Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Sumeragi : (03/03 às 22:59) newdik
@  Sumeragi : (03/03 às 22:59) muda para cada nick
@  Sumeragi : (03/03 às 22:59) ses viram o nick novo dele?
@  Sumeragi : (03/03 às 22:59) LOL
@  Diieguin : (03/03 às 23:16) vo virar main top
@  Californiano : (03/03 às 23:31) e quall o novo nick do nildiq
@  Crono : (03/03 às 23:59) eitaaaaaaaa
@  Crono : (03/03 às 23:59) Aimer vai cantar abertura de fate ubw 2
@  Diieguin : (04/03 às 00:15) serio? :OOO
@  Chopy : (04/03 às 00:26) venham pra baladinha https://plug.dj/chega-ai
@  Chopy : (04/03 às 00:26) tá eu, o peido da noite e mais dois amigos
@  Chopy : (04/03 às 00:26) vcs escolhem uma musica pra tocar qdo chegar a vez do seu avatar ser o dj
@  Chopy : (04/03 às 00:26) é legal pra conhecer músicas novas
@  Chopy : (04/03 às 00:26) ou sacanear os outros botando músicas zoadas
@  Californiano : (04/03 às 00:43) ah sim
@  Californiano : (04/03 às 00:43) plug dj é o lugar oficial
@  Californiano : (04/03 às 00:43) pra pegar cancer
@  Chopy : (04/03 às 00:50) sim
@  Chopy : (04/03 às 00:50) tu acabou de me passar um
@  Californiano : (04/03 às 01:05) ahhhh, o mais puro cancer

Foto

Não consigo ver meu replay no LoL


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1
ADCmaster

ADCmaster

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
Olá pessoal, estou tendo um problema em relação ao LoL Replay e gostaria de pedir-lhes ajuda.
Acontece que de um tempo para cá venho gravando meus jogos, tanto no Normal como no Ranked Game. Hoje, felizmente, aconteceu duas coisas muito boas para mim: vi meu nome na lista de aprovados da USP e dei meu primeiro pentakill(de Vayne).
E meu problema é justamente o replay do jogo com o Pentakill, que gostaria de pôr no Youtube.com, porém no momento em que aperto "replay" sobre o jogo, aparece uma mensagem dizendo:
"Este replay é de uma versão mais recente do League of Legends do que a versão instalada atualmente."
Por favor, quem puder me ajudar já está agradecido de antemão.

Muito obrigado.
  • 0

#2
arngrim

arngrim

    Membro Wolf

  • Membros
  • 103 posts

  • Champion Favorito:
Geralmente o próprio programa tenta se atualizar pra rodar o replay.
O último que aconteceu isso, após atualizar, chegou a rodar normal, porém, não dava pra ver a barra de hp de ninguém...
  • 0

#3
D.Shark

D.Shark

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
O teu Lol replay voltou ao normal?
O meu está com o mesmo problema!
  • 0

#4
JanaV

JanaV

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts

  • Champion Favorito:
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
  • 0

#5
JanaV

JanaV

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts

  • Champion Favorito:
3 ª Temporada Questões
Como muitos de vocês têm notado atualmente existem vários problemas com gravação de reprodução e reprodução, que foram introduzidas na sequência do patch 3 ª Temporada. Estou ciente dessas questões, e tentará resolvê-los o mais rápido possível.

Obrigado por sua paciência.
Postado em 04 fevereiro de 2013
(traduzido)

Tirado do site: http://www.leaguereplays.com/

Acho que vamos ter que esperar mesmo.
  • 0

#6
Ruannofgames

Ruannofgames

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
EU QUERO VER MEU PENTA , E NAO CONSIGO , JA COLOQUEI EM TODAS AS PASTAS :////////////////////////////
  • 0

#7
Duobox

Duobox

    Membro Minion

  • Membros
  • 34 posts

  • Champion Favorito:
O LoL replay vai dar update pra season 3 em breve, tá no site deles, só esperar :D
  • 0

#8
Falcão Azul

Falcão Azul

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
tbm estou com o mesmo problema e parece ser geral!!!
  • 0

#9
Filha da puta

Filha da puta

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
Eu floodo mesmo
  • 0

#10
LuanCenation

LuanCenation

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts

  • Champion Favorito:
Faz o seguinte mano, vai em documentos > LoLReplay > Data > Terá algumas pastas (com numerações), uma delas não terá o arquivo League Of Legends.exe, apenas copie este arquivo de uma pasta(abra as pastas (com numerações) uma não terá o arquivo mais as outras tem), e cole na que está faltando.
Depois quando for abrir o replay vai aparecer aquela baboseira de tem um versão mais recente e talz, apenas clique em Não, e depois na outra janela clique em SIM ou OK (não me lembro). Pronto!
Ou apenas desinstale e baixe de novo o LoLReplay, pois a nova versão está sem bugs! =)
  • 0

#11
JinchanOP

JinchanOP

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
aqui no meu eu clico para abrir o replay e quando vai começar aparece ''incapaz de baixar dadaos do espectador, o jogo sairá agora''

e o replay se fecha
está acontecendo a versão 0.8.2.1(a mais atual)

alguem pode me ajudar?
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)