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@  Califa : (25/07 às 03:21) é tipo assim, as partes boas sao excelentes e as partes ruins sao horrivelmente horriveis
@  Crono : (25/07 às 03:24) https://www.youtube....h?v=v6BTTImIDiw
@  Crono : (25/07 às 03:24) fazia tempo que eu nao via essa cena
@  Crono : (25/07 às 03:25) A prima sacaneou de mais, yomi não teve misericordia msm
@  Crono : (25/07 às 03:25) uma raridade dos animes
@  Califa : (25/07 às 03:29) nunca vi
@  Crono : (25/07 às 03:33) é massa
@  Crono : (25/07 às 03:33) sem misericordia msm, poucas vezes rola isso nos animãos
@  Crono : (25/07 às 03:33) mas ga-rei é ruim
@  Crono : (25/07 às 03:34) é tpw inuyasha, yomi morre umas 500x e o autor continua insistindo na volta dela somehow
@  Black Jester : (25/07 às 03:34) internet bugou
@  Black Jester : (25/07 às 03:34) tive que reiniciar o PC
@  Black Jester : (25/07 às 03:34) esse IDM tá bugando a net
@  Black Jester : (25/07 às 03:35) meu amigo me recomendou ga-rei zero faz tempo
@  Black Jester : (25/07 às 03:35) só vi uns pedaços do 1º episódio
@  Black Jester : (25/07 às 03:35) nunca mais toquei nisso -P
@  Black Jester : (25/07 às 03:38) pqp
@  Black Jester : (25/07 às 03:38) pensei que tinha bugado de novo
@  Black Jester : (25/07 às 03:38) já ia dar rage
@  Black Jester : (25/07 às 03:42) tomar no C# desse modem retardado

Foto

Mega Guia Kassadin Assassino - O Caçador do Vazio

- - - - - Kassadin

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28 respostas neste tópico

#1
GlauberATA

GlauberATA

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Introdução

Mega Guia Kassadin Assasino - O Caçador do Vazio


Olá pessoal, venho compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento sobre este campeão maravilhoso chamado Kassadin, é um campeão um pouco difícil de jogar por se tratar de um Mago Corpo-a-Corpo, porém assim como muitos outros campeões se for bem dominado consegue fazer a diferença positivamente em uma partida.
Com o Kassadin você consegue dar counter na maioria dos magos, com ganks certeiros tem uma certa facilidade de se auto-feedar, muito efetivo para ajudar o jungler em ofensivo aos inimigos ou proteção na sua jungler.

Este guia baseia-se no mapa Summoners Rift.

Apresento-lhes:


Kassadin - O Caçador do Vazio


Imagem Postada



Índice

01. História
02. Prós e Contras
03. Skins e Preços
04. Estatísticas e Tags
05. Runas
06. Talentos e Feitiços
07. Habilidades
08. Ordem das Habilidades
09. Itens
10. Combos
11. Como se portar no Começo, Meio e Próximo ao Fim do jogo.
12. Comentários Adicionais
13. Stream Top Player
14. Tópicos Úteis
15. Atualizações




01. História

Eu particularmente não gosto de ler histórias mas sei que tem muita gente que gosta e respeito, portanto clique abaixo para visualizar a história deste Campeão.

Spoiler




02. Prós e Contras

Prós

  • Mobilidade fantástica com o ultimate (praticamente um flash a cada 4 segundos)
  • Ganks extremamente eficientes com aproximação incrível, slow e silence muito duradouro.
  • Passiva que reduz em 15% o dano mágico recebido o que o torna um perfeito anti-mago.


Contras

  • É um mago corpo a corpo, logo isso dificulta seu farm contra um oponente que na maioria das vezes é ranged.
  • Precisa ser pickado para DAR counter e não pode se dar ao luxo de receber um counter senão será completamente inútil.
  • Precisa de um bom domínio do champion e saber impor presença na lane para não ser zoneado pelo inimigo.
  • É depende de Blue. Da para se virar sem, mas com ele é praticamente outro jogo.




