Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (21/06 às 21:54)

:tristana:

@  GrYllO : (23/06 às 13:42)

buh

@  GrYllO : (23/06 às 13:45)

RIP

@  Black Jester : (24/06 às 14:31)

best shoutbox ir morto

@  Crono : (24/06 às 23:49)

:ezreal:

@  Crono : (24/06 às 23:49)

:nunu:

@  Black Jester : (25/06 às 13:25)

:soraka:

Foto

Phantasy RPG

• Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

Feather

Feather

Membro Minion

• Membros
  • 0 posts

• Champion Favorito:

Olá, vim aqui trazer um jogo que pode ser interessante para quem gosta de RPGs clássicos, mas aqueles bem clássicos mesmo. Se chama PhantasyRPG, apesar de não ser um jogo que prima por ter recursos gráficos avançados, se você se interessa por esse estilo “old school” e estiver com vontade de experimentar algo diferente, dê uma chance a esse jogo. O PhantasyRPG tem uma comunidade fiel, apesar de pequena, e o seu grande diferencial na minha opinião é o modo como ele foi feito em torno de um sistema de administração de recursos que o tornam uma experiência bem próxima daquela que temos na vida real, onde os recursos são limitados. Caso tenha se interessado, faça seu personagem a partir do link que eu colocar abaixo para você entrar no jogo como meu “follower” (seguidor), basta, a partir do link, escolher um nome, uma raça e criar o seu personagem! Caso queria se comunicar comigo pelo jogo para obter alguma ajuda é só enviar uma mensagem para “Feather”. Lhe vejo no jogo!

http://phantasyrpg.c....php?ref=235249

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)