Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (17/04 às 01:02) osu ou ogn
@  Califa : (17/04 às 01:02) eu acho que nunca vi time com nunu ganhando tambem
@  Califa : (17/04 às 01:02) ogn ja ganha dinheiro pra P####, peppy nao! !
@  Califa : (17/04 às 01:03) e de que adianta tu pegar HD no twitch
@  Califa : (17/04 às 01:03) se sua net nao aguenta mais que medium
@  Crono : (17/04 às 01:03) AEHUIEAOHAEHAEHI EH CADA JOGADA
@  Crono : (17/04 às 01:03) NESSA STREAM
@  Crono : (17/04 às 01:03) AHAAHHAHAEHAEHAEAEAEHUAEHUAEHAEHI
@  Crono : (17/04 às 01:04) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
@  Crono : (17/04 às 01:06) Ozone ganhou o 1º jogo da série com Nunu tb
@  Crono : (17/04 às 01:06) btw
@  Crono : (17/04 às 01:06) e a SKT nao MATOU NINGUEM da Ozone nesse jogo, pra ter uma ideia do stomp
@  Chopy : (17/04 às 01:07) btw
@  Chopy : (17/04 às 01:07) qq mudaram pro nunu voltar?
@  Califa : (17/04 às 01:08) lol http://i.imgur.com/tSZTcqz.jpg
@  Crono : (17/04 às 01:08) sei lá, não to habituado com esse patch não.
@  Crono : (17/04 às 01:09) "A GENTE JOGOU BEM"
@  Crono : (17/04 às 01:09) AEUIHOAEIUAEHUAEHI
@  Crono : (17/04 às 01:09) EU VI
@  Crono : (17/04 às 01:09) AHHAEIUAEHAEHAEHAEIHAEHHI

Foto

Qual um bom ADc pra quem está começando na role?

• Por favor, faça o login para responder
21 respostas neste tópico

SonaKiller

SonaKiller

meu nome é joaodasbike666

• Membros
  • 819 posts

• Champion Favorito:
oi pessoal

sou horrivel de ADc e queria qual eh bom pra quem ta começando

pq eu sou horrivel de last hit

hoje fui tres partidas de ashe custom game e aos dez min e meu recorde ate os 10min foi 47 de CS --'

eu tenho o ezreal mas meu last hit com ele tbm n eh bom e faço ele AP e simplesmente nao consigo ver eu dando um basic attack e saindo um critico de 600

enfim pfv me digam qquais sao bons ADcs pra qm ta comecando e algumas dicas do mesmo

• 0

2DayUDie

2DayUDie

Tamanho não significa tudo.

• Membros
  • 147 posts

• Champion Favorito:
Eu gosto da Miss Fortune, ela é legalzinha, se quiser tentar ela no PBE

• 0

FelipeBR07

FelipeBR07

Membro Lizard

• Membros
  • 607 posts
Ashe.

Fácil de jogar, tem slow, stun, enfim..
Pow mano, LH é easy.. T.T

• 0

Rosemary

Rosemary

Membro Wolf

• Membros
  • 162 posts

• Champion Favorito:
ashe...

AD carry mais basico do mundo.

Quer treinar last hit? Pega o Fid custom e treina...

• 0

SonaKiller

SonaKiller

meu nome é joaodasbike666

• Membros
  • 819 posts

• Champion Favorito:
lh d fiddle ate q sou legalzin pq eu ja joguei mt com ele

magos + last hit + sona killer = tenho a manha

mas pra AD carrys ? horrivel

ja joguei de mf jogo legalzin com ela agora last hit...

eu seiq last hit eh facin mas tipo , eu vou last hitando ai quando eu menos espero " opa errei ah mais eh so mais um minion opa errei dnv ah mais eh so mais um..." quando eu menos espero.. já sabe ._.

@edit

primeira vez q vejo o felipe ajudando ao inves de trollar

• 0

Nix

Nix

Membro Minion

• Membros
  • 39 posts

• Champion Favorito:
cara tenta a caitlyn e boa

danu bom
range otimo
ult bom
tem escape
traps
passiva boa em lutas nu mato

• 0

L077US

L077US

HU3HU3HU3 BRBRBR

• Membros
  • 183 posts

• Champion Favorito:
Se tu quer treinar com alguém char, usa o corki. Depois do nerf do graves, crieo que os TOP's ADC ficaram corki e ez; O Graves fico meio fora.

Pega o Corki e seja feliz com sua passiva OP

• 0

Asterer

Asterer

Membro Golem

• Membros
  • 436 posts

• Champion Favorito:
Pra treinar mesmo, é Ashe. Sempre. Mesmo que seja difícil, é assim que aprende.

A Ashe não tem skills de escape, você aprende o posicionamento.

A Ashe tem um dano base de auto-ataque baixo, você aprende a dar last hit mais eficientemente.

O Volley dela é bom para farm alternado de AA com skills e pra zoning, você aprende os dois.

O ult dela tem que esr usado em momentos certos, você aprende a ter paciência, e aprende a olhar pelo mapa pra ver oportunidades de ajudar um companheiro de time.

Os slows dela são as melhores skills do jogo pra treinar kiting, você ataca, anda, ataca, anda, sempre mantendo o inimigo longe.

O E dela é bom pra sempre te lembrar de ficar de olho no mapa, conferindo se vem alguém te gankar quando você está numa posição ruim. Te ensina compreensão e visão de mapa.

