Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Californiano : (24/11 às 21:03) hmmmmmm
@  Staff LegendsBR : (24/11 às 21:03) Novo tópico Paródia Lorde – Royal por LENDARIOS ♪♫VERSÃO ROCK♫♪ criado em Mídia.
@  Black Jester : (24/11 às 21:16) deveria ser a minha história
@  Black Jester : (24/11 às 21:18) a história de um catador de lixo do futuro que vira um caçador de recompensas e que quer explorar o universo inteiro
@  Californiano : (24/11 às 21:24) ok
@  Californiano : (24/11 às 21:24) xo plagiar esse lixo ai
@  Black Jester : (24/11 às 21:49) boa sorte
@  Black Jester : (24/11 às 21:49) se quiser a história completa e original vai ter que fazer o meu mangá
@  Californiano : (24/11 às 21:54) btw
@  Californiano : (24/11 às 21:54) eu acho essas historias de "universo inteiro"
@  Californiano : (24/11 às 21:54) um bagulho ridiculamente ganancioso
@  Black Jester : (24/11 às 22:00) e dai?
@  Black Jester : (24/11 às 22:01) é pra isso que existem 700 capítulos
@  Californiano : (24/11 às 22:13) mas
@  Californiano : (24/11 às 22:13) tu pode fazer perfeitamente um bagulho de 700 capitulos em uma cidade só
@  Staff LegendsBR : (24/11 às 22:15) Novo tópico Rotação Semanal Grátis: Anivia, Kog’Maw, Twitch e mais! criado em Imprensa.
@  Staff LegendsBR : (24/11 às 22:15) Novo tópico Promoção: os dados nunca param de rolar criado em Imprensa.
@  Black Jester : (24/11 às 22:19) http://www.twitch.tv/yololucifer
@  Black Jester : (24/11 às 22:19) Vem jogar Pokémon Sumeragi
@  Californiano : (24/11 às 22:21) ippo tem quase 1100 e o cara nunca saiu de tokyo

Foto

[TEORIA]Seria Nocturne o Zed após se entregar as sombras?

• Por favor, faça o login para responder
19 respostas neste tópico

Horuseu

Horuseu

Membro Wolf

• Membros
  • 183 posts

• Champion Favorito:

1383612_519579784804503_1335898111_n.jpg

Ta rolando uma teoria maluca mas que faz sentido. Seria o Nocturne Zed após ser corrompido e se entregado às sombras?

Algumas coisas que suportam a teoria: 

Na lore do Nocturne diz que um técnico de campo desmaiou perto do Nexus na Twisted Treeline. Testemunhas disseram que ele gritou uma vez e parou de respirar imediatamente, logo uma energia mágica surgiu do Nexus e então Nocturne apareceu.

Na história do Zed diz que ao entrar no templo junto com seu antigo mestre (pai do Shen) para destruir a caixa, seus pupilos ouviram Zed gritar de dor e logo após sair com a cabeça de seu antigo mestre em mãos.

Falas parecidas:

Zed tem muitas falas parecidas com as de Nocturne, glorificando a escuridão e as sombras. Algumas:

1.) "Cut the last breath from them" - Zed 
"Cut them from this world" - Nocturne

2.) "Embrace the shadow, or die in darkness..." - Zed 
"Darknesssssssssssssss" - Nocturne (Ult)

TL;DR: Nocturne pode ser Zed após ter se entregado totalmente à escuridão.

• 1

Fixxer_

Fixxer_

Membro Minion

• Membros
  • 19 posts

• Champion Favorito:

Interessante, seria realmente épico, mas a história dos dois? Colidem ou são totalmente diferentes?

• 0

PlayerTwoo

PlayerTwoo

Membro Minion

• Membros
  • 60 posts

• Champion Favorito:

eu acho que o noc é o teemo do mal  '-'

• 0

Sordavos

Sordavos

Bruto Rústico e Sistemático

• Membro Honorário
  • 1.039 posts
  • Clã: Tny

• Champion Favorito:

Só tenho algo a dizer:

Mas falando sério, até que faz sentido... Podia sair skins com temas parecidos pros dois.