03. Skins e Preços


Campeão Kassadin (Skin Clássica)
Imagem Postada 790 RP ou Imagem Postada 3150 IP
Imagem Postada


Kassadin Festival - Indisponível (Edição limitada)
Imagem Postada 520 RP
Imagem Postada
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Kassadin das Profundezas
Imagem Postada 520 RP
Imagem Postada
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Kassadin Pré-Vazio
Imagem Postada 975 RP
Imagem Postada
Spoiler


Kassadin Emissário das Trevas
Imagem Postada 975 RP
Imagem Postada
Spoiler




04. Estatísticas e Tags

Dano 52.3 (+3.9 / por nível)
Vida 433 (+78 / por nível)
Mana 230 (+45 / por nível)
Velocidade de Movimento 340
Armadura 14 (+3.2 / por nível)
Bloqueio de Feitiço 30 (+1.25 / por nível)
Regeneração de Vida 6.95 (+0.5 / por nível)
Regeneração de Mana 6.9 (+0.6 / por nível)

Tags: Assasino, Mago, Corpo a Corpo





05. Runas

Imagem Postada

Este Livro de Runas é composto por:
9 runas Imagem Postada "Marca Superior de Penetração Mágica"
9 runas Imagem Postada "Glifo Superior de Poder de Habilidade Escalonável"
9 runas Imagem Postada "Selo Superior de Vida Escalonável"
3 runas Imagem Postada "Quintessência Superior de Poder de Habilidade"

Total gasto com o runebook: Imagem Postada 14145


Observação:

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06. Talentos e Feitiços


Talentos:
Imagem Postada


Feitiços:
Imagem PostadaImagem Postada

Está é a combinação que gosto de usar e aconselho por ter um dano garantido com o Incendiar que no nivel 18 lhe concede mais de 400 de dano real ao inimigo o que faz muita diferença.
Já o Flash lhe permite rápida aproximação ou fuga do inimigo.

Outros Feitiços Viáveis:
Spoiler



07. Habilidades


Passiva:
Imagem Postada Pedra do Vazio: Kassadin recebe dano mágico reduzido em 15% e transforma este dano em bônus de velocidade de ataque.
Dança:
Imagem Postada


Q
Imagem PostadaEsfera Nula:Kassadin lança um relâmpago etéreo de energia do vazio, causando dano e silenciando o alvo por um período.
Kassadin dispara um raio do Vazio, causando 80/130/180/230/280 (+0.7) de dano mágico e silenciando o alvo por 1/1.4/1.8/2.2/2.6 segundo(s).
Custo 70/80/90/100/110 de Mana
Alcance 650
Tempo de Recarga: 9 segundos
Imagem Postada


W
Imagem PostadaLâmina Ínfera:Passivo: os ataques básicos de Kassadin restauram Mana. A Mana restaurada é triplicada contra campeões inimigos. Ativo: Os ataques básicos de Kassadin causam dano mágico adicional.
Passivo: Os ataques básicos de Kassadin drenam energia do Vazio, restaurando 8/11/14/17/20 de Mana em cada acerto. Se o alvo for um campeão inimigo, a Mana restaurada é triplicada a 24/33/42/51/60.

Ativo: Kassadin energiza sua lâmina ínfera por 5 segundo(s), fazendo com que seus ataques básicos causem um adicional de 30/45/60/75/90 (+0.3) de dano mágico.
Custo 25 de Mana
Alcance 0
Tempo de Recarga: 12 segundos
Imagem Postada


E
Imagem PostadaForça de Pulso:Kassadin drena energia de feitiços lançados nas proximidades. Ao estar carregado, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar dano e lentidão a inimigos na área de um cone na sua frente.
Kassadin atrai energia de feitiços lançados ao seu redor, ganhando uma carga sempre que um feitiço é lançado próximo a ele. Ao atingir 6 cargas, Kassadin pode usar Força de Pulso para causar 80/130/180/230/280 (+0.7) de dano mágico e reduzir a Velocidade de Movimento dos inimigos em 30/35/40/45/50% por 3 segundos na área de um cone a sua frente.
Custo 80 de Mana
Alcance 400
Tempo de Recarga: 6 segundos
Imagem Postada