• 0

Crono

Crono

none

• Membros
  • 1.308 posts

• Champion Favorito:
Caitlyn.
Não é o mais bem visto no meta atual, mas acho que é o melhor personagem pra vc aprender a se portar na lane phase.

• 0

Havok

Havok

Membro Minion

• Membros
  • 49 posts

• Champion Favorito:
Eu comecei com a Ashe e aprendi bastante com ela, mas pelo fato dela não ter um escape, ter somente o Slow e o Stun da Arrow, ainda acho ela frágil, isso pra quem está começando, quem já tem experiência e já joga bem, ela é um excelente champion e um pick forte. O adc que mais aprendi a jogar, e os princípios básicos como last hit bom, posicionamento, hora de recuar e puxar a lane, etc, foi o Graves, desde o começo eu achei ele muito op, muito dano (tons of damage XD), tem o dashzinho que aumenta a attack speed e dá pra passar algumas paredes, etc. Ele e o Ezreal são meus champions favoritos, e cada um depende da situação, e do seu estilo de jogo...

Eu aconselho muito a assistir streams, a do Gstv da Insight e a do brTT da Pain são excelentes, eu aprendi muito com eles e continuo aprendendo, e ver os caras jogando te dá uma noção de game e você vai aprender a morrer menos, se posicionar melhor durante tfs, focar os caras certos, e esses princípios básicos da role adc.

• 0

Chakkauz

Chakkauz

Membro Wolf

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:
Eu curto muito Twitch.
E muitos concordam comigo, só que não.

• 0

Ecodacip

Ecodacip

Membro Dragon

• Membros
  • 818 posts

• Champion Favorito:
Os melhores AD Carry para treinar (pelo menos para mim) são Ashe, com ótimas skills (um slow chato demais). O Asterer já citou a maioria.

E Sivir, que é uma excelente AD Carry do jogo, e o ricochete ajuda muito no farm/harass, a skill boomerang também ajuda muito no farm e harass, tem um shield muito bom para escapar de ganks, e sua passiva pode ajudar a perseguir ou fugir (bater e correr), e uma Ult muito boa.

Segredo principal do last hit é decorar o tanto de dano que 1 hit seu tira do hp do minion, assim é só ficar de olho nos minions de hp mais baixo e quando der a quantidade de hp que você mata com um hit é só atacar.

Lembre-se de decorar o tempo que o seu champion demora até atacar depois que você clicou no minion.

• 0

jun.

jun.

Membro Minion

• Membros
  • 77 posts

• Champion Favorito:
Ja jogou dota?
Se sim, você tem que saber que LH é essencial para qualquer carrier.
E olha que o LH no LOL é muito mais fácil que no Dota, até porque no dota, o inimigo pode dar lh em suas creeps(minions) impedindo você de dar seu lh e consequentemente diminuindo sua xp ganha e gold.

No LOL a Ashe é tutorial, é barata e fácil de jogar e dar LH.

E pode apostar que ela é muito melhor que diversos outros dps por ae.

Aconselho jogar de Ashe, acho impossivel você conseguir dar LH com outros herois e não conseguir dar LH com Ashe. E por favor, não seja noob de ficar no atackground, fica andando e só bata para dar LH.

• 0

L077US

L077US

HU3HU3HU3 BRBRBR

• Membros
  • 183 posts

• Champion Favorito:
Ashe e Sivir.
Sivir é a mãe dos counters no bot, sério.

• 0

Chakkauz

Chakkauz

Membro Wolf

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:
Verdade Ashe e muito boa também, assim como Vayne.

• 0

Overdeck

Overdeck

Membro Minion

• Membros
  • 97 posts

• Champion Favorito:
Caitlyn, foi com ela que aprendi... é bem fácil e divertido jogar com ela, tem Poke, tem Scape, Ult bom. Eu acho ela ideal pra quem ta iniciando.

• 0

AnkLL

AnkLL

Membro Golem

• Membros
  • 259 posts

• Champion Favorito:
Para aprender recomendo AD's com skills de fuga, sendo os melhores nesse quesito: tristana, ezreal e corki.

• 0

Bolachamaria

Bolachamaria

Membro Wolf

• Membros
  • 183 posts

• Champion Favorito:
Tristana, é díficil de jogar com ela mas tem boas fugas. Se tiver Ghost + Flash + W + Ultimate raramente o conseguem gankar com sucesso. Porém o Early dela é díficil, perde para todos os champs com dashs e close targets como a fiora, wukong, etc além de ser também frágil como tudo. Depois em relação a outros ADC ela perde inicialmente com o range. Mas nem tudo é mau, late game é um monstro, tem dos maiores ranges do jogo e isso facilita muito a tarefa. Se conseguir dominar o seu Early vai ver que será um ADC muito gratificante.

Vayne, é a bomba OP no late game, só perdendo pelo seu range mas mesmo assim compensa e não é assim tão fácil de ser feedada.

Já os outros ADC´s são a meu ver normais, são equilibrados e tal mas late game não serão tão assustadores como estas duas meninas que fazem parte do meu core de ADC´s

Sivir pelo seu shield consegue também dominar na boa o Mid, junta um bashe que nenhum mago de lá consegue tirar.

• 0

NghtMare

NghtMare

Membro Minion

• Membros
  • 27 posts

• Champion Favorito:
ashe e sivir sao bem faceis de jogar

• 0

TheDevilBean

TheDevilBean

Membro Golem

• Membros
  • 208 posts

• Champion Favorito:
ashe>cait>MF diria que são as + faceis

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)