• 3

Crono

Crono

none

• Membros
  • 1.367 posts

• Champion Favorito:

essa musica descreve bem essa teoria

• 0

Pervesidade

Pervesidade

Membro Golem

• Membros
  • 286 posts

• Champion Favorito:

http://pt.wikipedia....iki/Noob_Saibot

• 0

xAfterlife

xAfterlife

Membro Wolf

• Membros
  • 148 posts

• Champion Favorito:
Só uma pergunta , eles existem simultâneamente? não faz sentido , isso quebra a teoria , acho que zed libertou nocturne , ou almejava seu poder , ou até mesmo um clone dele que se desprendou e obteve a escuridão total , ou de alguma forma nocturne é o pai de shen , e só zed sabe .. Pode ser só suposições malucas , ou pode haver mesmo uma ligação.
  • 0

Sordavos

Sordavos

Bruto Rústico e Sistemático

• Membro Honorário
  • 1.039 posts
  • Clã: Tny

• Champion Favorito:

Se proibiram os pergaminhos que o zed usou é porque já tinha dado bosta antes, esse cara é nocturne.

• 0

HurricaneSoul

HurricaneSoul

Tornado of Souls

• Membros
  • 727 posts
  • Clã: Clanpião

• Champion Favorito:

Mas pelo que eu entendi após ler a lore do Nocturne, ele veio do mundo dos sonhos para Runeterra, a primeira aparição dele foi na TT  após um homem morrer perto de um Nexus, que são fontes de energia mágica, creio eu que ele se "materializou" em Runeterra, se ele atacava as pessoas pelos sonhso, talvez ele estivesse na mente desse cara, chegando próximo do Nexus ele conseguiu utilizar a energia mágica,ou ele pode até ter sido liberado pelo Zed, mas acho improvável os dois serem a mesma pessoal.

Lore do Noc

• 0

Max Pita

Max Pita

Diretor Geral

• Administrador
  • 3.402 posts

• Champion Favorito:

Se eles não existissem simultaneamente seria bem legal, mas a Riot pode ter deixado isso com um mistério. Do mais essa teoria é muito legal.

• 0

Ecodacip

Ecodacip

Membro Dragon

• Membros
  • 819 posts

• Champion Favorito:

É bem bolada, mas assim como Malzahar e Kassadin são filhos do Void (vazio), Zed e Nocturne são "filhos" ou "irmãos" das sombras e da escuridão.

• 0

Bitter

Bitter

Membro Minion

• Membros
  • 3 posts

• Champion Favorito:

A única coisa que torna essa teoria dificil de se aceitar é o fato de ser muito estranho a existência simultanêa de ambos no mundo. Creio que é apenas conhecidencia que os dois usem as sombras, sendo um ninja é normal pensar em habilidades das sombras, até acho que o zed demorou muito a aparecer. No caso do Nocturne como a lore diz ele é um tormento ambulante de um ser que vive em um pesadelo eterno. Creio que um dia teremos esclarecimentos de que é o homem por trás de Nocturne. Ao meu ver existem ainda apenas dois champions cuja existencia e identidade ainda não foram reveladas: Nocturne e Shaco.

• 0

LeemonPl4y

LeemonPl4y

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Já pensei nisso tbm apesar de eu saber várias teorias do noc, aliás e meu champ main logo junto ao hecarim! ^^

• 0

Soulstriker

Soulstriker

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

apenas teorias u.u aposto que a versão da riot é muito mais foda!!!

• 0

Roraku

Roraku

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

e outra na historia de nocturno, quando vamos lê tem dizendo o nome do champ, tipo o a do zed  tem a introdução o nome do champ +- assim -  -Zed, mais na do noc tem -Kelvin Ma, paciente #4236, acho que esse é a pessoa que está sonhando ou é ele... 

• 0

zTriiCk

zTriiCk

Membro Minion

• Membros
  • 3 posts

No final da lore do nocturne tem um trecho bem interessante.

"Talvez a teoria mais perturbadora seja que Nocturne é o pesadelo de uma pessoa que se tornou real. Se isso for verdade, eles se perguntam, quem está sonhando-"

• 0

legioseisei

legioseisei

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

eu acho que noc e zed erra-o 1 pessoa com as sombras n gostarão muito do corpo de zed então quanto zed quebro a caixa as sobras sairão criando um novo ser sendo assim zed o irmão / pai de nocturne  

• 0

Dehzo

Dehzo

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

Se isso fosse verdade, o Zed não deveria ter sido lançado antes do Noc?

• 0

Horuseu

Horuseu

Membro Wolf

• Membros
  • 183 posts

• Champion Favorito:

Se isso fosse verdade, o Zed não deveria ter sido lançado antes do Noc?

não acho isso necessário,o zed pode ter sido lançador para complementar a história do nocturne,entende?

• 0

Monkippo

Monkippo

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:

O legal dessa teoria é que ela tem sentido, e seria maneiro mesmo se eles fizessem skins de um sendo relativas ao outro.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)