao sei como

@  xAfterlife : (04/09 às 11:07)

agr foi pickado

@  xAfterlife : (04/09 às 11:07)

vai ser pick ban

@  xAfterlife : (04/09 às 11:08)

n sei pq, mas eu to torcendo mt pra edg n ir pro mundial

@  xAfterlife : (04/09 às 11:08)

deft n mt

@  xAfterlife : (04/09 às 11:08)

mas pawn tem q tomar no C#

@  xAfterlife : (04/09 às 11:10)

e tb porque eu quero ver kakao no mundial

@  xAfterlife : (04/09 às 11:10)

menino cacauuuuuuuuu

@  xAfterlife : (04/09 às 11:10)

menino ruquies

@  Crono : (04/09 às 11:14)

da pros 2

@  Crono : (04/09 às 11:14)

irem

@  Crono : (04/09 às 11:14)

edg e ig

@  Crono : (04/09 às 11:14)

quem ganhar ai agora leva 1 vaga, mas ainda tem outra


Foto

PANDO MEDIA BOOSTER ERROR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
5 respostas neste tópico

#1
zet the gangste

zet the gangste

    Membro Minion

  • Membros
  • 58 posts
Então gente, comprei outro PC e estou tentando instalar o LoL de novo, ai ta dando erro de Pando medio booster, ja baixei e tudo mas a P#### do erro continua, alguem q ja passo por isso me ajuda :D
  • 0

#2
discolado.

discolado.

    Like a Flooder ◕ ‿‿ ◕

  • Membros
  • 2395 posts
  • Localização: League Of Legends ~ ♥
  • Clã: StromCrow

  • Champion Favorito:
Tente olhar se seu Firewall, Anti-Virus ou ate Sua Internet não está bloqueando nenhuma porta das conexões dele.
Se for o caso, desinstale o Pando e após isto baixe o Pando Media Booster pelo site dele, não pelo aplicativo de download do League.
Quando eu estava fazendo o Download do Rusty Hearts, que usa o mesmo aplicativo (Pando) aconteceu este erro, eu fiz isto e resolveu.

  • 0

#3
zet the gangste

zet the gangste

    Membro Minion

  • Membros
  • 58 posts
como faço pra olhar se ta bloquiando alguma porta de conexao ?
  • 0

#4
discolado.

discolado.

    Like a Flooder ◕ ‿‿ ◕

  • Membros
  • 2395 posts
  • Localização: League Of Legends ~ ♥
  • Clã: StromCrow

  • Champion Favorito:

como faço pra olhar se ta bloquiando alguma porta de conexao ?


Firewall

Normalmente isto vai variar de Windows a Windows, mas na maioria é assim;

Iniciar > Painel de Controle > Sistema e Segurança > Firewall do Windows > Programas Permitidos

Aqui vai ficar uma lista de todos os programas permitidos do seu computador, vá checando e ver ser o que você procura está na lista, se não adicione-o.


Internet

Normalmente ficará um ícone dela na área de ferramentas, vá na propriedade dela e veja lá.

Anti-Virus

Na sua própria configuração mostra lá os programas que eles bloqueiam, assim como o Firewall.
Indo nessa opção você tem acesso a todos estes programas, só dar uma checada se o Pando ou algo do League não está sendo bloqueado.

  • 0

#5
zet the gangste

zet the gangste

    Membro Minion

  • Membros
  • 58 posts
resolvi, brigadao.
  • 0

#6
LiOoN

LiOoN

    Coordenador Geral

  • Membros
  • 1333 posts
  • Localização: RJ
  • Clã: Noob da Net

  • Champion Favorito:
Dúvida solucionada.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Staff LegendsBrasil.
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)