Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Sumeragi : (04/05 às 07:51)

emperor joga de um jeito mt parecido do imp

@  Sumeragi : (04/05 às 08:13)

19k de diferença de gold

e a europa nao ganhou 1 jogo ainda

NA>EU

rçrçrçrç

@  Sumeragi : (04/05 às 11:25)

o choro dos caras do reddit do patch 6.9 migrando para o overwatch

@  Black Jester : (04/05 às 12:56)

bom dia

@  Black Jester : (04/05 às 12:57)

mas overwatch é muito bom cara

@  Black Jester : (04/05 às 12:57)

o que fode é o preço, se fosse f2p eu acho que ele ia bater no lol

@  xAfterlife : (04/05 às 13:10)

eu acho que ele ia bater no lol

@  xAfterlife : (04/05 às 13:10)

eu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no loleu acho que ele ia bater no lol

@  Black Jester : (04/05 às 13:44)

sim

@  Black Jester : (04/05 às 13:44)

tu chegou a jogar pelo menos?

@  Speed1 : (04/05 às 14:46)

eu to gostando, única coisa merda é que minha internet fica dando lag no jogo tempo todo T.T rip eu

@  Speed1 : (04/05 às 14:47)

e minha placa da esquentando pra C###### depois de formatar

@  Sumeragi : (04/05 às 14:50)

minha conta foi transferida para o servidor do SA

@  Pizlo : (04/05 às 19:37)

Hello!

@  Firewhitegames : (04/05 às 21:02)

NOVA CAMPEÃ TALIYAH MT FODA https://www.youtube....h?v=eQrB1reCPq4

@  Firewhitegames : (04/05 às 21:05) Novo tópico NOVA CAMPEÃ TALIYAH criado em Mídia.
@  thunderzimw : (04/05 às 22:15)

ninguém liga

Foto

Atualização do LoL trava nos 33%

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

Yugi

Yugi

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Beleza galera,sou novo por aqui no jogo,portanto não sei de quase nada sobre o mesmo,ai que vem o problema.hoje baixei o jogo,instalei, e na hora de atualiza-lo ele trava nos 33%,alguém poderia me falar como arruma isso? to loco para jogar mas não consigo atualiza-lo.portanto da uma força ae galera. OBS: deixei o jogo atualizando por umas 4 horas mas não saia dos 33%,já reinstalei e nada do jogo atualizar.
  • 0

JhonnyDorgas

JhonnyDorgas

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Na atualização quando eu instalei o meu lol deu a mesma coisa, mas eu fechei e abri e fiquei observando no lado que aparece o tamanho da atualização total que vai se reduzindo!
  • 0

Lord Asura

Lord Asura

Membro Golem

• Membros
  • 224 posts

• Champion Favorito:
O meu lol (e o de muita gente) também trava nos 33%, mas é só a barrinha, o tempo continua o mesmo de depois pula de 33% pra 99% e termina. Não sei o que pode ser isso, mas se vc ja reinstalou o jogo, tenta repara-lo na engrenagem que fica do lado do X no laucher.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)