R
Imagem PostadaCaminhar na Fenda: Kassadin se teletransporta para um local próximo causando dano para unidades inimigas próximas. Adicionalmente, usar multiplos Caminhar na Fenda em um curto período de tempo tem um custo de Mana adicional e causa dano adicional.
Kassadin se teleporta até um local próximo causando 60/70/80 (+0.8) de dano nas unidades inimigas ao redor. Além disso, cada Caminhar na Fenda seguinte dentro dos próximos 8 segundo(s), custará 100 de Mana adicional e causará 60/70/80 a mais de dano. Pode ser acumulado até 10 vezes.
Custo 100 de Mana
Alcance 700
Tempo de Recarga: 7,6, e 5 segundos.
Imagem Postada



08. Ordem das Habilidades

Imagem Postada


09. Itens

Antes de começar a sessão de itens gostaria de lembrar que qualquer guia lhe dá apenas uma direção a ser seguida, porém é válido lembrar que sempre você terá condições específicas de cada partida em que lhe forçará a mudar um item ou iniciar com algo diferente. Portanto lembre-se que a sequência abaixo é um caminho padrão que te deixará muito bem encaminhado, mas que em certas situações você precisará usar seu próprio conhecimento para decidir o que é melhor aplicado aquela situação.


Itens Iniciais:
Começe com:
Imagem Postada + Imagem PostadaImagem PostadaImagem Postada
Estes itens são basicamente os melhores itens para iniciar com a maioria dos magos, você tem uma boa velocidade para fugir ou perseguir o inimigo e bastante HP para permanecer mais tempo na batalha e assim evitando ter que voltar muito cedo te fazendo perder xp e gold e ficando com desvantagem perante o inimigo.

Alternativa:
Spoiler



Itens Padrões:
Para fazer um Kassadin Assassino como se propõe este guia é fundamental que ele tenha o Imagem Postada e Imagem Postada Isso fará dele uma máquina de matar quando começar a fechar a build com os outros itens de Poder de Habilidade.


Caminho a Percorrer:
Primeiramente quando você sai da base com a bota e 3 poções terá como objetivo principal conseguir permanecer na sua linha até juntar dinheiro suficiente para comprar Imagem Postada que te dará muita sustentabilidade de HP e Mana na fase inicial. Este item será usado posteriormente para fechar Imagem Postada. Este item deve ser fechado o quanto antes pois a passiva dele de aumentar seu AP, HP e Mana é por tempo, logo quanto mais rápido você comprar, mais rápido começará subir esses atributos.

Alternativa:
Spoiler


Depois que tiver fechado Imagem Postada você precisará analisar a partida se você estiver saindo muito para a Selva ou Ajudar outras linhas, já deve começar a pensar em se movimentar mais rápido, portanto feche sua bota Imagem Postada que aumentará ainda mais seu dano pela Penetração Mágica que ela lhe concede.

Alternativa:
Spoiler


Com isso fechado agora entra a parte crucial do jogo.. que é o Meio e Fim de partida, nela você deverá fechar seus itens baseado em como a partida está se desenvolvendo, vou colocar abaixo os itens viáveis e o motivo de cada um, somente com a experiência você saberá definir qual item usar em cada situação, não vou entrar em detalhes minuciosos de cada item pois isso daria um outro guia imenso apenas para falar de itens e possíveis situações.

