Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (20/12 às 09:51) UK vai erguer estatuas de thatcher nas malvinas
@  Crono : (20/12 às 09:51) olha que filhos da P###
@  Crono : (20/12 às 09:52) pior que os caras do UK, só os caras que comentam nessa pagina da folha
@  Crono : (20/12 às 09:52) José Gonzaga de Morais: Luto na América Latina. Esta estátua ficaria muito bem no inferno! - Guilherme Serafini:Dama de ferro nesses comunistas de uma figa! - Eduardo Olsen:Engole o choro comunista recalcado
@  Californiano : (20/12 às 10:02) olá
@  Sumeragi : (20/12 às 10:08) califa, vou precisar da tua ajuda na primeira missão da explorer society '-'
@  Sumeragi : (20/12 às 10:11) é que tem uma parte que tem que passar por um local cheio de minos e orcs
@  Sumeragi : (20/12 às 10:12) btw, terminei postman ontem o/
@  Californiano : (20/12 às 10:13) que parte
@  Sumeragi : (20/12 às 10:14) http://www.tibiawiki...xplorer_Society
@  Sumeragi : (20/12 às 10:15) depois que pegar todas as chaves tem que ir para uma prisão em dwancantra
@  Sumeragi : (20/12 às 10:15) Você vai ter que enfrentar um grande número de Orcs, Orc Spearman, Minotauros, Minotaur Archers, Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, alguns Cyclopes, e talvez um Minotaur Mage ou Orc Berserker. Vá devagar para não ser cercado.
@  Sumeragi : (20/12 às 10:16) acho que eu tenho um restinho dos meus stealth rings, vo pegar lá em thais
@  Californiano : (20/12 às 10:16) ah sim
@  Californiano : (20/12 às 10:16) mas aquele lugar é super easy
@  Californiano : (20/12 às 10:16) os bichos "hard" tao só nuns buracos
@  Sumeragi : (20/12 às 10:17) tu pode ajudar depois, porque agora não dá para eu logar, gvt tá uma lesma
@  Sumeragi : (20/12 às 10:17) ah sério?
@  Sumeragi : (20/12 às 10:17) eu tava preocupado, porque eu pensava que ia ser que nem ir para ultima missao do postman para encontrar mitwallin
@  Californiano : (20/12 às 10:24) nah, é super tranquilo o lugar

Foto

Itens~Runas~Talentos para Jax

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

DINOT

DINOT

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Bom comecei a jogar com o jax a pouco tempo e nao sei as builds nem nada que seja bom para ele.Queria sugestoes de builgs,runas etc,que sejam bons para jax :)
  • 0

randomgamer90

randomgamer90

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:
mobafire.com ou solomid.net , da 1olhada lá que tem várias builds legais!
  • 0

Arckham

Arckham

Champion preferido: Mox Pyto

• Banido
  • 298 posts
Mobafire é um lixo só pra avisar. Solomid.net é uma boa escolha.
  • 0

TheChoseN

TheChoseN

ceratocone

• Membros
  • 632 posts

Mobafire é um lixo só pra avisar. Solomid.net é uma boa escolha.

Mobafire é um lixo? não concordo no mobafire tem vários guias excelentes e builds ótimas quer uma dica? começa a ver os guias de cima pra baixo e não de baixo pra cima
  • 0

2DayUDie

2DayUDie

Tamanho não significa tudo.

• Membros
  • 147 posts

• Champion Favorito:
Mobafire você tem que saber filtrar os guias, é bom site sim, o The Rain Main tem seu guia de Teemo lá
  • 0

magicoutank

magicoutank

Membro Lizard

• Membros
  • 607 posts

• Champion Favorito:
mobafire guias ruins passam por la e acham que vai ser fodão e testam no normal da tudo certo e dão positivo
solomid tem uma "filtragem" e guias por la sempre tem uma qualidade boa, digamos que é impossível um guia ser ruim, mesmo que não seja a melhor, sempre vai ser boa
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)