Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Diieguin : (23/09 às 13:38) ia ser epico
@  Diieguin : (23/09 às 13:38) Perai, melhor jogo d eluta
@  Diieguin : (23/09 às 13:38) é Def Jam Fight
@  Diieguin : (23/09 às 13:38) HIUSADFHIDUISA
@  Diieguin : (23/09 às 13:38) def jam é vida
@  Chopy : (23/09 às 13:40) lol crono
@  Chopy : (23/09 às 13:40) eu conheço os caras que fizaeram isso
@  Crono : (23/09 às 13:41) mais de 1 ano de osu
@  Crono : (23/09 às 13:41) e eu nao fazia ideia q dava pra jogar em coop
@  Crono : (23/09 às 13:41) https://www.youtube....h?v=-GugEwHpE8g
@  Curirin107 : (23/09 às 13:59) Novo tópico Master Yi: Guia Sobre O Jungler Overpower! criado em Guias, Builds e Tutoriais.
@  Crono : (23/09 às 14:10) http://www.pragmatis...ge-twitter.html
@  Crono : (23/09 às 14:10) kkkkkkkkkkkkkkkk
@  Chopy : (23/09 às 14:20) https://i.imgur.com/KBVa1t4.jpg
@  Chopy : (23/09 às 14:20) op
@  Chopy : (23/09 às 14:21) o novo sion vai ser uma mistura de astaroth com garrosh
@  Speed1 : (23/09 às 14:26) http://noticias.uol....cia-no-pais.htm lol
@  RenanAkaishi : (23/09 às 14:53) Novo tópico Renek Top S4, Retorno Do Rei criado em Guias, Builds e Tutoriais.
@  Speed1 : (23/09 às 15:12) chopy uma noticia boa ai pra vc
@  Speed1 : (23/09 às 15:12) a blizzard disse que não quer fazer mais mmos por um bom tempo

Foto

Não Abre o Executavel

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas neste tópico

BuLLyz

BuLLyz

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
Boa noite,

Pessoal, estou com um problemão, que não sei o que pode estar acontecendo.
Seguinte, meu PC tinha dado pau no S.O., então re-formatei ele, e coloquei o mesmo S.O. que estava rodando (Windows 7 X64), antes de formata-lo eu estava jogando numa boa, mas depois de uma semana que tinha formatado eu fui querer jogar, pois estava com tempo livre, só que toda vez que baixo o Executavel (Instalador de 3MB) do site Oficial BR do LOL baixa normal, mas não quer abrir o Arquivo, eu clico nele, faz como quer abrir (gira a bolinha verde de processo do Windows) mas nada acontece, tentei executar como Admin e nao da em nada, será que alguem tem alguma solução para isso ?

Att, BuLLyZ

• 0

Vashyyy

Vashyyy

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

Boa noite,

Seguinte, meu PC tinha dado pau no S.O., então re-formatei ele, e coloquei o mesmo S.O. que estava rodando (Windows 7 X64), antes de formata-lo eu estava jogando numa boa, mas depois de uma semana que tinha formatado eu fui querer jogar, pois estava com tempo livre, só que toda vez que baixo o Executavel (Instalador de 3MB) do site Oficial BR do LOL baixa normal, mas não quer abrir o Arquivo, eu clico nele, faz como quer abrir (gira a bolinha verde de processo do Windows) mas nada acontece, tentei executar como Admin e nao da em nada, será que alguem tem alguma solução para isso ?

Att, BuLLyZ

Estou enfrentando o mesmo problema amigão, ;/

• 0

BuLLyz

BuLLyz

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

Boa noite,

Att, BuLLyZ

O Foda que até agora não achei ninguem que possa saber como resolver este problema. Ta complicado.

• 0

Lorde-Avante

Lorde-Avante

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

Boa noite,

Att, BuLLyZ

O Foda que até agora não achei ninguem que possa saber como resolver este problema. Ta complicado.

o FODA de verdade mano é ter qure me registrar e ter que ver sua resposta, se nao tem soluçao pra postar como resposta...pqp!

• 0

marcosviniddt

marcosviniddt

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
no meu tá acontecendo a mesma coisa! não tá dando nada! tava rodando normal antes de formatar!

• 0

Gabriel 182

Gabriel 182

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Comigo acontece o mesmo , alguma solução ?

• 0

Kiram

Kiram

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
e ai nada ? nenhuma soluçao ??
a mesma coisa comigo!!

• 0

Hened

Hened

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
Não existe suporte nesse lugar não? Oloko...
Acontece a msm coisa comigo... Nenhum moderador pode ajudar?

• 0

Hened

Hened

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
Depois de muito pesquisar achei uma solução para o problema de todos acima:
Baixe o patch que a Riot disponibilizou através desse link
http://na.leagueofle...d.php?t=1474419
Pode baixar o North America e na hora que for instalar vai aparecer Mudar a Região daí você coloca Brasil/Portugues...

Espero ter ajudado...

=)

• 0

pantro.ar

pantro.ar

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
P#### mano!
Você solucionou o problema de muitos!
O meu deu certo esse esquema ae!
Muito obrigado!!

• 0

Mitchos2

Mitchos2

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Funcionou aqui, valeu!

• 0

Lnhzz

Lnhzz

Membro Barão

• Moderador
  • 1.317 posts
  • Clã: LegendsBR

• Champion Favorito:
Dúvida solucionada.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Staff LegendsBrasil.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)