A sua build para o final da partida deverá ser essa:
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada
Imagem Postada ou Imagem Postada
Imagem Postada


Veja outras excelentes alternativas:
Spoiler




10. Combos

Existe várias combinações, você conhecendo as habilidade saberá a hora certa de usar cada uma.
No padrão só dou harass para ir diminuindo a vida do inimigo com Q + E
Posteriormente só avanço e "me jogo de cabeça" na ofensiva se a chance de matar for grande, meu combo é:
R > Q > E > W

Outras Alternativas:
Spoiler




11. Como se portar no Começo, Meio e Próximo ao Fim do jogo.

Começo do Jogo:
Jogue defensivamente, lembre-se que você só possui autoataque corpo-a-corpo, se ficar jogando várias e várias magias no inimigo logo no começo do jogo ficará sem mana rápido e não terá mais utilidade na linha. Foque apenas no farm e vá dando alguns habilidades para diminuir a vida do inimigo com o Q, guarde o E para usar quando seu junger chegar, assim você aplicará um slow no inimigo, no começo do jogo o dano do E é praticamente inútil, guarde ele apenas pelo Slow.
Após pegar 1 nivel no W, tente dar o máximo de hits possível em minions pois assim você irá aos poucos subindo sua mana que te permitirá jogar mais vezes o Q no inimigo.
Lembre-se, você precisa ter muito cuidado, no início você é extremamente fraco e morre muito fácil, para compensar ainda não tem range de ataque.
Portanto nunca mas nunca fique sem mana em sua linha, senão terá a infelicidade de um gank do Jungler e você não poder fazer nada pois está sem mana. Abuse da passiva do W e dê harass com moderação.
Basicamente seu começo de jogo é isso até você chegar no nível 6 onde terá todo seu combo a disposição e também o Blue para te ajudar.
Se você for gankado lembre-se que você possui silence e slow.. Procure jogar o silence em quem pode te stunnar e o slow no jungler que dependendo de quem for não tem CC.

Se o inimigo estiver te acertando muitas habilidades você pode trocar dano com ele. Joga o seu Q e recebe também uma habilidade dele.. você precisará analisar quem sairá na vantagem nessa "queda de braço", se você estiver causando mais dano ótimo, não hesite em trocar habilidade pois saiba que você sempre sairá na vantagem.
Se você estiver sofrendo mais do que agredindo seu adversário lembre-se que voltar muitas vezes para a base e comprar poções vai fazer você perder xp e ouro além de permitir que seu inimigo vá "minando" a vida da sua torre aos poucos, nesse caso fique de longe e em casos mais extremos use o Q para farmar.


Meio do Jogo:
Legal !!! chegou o seu momento, nessa fase após nível 6 você começa aparecer na partida, é onde os ganks começam a explodir, você se beneficiará muito disso podendo atravessar paredes para gankar outras lanes, pegar o jungler inimigo de surpresa para roubar o blue além de poder desintegrar o carregador inimigo rapidamente. Não hesite em gankar, faça o máximo possível e verá a vantagem do seu time aumentar consideravelmente.

Abaixo a imagem mostra algumas boas rotas para Gankar.

Imagem Postada

Também nessa fase o seu farm fica bem mais fácil, usando o E na onda de minions, todos os minions atingidos ficarão com pouco menos da metade do HP, use seu R e pronto, onda de minions limpa e muito ouro para você.
Se rolar alguma teamfight não esqueça que você é mago, sua posição é atrás do seu time, fique jogando habilidade nos inimigos se possível mas guarde o seu arsenal para o Carregador inimigo. Tente criar um elemento surpresa, aproveitando da sua habilidade de atravessar paredes e chegar pelas costas aonde você pegará o Carregador inimigo desprevinido e sem proteção, você simplesmente irá pulverizar o carregador deles e dar no pé. Feito isso, Pronto !!! sua missão está cumprida.


