Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  NeWDiK : (30/10 às 07:03) eu sempre chego esse hórario,mas não entro aqui
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:04) Esse horario eu já to lá na máquina de corte a mais de uma hora =/
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:04) Quase nem to mexendo no fórum a um tempo
@  NeWDiK : (30/10 às 07:07) seu pai é dono e você trabalha de peão? huehue
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:09) Sim ué '-'
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:09) Eu trabalho na modelagem aqui no escritório
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:10) Mas com essa crise, não tem tanto serviço aqui no escritório, ai eu aprendi a usar a máquina de corte e meu pai mandou o cara embora
@  NeWDiK : (30/10 às 07:12) troquei de nick
@  NeWDiK : (30/10 às 07:12) again
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:41) ASDSADHSAUDASHSADUHASDHSAD
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:41) Tenho que trocar meu nick pra The Ragekeeper
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:42) Isso se eu não tomei ban ontem, ultimamento to com a menor vontade de jogar lol '-'
@  HurricaneSoul : (30/10 às 08:06) Ai fui jogar, fiquei uns 5min na partida, mas nem fiz nada na lane, tava conversando no whats, ai morri pra um gank, qndo vi ja tava morto, ai peguei quitei ASHGDSADGSADYSADYGSAGYDSAYGDSA
@  Black Jester : (30/10 às 08:48) na boa vou é dormir
@  Black Jester : (30/10 às 08:49) meu horário ta todo bugado isso sim
@  Black Jester : (30/10 às 09:00) alguém me dá Nidalee Feiticeira de presente por favor
@  Black Jester : (30/10 às 09:00) quando eu botar rp eu pago
@  HurricaneSoul : (30/10 às 09:44) Não colo RP nem pra mim, pq vou colocar RP pra vc '-'
@  Speed1 : (30/10 às 10:42) fiz endoscopia pensei que ia ficar doidão igual os outros pacientes
@  Speed1 : (30/10 às 10:43) sedativo nem me colocou pra dormir --'

Foto

Não consigo ver meu replay no LoL

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

ADCmaster

ADCmaster

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Olá pessoal, estou tendo um problema em relação ao LoL Replay e gostaria de pedir-lhes ajuda.
Acontece que de um tempo para cá venho gravando meus jogos, tanto no Normal como no Ranked Game. Hoje, felizmente, aconteceu duas coisas muito boas para mim: vi meu nome na lista de aprovados da USP e dei meu primeiro pentakill(de Vayne).
E meu problema é justamente o replay do jogo com o Pentakill, que gostaria de pôr no Youtube.com, porém no momento em que aperto "replay" sobre o jogo, aparece uma mensagem dizendo:
"Este replay é de uma versão mais recente do League of Legends do que a versão instalada atualmente."
Por favor, quem puder me ajudar já está agradecido de antemão.

Muito obrigado.
  • 0

arngrim

arngrim

Membro Wolf

• Membros
  • 103 posts

• Champion Favorito:
Geralmente o próprio programa tenta se atualizar pra rodar o replay.
O último que aconteceu isso, após atualizar, chegou a rodar normal, porém, não dava pra ver a barra de hp de ninguém...
  • 0

D.Shark

D.Shark

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
O teu Lol replay voltou ao normal?
O meu está com o mesmo problema!
  • 0

JanaV

JanaV

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu resolver?
  • 0

JanaV

JanaV

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:
3 ª Temporada Questões
Como muitos de vocês têm notado atualmente existem vários problemas com gravação de reprodução e reprodução, que foram introduzidas na sequência do patch 3 ª Temporada. Estou ciente dessas questões, e tentará resolvê-los o mais rápido possível.

Obrigado por sua paciência.
Postado em 04 fevereiro de 2013
(traduzido)

Tirado do site: http://www.leaguereplays.com/

Acho que vamos ter que esperar mesmo.
  • 0

Ruannofgames

Ruannofgames

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
EU QUERO VER MEU PENTA , E NAO CONSIGO , JA COLOQUEI EM TODAS AS PASTAS :////////////////////////////
  • 0

Duobox

Duobox

Membro Minion

• Membros
  • 34 posts

• Champion Favorito:
O LoL replay vai dar update pra season 3 em breve, tá no site deles, só esperar :D
  • 0

Falcão Azul

Falcão Azul

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
tbm estou com o mesmo problema e parece ser geral!!!
  • 0

Filha da puta

Filha da puta

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Eu floodo mesmo
  • 0

LuanCenation

LuanCenation

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:
Faz o seguinte mano, vai em documentos > LoLReplay > Data > Terá algumas pastas (com numerações), uma delas não terá o arquivo League Of Legends.exe, apenas copie este arquivo de uma pasta(abra as pastas (com numerações) uma não terá o arquivo mais as outras tem), e cole na que está faltando.
Depois quando for abrir o replay vai aparecer aquela baboseira de tem um versão mais recente e talz, apenas clique em Não, e depois na outra janela clique em SIM ou OK (não me lembro). Pronto!
Ou apenas desinstale e baixe de novo o LoLReplay, pois a nova versão está sem bugs! =)
  • 0

JinchanOP

JinchanOP

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
aqui no meu eu clico para abrir o replay e quando vai começar aparece ''incapaz de baixar dadaos do espectador, o jogo sairá agora''

e o replay se fecha
está acontecendo a versão 0.8.2.1(a mais atual)

alguem pode me ajudar?
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)