Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  xAfterlife : (19/09 às 11:49) eu achei newdik, foi um reflexo mt bom
@  xAfterlife : (19/09 às 11:50) e virou a merda toda ali no bot .. dali pra frente foi só win
@  xAfterlife : (19/09 às 11:50) zedão vs talão é loko ein
@  xAfterlife : (19/09 às 11:51) milagre é esse que tristana não foi pickada
@  xAfterlife : (19/09 às 11:51) blitz kk
@  xAfterlife : (19/09 às 11:51) kde braum
@  xAfterlife : (19/09 às 12:02) PQP AEUHEAHUHEA
@  xAfterlife : (19/09 às 12:04) vsf clearlove
@  xAfterlife : (19/09 às 12:08) a top lane e a bot lane da ahq ganhando
@  xAfterlife : (19/09 às 12:08) e vem esses jg F##s desbalancearem a parada
@  xAfterlife : (19/09 às 12:08) huaeuhaaehu
@  Chopy : (19/09 às 12:16) braum tá desativado
@  Chopy : (19/09 às 12:16) deve ter algum bug bizonho nele
@  Lafica : (19/09 às 12:21) wendell: q campeonato é esse ? wendell: BGL ?
@  Chopy : (19/09 às 12:23) é
@  Chopy : (19/09 às 12:23) bgl
@  xAfterlife : (19/09 às 12:25) kkkkkkkkk
@  xAfterlife : (19/09 às 12:25) deve ser
@  xAfterlife : (19/09 às 12:25) go 4 lol
@  Max Pita : (19/09 às 12:28) Novo tópico A Situação Do Servidor De Lolbr criado em Geral.

Foto

Impossível carregar direct3D


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1
_iCe_

_iCe_

    Membro Minion

  • Membros
  • 76 posts
  • Clã: CosmiC

  • Champion Favorito:

Bom Galera como o titulo ja diz tudo quando eu tento abrir o laucher do lol apareçe esse erro impossivel carregar direct3d alguem sabe ai como resolve isso ?


  • 0

#2
SideshowBob

SideshowBob

    ~☠~ Avenged Sevenfold ~☠~

  • Membros
  • 142 posts
  • Localização: Canoas - Rio Grande do Sul
  • Clã: Producta Sceleris

  • Champion Favorito:
Atualize seu directx e veja se nao há atualizaçoes da sua placa de video.

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)