Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (20/10 às 20:00) Oq seria mto bom
@  HurricaneSoul : (20/10 às 21:02) ManaJJ vai se aposentar?
@  HurricaneSoul : (20/10 às 21:05) Eh, vai sim =/
@  HurricaneSoul : (20/10 às 21:07) https://www.facebook...tif_t=notify_me
@  Staff LegendsBR : (20/10 às 21:09) Novo tópico Rotação Semanal Grátis: Braum, Corki, Zed e mais! criado em Imprensa.
@  Diieguin : (20/10 às 21:29) sdds
@  E5833 : (20/10 às 21:32) Novo tópico I am the new guy criado em Off-Topic.
@  Staff LegendsBR : (20/10 às 21:44) Novo tópico manajj anuncia sua aposentadoria criado em Imprensa.
@  HurricaneSoul : (20/10 às 22:37) Esse WoW ta de sacanagem, mó tempo lá farmando moeda perene e pá
@  HurricaneSoul : (20/10 às 22:38) Pra compra a P#### de uma caixa de armadura e vir um item que é mais zuado que um dos poucos razoaveis que eu tenho
@  Chopy : (20/10 às 22:56) huehuehue
@  Chopy : (20/10 às 22:56) o objetivo do wow é te fazer grindar por meses e meses
@  Chopy : (20/10 às 22:57) assim eles garantem o seu dinheiro todo mês
@  Speed1 : (20/10 às 22:58) da pra se equipar em 1 dia
@  Speed1 : (20/10 às 22:58) tá em final de expansão
@  Speed1 : (20/10 às 22:58) o hurri que não sabe
@  Speed1 : (20/10 às 22:58) -_-
@  HurricaneSoul : (20/10 às 23:05) Eu sei que ta no final, mas eu só tive tempo pra farmar item agora
@  HurricaneSoul : (20/10 às 23:05) Ai juntei lá meus 7500 moeda da Ilha Prene
@  HurricaneSoul : (20/10 às 23:06) veio um item que eu ja tinha pego um melhor numa quest do Thrall de WoD

Foto

ordem de pick

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Mumakil

Mumakil

Membro Minion

• Membros
  • 5 posts
Alguem sabe como funciona a seleção de quem vai ser o primeiro pick nas ranqueadas?
  • 0

Pervesidade

Pervesidade

Membro Golem

• Membros
  • 286 posts

• Champion Favorito:
Acho que e aleatorio...presta atenção quando vc vai com um amigo, tem vez que vc fica na frente dele, tem vez que ele fica na sua frente
  • 0

SryVerFx

SryVerFx

Membro Minion

• Membros
  • 73 posts
Cada um possui um valor que representa o seu nível de habilidade, no sistema de ranks antigo o nome era Elo, no sistema novo esse valor não é mostrado e seu nome é MMR. De acordo com a Riot, houve uma mudança na forma como o valor é calculado quando o novo sistema rankeado foi adotado.

Esse MMR é o valor que é usado para o matchmaking e ele é quem decide quem fica acima na ordem de picks.
  • 0

Mumakil

Mumakil

Membro Minion

• Membros
  • 5 posts
Mais acho que isso so vale na ranqueada ne, em partida competitiva é random, pq fui tres partidas competitiva com mais 2 amigos e ordem foi aleatoria
  • 0

SryVerFx

SryVerFx

Membro Minion

• Membros
  • 73 posts
Sim, isso é apenas para partidas rankeadas, que foi ao tipo de partidas que você se referiu no primeiro post.
  • 0

Mumakil

Mumakil

Membro Minion

• Membros
  • 5 posts
Tem como eu consultar esse MMR?
  • 0

SryVerFx

SryVerFx

Membro Minion

• Membros
  • 73 posts
Não, não há como saber o MMR de um jogador (nem o seu próprio).
No lolking eles tem um sistema de pontuação baseado no rank que você pode usar como base, mas nem sempre o MMR está muito ligado ao seu rank.
  • 0

Mumakil

Mumakil

Membro Minion

• Membros
  • 5 posts
ok vlw
  • 0

Crono

Crono

none

• Membros
  • 1.359 posts

• Champion Favorito:
Se você ganhar mais jogos, o seu MMR acaba subindo também.

DE CERTA FORMA, da pra fazer uma estimativa com base no seu tier e divisão, mas é só uma estimativa mesmo, não tem como falar nada em definitivo.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)