Próximo ao Fim do Jogo:
Agora o bixo pega, essa fase não permite erros, um início de teamfight errada pode dar um Ace aos inimigos e terminar a partida.
Agora sua build está quase completa, seu dano está monstruoso em alguns inimigos, porém já não terá tanto dano em outros inimigos que estão bem mais resistentes agora. Porém a sua missão é Assassinar, e seus alvos são os Carregadores que normalmente não possuem tanta defesa, logo você ainda tem muita utilidade no time, a sua mobilidade permite que você sempre tenha vantagem contra o Carregador inimigo, tanto ofensivamente quanto em fuga. Em suas ofensivas você precisa literalmente Desintegrar seu alvo, caso contrário terá todas as magias ainda em Recarga e aí o dano deles também estará muito forte.. Entra no jogo de matar ou morrer, por isso cuidado na hora de usar seu R e se jogar no precipício para morrer, apesar de ser rápido mas 4 segundos é tempo mais que suficiente para te matarem caso você esteja no lugar errado.
Você provavelmente já terá sua Lich Bane fechada, se tiver destruindo alguma torre lembre-se de ativar o W que consequentemente vai ativar a passiva do item, posteriormente jogue o Q em um minion que vai ativar novamente, depois use o R que vai ativar novamente.
Nunca subestime seus autoataques, o dano do seu W somando a sua velocidade de ataque somando aos itens como Lich Bane aumentam muito seu poder de dano.
Só essa passiva da Lich Bane vai fazer você levar torres muito rápido levando em conta que é um mago.


TeamFight:
Em teamfights você fará um bom papel soltando o máximo possível sua magia E para atingir o máximo de inimigos possível deixando-o com lentidão de 50%... é um pouco arriscado mas as vezes pode atacar inimigos usando seu Q e fugir com o R, porém deve evitar fazer isso com champion que causa stun instantaneo como a Annie. Já stuns como Sion e Taric que demoram certo tempo até atingir você é mais fácil você se safar, já que irá teleportar rapidamente para trás e mesmo o stun te acertando você estará em uma distância segura.
Entretanto você nunca pode gastar o seu Q em vão... imagine uma teamfight correndo solta, você gasta atôa o seu Q em um alvo qualquer derrepente um Karthus ulta, ou Katarina ulta, ou Nunu ulta, enfim, CADE O SEU SILENCE ??, isso é o que todo mundo vai falar caso você não solte de imediato o silence nesses inimigos rrsss..

Use e abuse do seu R e a possibilidade de atravessar paredes, use o mapa a seu favor.



12. Comentários Adicionais

A parte de comentários adicionais vou deixar para atualizações futuras conforme forem surgindo novas coisas a se destacar, porém já inicio deixando uma reflexão para vocês imaginarem até onde Kassadin pode chegar... começando a reflexão leiam com atenção a habilidade R do Kassadin:

Kasssadin se teletransporta para um local próximo causando dano para unidades inimigas próximas. Adicionalmente, usar múltiplos Caminhar na Fenda em um curto período de tempo tem um custo de Mana adicional e causa dano adicional.
Kassadin se teleporta até um local próximo causando 60/70/80 (+0.8) de dano nas unidades inimigas ao redor. Além disso, cada Caminhar na Fenda seguinte dentro dos próximos 8 segundo(s), custará 100 de Mana adicional e causará 60/70/80 a mais de dano. Pode ser acumulado até 10 vezes.
Custo 100 de Mana


Agora analise comigo... o Ultimate dele acumula até 10 vezes, se a cada vez ele acrescenta 80 de dano, logo com o acúmulo máximo somente com o teletransporte do Kassadin ele pode causar 800 (+0.8 do seu AP) somente com 1 teleporte, fora as suas até então principais habilidades de dano que é o Q + E + W, lembrando que se ainda sobrar mana você pode aplicar novamente o R e causar outros 800 (+0.8) de dano.
Não seria viável trocar um item de AP e fazer um de mana ? Cajado do Arcanjo ? Muramana ?
Pensem, Analisem, Testem e vamos debater sobre isso.



13. Stream Top Player

Todos os jogadores que pretendem aprender a jogar bem com determinado Campeão deve assistir vídeos dos Top Players, dos vários jogadores TOP atualmente um que sou fã e assisto muito é o Sk Ocelote, estou postando abaixo um vídeo dele jogando de Kassadin e se possível gostaria que vocês assistissem também.



Um pequeno vídeo dele que mostra ele fazendo um Pentakill de Kassadin.



