Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Chopy : (04/07 às 02:22)

isso resume bem a soloq

@  Chopy : (04/07 às 02:23)

btw, meu irmão saiu assim que começou a partida de lol

@  Chopy : (04/07 às 02:23)

hahaha

@  Chopy : (04/07 às 02:23)

o xereta odeia esse joguinho

@  Black Jester : (04/07 às 02:48)

rofl

@  Black Jester : (04/07 às 02:48)

voce tava querendo ver um porn é?

@  Black Jester : (04/07 às 02:48)

bater umazinha e seu irmão tava atrapalhando?

@  Californiano : (04/07 às 02:51)

wooooooow

@  Californiano : (04/07 às 02:51)

esse LWA 2

@  Californiano : (04/07 às 02:51)

superou o primeiro

@  Californiano : (04/07 às 02:51)

10/10

@  NeWDiK : (04/07 às 02:52)

LOLZINHO DA MADRUGA

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

ai meu C######

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

Vayne do meu time 2/10

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

lvl 14

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

com 2 itens

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

vai lá e tenta solar um Graves lvl 17

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

com build quase fechada

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

AEUHAUEHUAHUEAUHEUAHUEAUUHEA

@  Black Jester : (04/07 às 03:31)

QUER ME FODER ME BEIJA FILHO DA P###


AJUDA, NÃO CONSIGO INSTALAR


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

#1
Visitante_claudinho_*

Visitante_claudinho_*
  • Visitantes
galera seguinte, baixei o LoL e não consigo instalar, eu baixo o exe que não executa, só isso não aparece nada e qd vejo pelo gerenciador de tarefas, da como se a parada tivesse rodando, mas não aparece nada
  • 0

#2
12Chan

12Chan

    Membro Pedo

  • Membros
  • 372 posts

  • Champion Favorito:
Calma ae.
Vamos com mais paciencia o_o'
Primeiramente , você já reiniciou o pc e/ou baixou novamente?
  • 0

#3
Visitante_claudinho_*

Visitante_claudinho_*
  • Visitantes

Calma ae.
Vamos com mais paciencia o_o'
Primeiramente , você já reiniciou o pc e/ou baixou novamente?


sim, ja reinicei o pc ja baixei de novo várias vezes, e simplesmente nada acontece
  • 0

#4
MarceloMD

MarceloMD

    Membro Minion

  • Membros
  • 7 posts
  • Localização: São Paulo
estou com o mesmo problema
  • 0

#5
Visitante_SanTa Rosa_*

Visitante_SanTa Rosa_*
  • Visitantes
qual seu windows?
  • 0

#6
MarceloMD

MarceloMD

    Membro Minion

  • Membros
  • 7 posts
  • Localização: São Paulo

qual seu windows?


Windows 7 ultimate x64
  • 0

#7
johnathan2

johnathan2

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts

qual seu windows?


Windows 7 ultimate x64

aki tbm naun ta danu para instalar ele trava na primeira fase (n completa a barra ) para poder abrir a tela de updat !!ai eu peguei um jogo ja instalado e com atualizações ele trava ,antes dava certo!!!! oq pode ser ??eu ate desinstalei o anti-virus pra ver c dar certo e nds!!!
  • 0




1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)