Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Chopy : (31/07 às 02:14) aehoo
@  Chopy : (31/07 às 02:14) pyroblast na fuça
@  Chopy : (31/07 às 02:14) 1-2
@  Chopy : (31/07 às 02:15) qdo pensei que ia gnahar...
@  Chopy : (31/07 às 02:33) http://i.imgur.com/Ldtp6D3.png
@  Chopy : (31/07 às 02:33) aqui
@  Diieguin : (31/07 às 02:33) .
@  Black Jester : (31/07 às 02:56) aquela aranha
@  Black Jester : (31/07 às 02:57) no heróico
@  Black Jester : (31/07 às 02:57) tirou meu sono ontem
@  Black Jester : (31/07 às 02:57) hoje ela não faz isso!
@  Black Jester : (31/07 às 02:57) boa noite
@  Black Jester : (31/07 às 02:57) au revoir~~
@  Diieguin : (31/07 às 03:05) pqp
@  Diieguin : (31/07 às 03:06) qf
@  Diieguin : (31/07 às 03:06) 4-3 de shaman
@  Diieguin : (31/07 às 03:06) com 3 fire elemental
@  Diieguin : (31/07 às 03:06) D:
@  NeWDiK : (31/07 às 08:13) bom dia
@  Staff LegendsBR : (31/07 às 08:25) Novo tópico Splash Art: Arcade Miss Fortune criado em Imprensa.

Foto

Não consigo Instalar o JOgo


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
ShiroTakayoshi

ShiroTakayoshi

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Bom, Eu baixo o Instalador do LoL pelo site, ai baixa e tals mas quando eu clico no instalador aparece aquela paradinha que tem : Executar cancelar, clico em executar, e não acontece porcaria nenhuma, o que eu faço?

  • 0

#2
iUnstoppable

iUnstoppable

    Membro Minion

  • Membros
  • 6 posts
Baixe o instalador no site:
http://na.leagueofle...d.php?t=1474419
Baixe o referente ao server na, quando o launcher estiver aberto e fazer os updates, voce muda a regiao e coloca brazil

  • 0

#3
ShiroTakayoshi

ShiroTakayoshi

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Vleu Man, Funfou :D

  • 0

#4
AntesdeOntem

AntesdeOntem

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
  • Localização: Ribeirão Preto - SP

  • Champion Favorito:

Baixe o instalador no site:
http://na.leagueofle...d.php?t=1474419
Baixe o referente ao server na, quando o launcher estiver aberto e fazer os updates, voce muda a regiao e coloca brazil



Vlw mano... tava a tempos com o msm problema... finalmente consegui instalar LOL depois de formatar o PC...
vlw mesmo...

  • 0

#5
advc

advc

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts


Baixe o instalador no site:
http://na.leagueofle...d.php?t=1474419
Baixe o referente ao server na, quando o launcher estiver aberto e fazer os updates, voce muda a regiao e coloca brazil



Vlw mano... tava a tempos com o msm problema... finalmente consegui instalar LOL depois de formatar o PC...
vlw mesmo...


  • 0

#6
XxUranoxX

XxUranoxX

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
o meu eu baixei mas nao carrega na hora do update
o q eu faço?

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)