O Maior Backdoor de todos os tempos com Kassadin.. final de campeonato, jogador xPeke do Fnatic. Ou destruia o nexus ou perdia o campeonato.. ele no pó da vida usa um teleport no último minion inimigo e consegue sozinho destruir o Nexus com 5 jogadores inimigos vivo. É impressionante, vejam!!!



14. Tópicos Úteis

Glossário do League of Legends
http://forum.legends...ossario-do-lol/

Como jogar na linha do Meio
http://forum.legends...14654-mid-lane/

Zonas de Ameaça
http://forum.legends...legends-brasil/

A jornada ao level 30
http://forum.legends...da-n-chegou-la/

Lançamento de Sentinelas sobre paredes
http://forum.legends...-sobre-paredes/

Tabela de LastHit
http://forum.legends...gue-of-legends/

Tudo Sobre Runas
http://forum.legends...do-sobre-runes/




15. Atualizações

  • 11Jan2013 - Guia criado
  • 19Jan2013 - Adicionado vídeo do incrível backdoor do Kassadin na final do campeonato.



  • 15

#2
iFlux

iFlux

    Membro Dragon

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Faltou só o mais importante dele, Muramana.

  • 0

#3
GlauberATA

GlauberATA

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Faltou só o mais importante dele, Muramana.


Está em comentários adicionais.

Mas já incluí nos itens também, assim todo mundo fica feliz.. ;)

  • 0

#4
BRSlasher

BRSlasher

    Membro Wolf

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kassadin esta sendo atualmente meu main mid,e realmente acho ele muito bom mesmo se bem usado,e quase impossivel morrer com ele 1 skill melhor que flash a cada 4 seg,o guia ficou otimo meu amigo,a parte dos counters e o mais interessante,ele countera a maioria dos mids,mas a morgana simplesmente ganha a mid dele sem problemas pelo menos eu perco pra morgana na mid,seu buff nao deixa pegar CC e ainda da um shild nela ou em algum aliado oque fode a vida do kassadin pq o CC e oque lhe da vantagem dos demais mid,uso a mesma build que voce kkk ja jogo com ele a +/- 4 semanas,nao me arrependo de te-lo comprado,mas o guia ficou otimo parabéns..
+1 pra vc

  • 0

#5
Max Pita

Max Pita

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Caramba esse comando table muito OP. Muito bom Glauber.

  • 0

#6
Hawly

Hawly

    Art thou mad, brethren?

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Devo eu avaliar isso?...

GUIA EM GERAL: 10/10 would read again

DELICIA DE GUIA CARA

QUE DELICIA


  • 0

#7
Esgurmado

Esgurmado

    Membro Wolf

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Simplesmente LINDO dat guia!


Kass é um campeão que eu, particularmente, não gosto de jogar, por ter uma mecânica que discorda do meu game play.

E mais do que não gostar de jogar com, eu ODEIO JOGAR CONTRA um Kass! É um campeão que fica praticamente INGANKÁVEL após o lvl 06. Se vc não conseguir fazer um zooning bom contra o Kass, seu jungler não gankar muito o mid no early game, com certeza ele será um adversário problemático no mid/late game. E, mesmo sendo efetivo e ganhando a lane fase contra um Kass, ainda assim ele pode render inúmeras dores de cabeça!


Ganhou mais um, apenas, pq é o limite de congratulação possível.

  • 0

#8
Hallasan

Hallasan

    Membro Barão

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  • Champion Favorito:
Ótimo guia
bem detalhado, explicado e acima de tudo funcional
nota dez !

  • 0

#9
Seiichiro

Seiichiro

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Deve ter dado muito trabalho pra fazer,sei q é prazeroso fazer um guia completo assim, e melhor ainda qndo as pessoas dao o devido valor, otimo trabalho e +1 com certeza.

  • 0

#10
Atomsk

Atomsk

    Membro Wolf

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Muito bom o guia, agora você pode me dizer como você colocou esses quadros? '-' Achei isso muito útil, a ajuda muito a organizar o guia.

  • 0

#11
PeLouis.

PeLouis.

    =^.^=

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É Glauber, parece que funcionou ...

