Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Californiano : (11/02 às 01:09)

precisa nem ser vidente

@  Californiano : (11/02 às 01:09)

pra adivinhar o resultado do jogo

@  Crono : (11/02 às 01:27)

lmao

@  Black Jester : (11/02 às 01:56)

lol

@  Black Jester : (11/02 às 02:06)

Em Maio de 2015, a American Family Association’s One Million Moms lançou uma petição para que a nova série de televisão da Fox, Lúcifer, fosse interrompida. Segundo as mães, a série “descaracteriza” Satanás e “zomba da Bíblia.”

@  Black Jester : (11/02 às 02:06)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

@  Black Jester : (11/02 às 02:15)

In response to the petition, character creator Neil Gaiman commented on his Tumblr page: "Ah. It seems like only yesterday (but it was 1991) that the "Concerned Mothers of America" announced that they were boycotting SANDMAN because it contained Lesbian, Gay, Bi and Trans characters. It was Wanda that upset them most: the idea of a Trans Woman in a comic book… They told us they were organizing a boycott of SANDMAN, which they would only stop if we wrote to the American Family Association and promised to reform. I wonder if they noticed it didn't work last time, either…"

@  Black Jester : (11/02 às 02:15)

coitadas

@  Crono : (11/02 às 02:45)

poha

@  Crono : (11/02 às 02:45)

tava com quase 10 wins seguidas

@  Crono : (11/02 às 02:46)

aí peguei um RXMlkin aqui

lb mid

1/12

em 20min

deu o msm dano que eu, que tava de janna

@  Crono : (11/02 às 02:47)

item build do cara: sorcerer shoes e CHALICE + MORELLONOMICON

é esse cara aí que bota o prato de feijão na mesa do esa :(

nos elojobeson

@  Crono : (11/02 às 04:17)

esse op de rakugou é um op de verdade viu

@  Crono : (11/02 às 04:18)

qualidadeeeeeeeeeeeee

Foto

Dicas para Elise.

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Drunks

Drunks

Membro Golem

• Membros
  • 358 posts

• Champion Favorito:
Então, há pouco tempo atrás eu literalmente xonei na Elise, e queria saber dicas, builds e até pros e contras se vocês puderem falar eu agradeço.

Eu ainda não tenho ela, mas queria saber se essa build pra ela é boa (build pra solo top.): Passos de mercúrio ou tabi ninja ou Botas do feiticeiro, Manopla de Gelo, Warmog, Tormento de Liandry, Cetro Abissal e Cajado do vazio. (cajo esteja nada a vê pode falar, porque eu ainda nem joguei com ela, rs.)
  • 0

Chopy

Chopy

Our rage is beyond your control!

• Membros
  • 245 posts

• Champion Favorito:
O melhor combo na forma humana é W>Q>E>Q, e o melhor combo pra matar é W>Q>E>R>W>Q>Ignite e se por acaso o cara ainda não morreu(bem difícil de acontecer) tu continua o combo com E>Q>R>W.

Se tu tiver um :Cetro de Cristal de Rylai: e um :Proteção Glacial: dá pra fazer um lockdown combo infinito! 8D

Eu pessoalmente prefiro :Coração Congelado: sobre :Punho de Gelo:.

Os itens core da minha build são :Cetro de Cristal de Rylai: :Cetro Abissal: e :Coração Congelado: , o resto da build é situacional.

Já em Dominion os itens core são Imagem Postada, :Cetro Abissal: e :Chapéu Mágico de Wooglet:
  • 0

Brago

Brago

Tons of Draven

• Membros
  • 612 posts
  • Clã: Piclonautilus

• Champion Favorito:
Eu faço assim:

:Passos de Mercúrio: :Punho de Gelo: :Cetro Abissal: :Cetro de Cristal de Rylai: :Ampulheta de Zhonya: :Capa de Fogo Solar:
  • 0

Drunks

Drunks

Membro Golem

• Membros
  • 358 posts

• Champion Favorito:

O melhor combo na forma humana é W>Q>E>Q, e o melhor combo pra matar é W>Q>E>R>W>Q>Ignite e se por acaso o cara ainda não morreu(bem difícil de acontecer) tu continua o combo com E>Q>R>W.

Se tu tiver um :Cetro de Cristal de Rylai: e um :Proteção Glacial: dá pra fazer um lockdown combo infinito! 8D

Os itens core da minha build são :Cetro de Cristal de Rylai: :Cetro Abissal: e :Coração Congelado: , o resto da build é situacional.

Já em Dominion os itens core são Imagem Postada, :Cetro Abissal: e :Chapéu Mágico de Wooglet:

Parece que o jogador precisa de uma certa quantidade de dedo pra combar, principalmente se for um tank (ex: Olafão, malph), e o coração congelado é melhor no lugar da Manopla por causa do CDR?
  • 0

Chopy

Chopy

Our rage is beyond your control!

• Membros
  • 245 posts

• Champion Favorito:

Parece que o jogador precisa de uma certa quantidade de dedo pra combar, principalmente se for um tank (ex: Olafão, malph), e o coração congelado é melhor no lugar da Manopla por causa do CDR?

Por causa do CDR extra, da armadura extra, da aura e por ser mais barato. O aumento de dano que o Frozen Fist te dá não compensa os benefícios que o Frozen Heart garante.
  • 0

Stanbys

Stanbys

BUSTED !

• Membros
  • 907 posts
Eu também ainda ñ tenho ela,mas vou ficar de olho nesse tópico :D
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)