Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (20/10 às 18:07) wtf
@  Diieguin : (20/10 às 18:10) dps q poram esse molde branco
@  Diieguin : (20/10 às 18:10) ngm mais acessa essa merda
@  xAfterlife : (20/10 às 18:24) sei nem
@  xAfterlife : (20/10 às 18:24) onde loga mais
@  xAfterlife : (20/10 às 18:24) fiquei 3 minutos procurando nesse fundo branco de oxalá.
@  xAfterlife : (20/10 às 18:24) huehue
@  Black Jester : (20/10 às 18:41) kkkkkkkkk
@  Crono : (20/10 às 18:52) ivonilçym
@  Crono : (20/10 às 18:52) meu amiguin
@  Crono : (20/10 às 18:52) pq vc nao entra mais no forim dos amiguim?
@  Diieguin : (20/10 às 19:20) bota o layout antigo vei
@  Diieguin : (20/10 às 19:20) esse ta mt ruim
@  SweetAmy : (20/10 às 19:31) Novo tópico Sona Cosplay criado em FanArt.
@  Black Jester : (20/10 às 19:43) to tentando pegar meu set de craft do nível 44
@  Black Jester : (20/10 às 19:43) tá osso, mais de 2k de gold pra fechar essa merda...
@  Black Jester : (20/10 às 19:44) nem to jogando LoL
@  Black Jester : (20/10 às 19:44) vo terminar platina nessa bosta de jogo, quando LoL tiver mais interessante que ArcheAge eu volto a jogar
@  Black Jester : (20/10 às 19:45) fui jogar umas ranked tava apertando 1,2,3,4,5 pra usar skill e tava tentando andar no A,W,S,D
@  Black Jester : (20/10 às 19:45) apertando space pra pular e etc... auehauheahuea que merda

Foto

Tempo limite da conexão: A solicitação do servidor PVP.net chegou ao tempo limite


  • Por favor, faça o login para responder
Não há respostas para este tópico

#1
KingSmerts

KingSmerts

    Membro Minion

  • Membros
  • 25 posts
  • Localização: Venâncio Aires
  • Clã: Mechanicz Gaming

  • Champion Favorito:
Não sei por que esse erro:

Tempo limite da conexão: A solicitação do servidor PVP.net chegou ao tempo limite

Está acontecendo mas ja verifiquei firewall, antivirus e reparei o game, o problema é que sempre quando ele acontece meu ping sobe pra 174 e fica la por um bom tempo. Antes do erro acontecer eu jogo com 58.
Se alguem puder ajudar eu agradeço, obrigado.
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)