Acabei de fazer 15/4 com seu guia.

Parabens.

  • 0

#12
GlauberATA

GlauberATA

    Nick In Game: GlauberATA

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É isso ai PeLouis, com esses itens não tem quem aguente o Kassadin, ele fica muito assassino, note que ele não possui muita resistencia além do Health que o RoA dá, então por isso que o guia é chamado Kassadin Assassino, ele foi feito para matar e fugir, nada de ficar no meio da paulera de teamfight... Simplesmente pulveriza o inimigo antes que ele possa reagir.

Agradeço a todos pelos elogios, minha intenção é liberar guias de outros champions, a minha idéia é ajudar o máximo possível, se tiver sugestões estou aberto a ouvir.

Obrigado a todos

bju me liga ;)

  • 0

#13
HurricaneSoul

HurricaneSoul

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Cara já te falei, graças ao seu guia eu entendi melhor o Kass, gostei muito dele, gosto de champions com mobilidade, um Mid perfeito, silence,dano alto,mobilidade,converter 15% de Dano Mágico em MS é sensacional e ainda tem Slow gostei muito e o seu guia me ajudou muito. +1 para você.

  • 0

#14
Max Pita

Max Pita

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lol

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#15
HurricaneSoul

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Agora me deu uma duvida, se eu fizer a :Muramana: compensaria fazer uma :Dente de Nashor:?
Pois ganharia AS,AP,CDR,Mana Regen e conseguiria dar mais dano usando o W.

  • 0

#16
GlauberATA

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Agora me deu uma duvida, se eu fizer a :Muramana: compensaria fazer uma :Dente de Nashor:?
Pois ganharia AS,AP,CDR,Mana Regen e conseguiria dar mais dano usando o W.


Não compensaria por 2 motivos... primeiro que a Build é de Assassino, então dificilmente você precisará ficar trocando autoatacks com qualquer squish, eles vão desintegrar antes que possam pensar em algo.. Se for contra um tank que vc não consegue pulverizar, você também não vai resistir tanto tempo contra um amumu por exemplo pra ficar trocando autoataque com ele.

Mas nem é tanto por isso, o principal é, que se você fizer o Dente de Nashor, qual item você iria tirar para colocar ele ? esse é o principal problema, você vai trocar um item importantíssimo pra você que quer ser assassino para pegar um item que te dá atack speedy.. é um pouco fora do que se propõe uma build de assassino, vai cair muito seu Burst se fizer isso.

  • 0

#17
HurricaneSoul

HurricaneSoul

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Agora me deu uma duvida, se eu fizer a :Muramana: compensaria fazer uma :Dente de Nashor:?
Pois ganharia AS,AP,CDR,Mana Regen e conseguiria dar mais dano usando o W.


Não compensaria por 2 motivos... primeiro que a Build é de Assassino, então dificilmente você precisará ficar trocando autoatacks com qualquer squish, eles vão desintegrar antes que possam pensar em algo.. Se for contra um tank que vc não consegue pulverizar, você também não vai resistir tanto tempo contra um amumu por exemplo pra ficar trocando autoataque com ele.

Mas nem é tanto por isso, o principal é, que se você fizer o Dente de Nashor, qual item você iria tirar para colocar ele ? esse é o principal problema, você vai trocar um item importantíssimo pra você que quer ser assassino para pegar um item que te dá atack speedy.. é um pouco fora do que se propõe uma build de assassino, vai cair muito seu Burst se fizer isso.


Vlws agora que você falou faz sentido xD

  • 0

#18
Brakus

Brakus

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+1 ótimo guida, meu main é kassadin e não troco ele por nada, a build é bem semelhante a minha, muito nota 11 parabéns;

  • 0

#19
ClecioArts

ClecioArts

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Parabéns pela iniciativa. Guia ficou muito cláro, e é funcional.
+1 pra você.

  • 0

#20
w3se

w3se

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com certeza esse guia tem q ganhar ....
ficou nota 10, penso em fazer guia tbm , mas da uma preguiça...........

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