Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Black Jester : (02/09 às 23:06) ah e no lugar das summoners spells tu tem 1 pet com uma habilidade própria
@  Black Jester : (02/09 às 23:06) cada pet tem um estilo de jogo e uma skill própria
@  Black Jester : (02/09 às 23:07) ele te ajuda e talz mas ngm pode atacar ele, ele fica te seguindo o jogo todo
@  Black Jester : (02/09 às 23:07) a tartaruga tem um heal per second
@  Black Jester : (02/09 às 23:07) o carangueijo tem tipo um Cleanse
@  Black Jester : (02/09 às 23:08) e por ai vai, cada pet tem 1 skill
@  Chopy : (02/09 às 23:11) pet do grand chase lol
@  Speed1 : (02/09 às 23:18) hoje chove alelua
@  Speed1 : (02/09 às 23:19) aleluia e-e
@  Black Jester : (03/09 às 00:42) quase isso ai Chopy
@  Black Jester : (03/09 às 00:42) só que conforme o pet upa ele ganha outras habilidades e algumas passivas que aumentam os status do teu hero
@  Chopy : (03/09 às 00:46) urgh
@  Chopy : (03/09 às 00:46) que horror
@  Chopy : (03/09 às 00:46) acabei de jogar uma partida com um monte de nego platina
@  Chopy : (03/09 às 00:47) parecia que eu estava jogando com nego lv20 no time >.>
@  Chopy : (03/09 às 00:47) ganhei ao menos
@  Chopy : (03/09 às 00:47) split push de urgot 2 stronk
@  Crono : (03/09 às 00:56) thorin é 10/10 nas metaforasssssssss
@  Black Jester : (03/09 às 01:15) http://img-9gag-lol....oL_460sa_v1.gif
@  Black Jester : (03/09 às 01:16) wtf kkkkkkkkkkkk http://i.imgur.com/YERwWKj.gif

Foto

O que define um champ Bruiser?


  • Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

#1
LordSkoll

LordSkoll

    Membro Golem

  • Membros
  • 220 posts

  • Champion Favorito:
Ontem estava lendo algo e Li que a Irelia é um champ Bruiser, mais o que define isso in game?
se possivel poderiam me dar mais alguns exemplos de champs bruisers?
Nos outros topicos sempre falam sobre Off tank, off tank eh o mesmo de Bruisers?

vlw obg...

eu acredito que sim mais fica a duvida para mim...
por favor nao esquecam dos exemplos de champs bruisers/off tank... sei la

  • 0

#2
Rocky

Rocky

    maldito xerath

  • Membros
  • 155 posts

  • Champion Favorito:
não tenho certeza, mas creio que seja o mesmo que off-tank.

um um tanky que tem um damage considerável

na dúvida é só jogar no google

http://euw.leagueofl...ad.php?t=795900

  • 0

#3
LordSkoll

LordSkoll

    Membro Golem

  • Membros
  • 220 posts

  • Champion Favorito:
pesquisei agora pouco e vi o seu link eh isso mesmo
Bruiser = Off Tank...

Champ com capacidade que fica entre o Carry e o Tanker...

tks

  • 0

#4
DarkSiderxD

DarkSiderxD

    "LoL" Maniaco

  • Membros
  • 480 posts
  • Localização: São Gonçalo, RJ

  • Champion Favorito:
Bruiser eh um champ de dano q guenta um poko de dano
eX: Irelia,Wukong,Riven,rengar
off tank eh um champ q guenta menos q um tanker mas tem um poko de dano
eX: chogath,malphite,yorick...

No mas os dois tem a mesma funçao em game

  • 1

#5
LordSkoll

LordSkoll

    Membro Golem

  • Membros
  • 220 posts

  • Champion Favorito:

Bruiser eh um champ de dano q guenta um poko de dano
eX: Irelia,Wukong,Riven,rengar
off tank eh um champ q guenta menos q um tanker mas tem um poko de dano
eX: chogath,malphite,yorick...

No mas os dois tem a mesma funçao em game


vlw ajudou bastante

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)