Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (24/10 às 14:22) Quinem esses lixo são
@  HurricaneSoul : (24/10 às 14:23) Um bando de bos
@  NeWDiK : (24/10 às 14:27) nunca gostei de nenhum dos dois
@  NeWDiK : (24/10 às 14:27) prefiro pão de queijo
@  Crono : (24/10 às 14:27) poha
@  Crono : (24/10 às 14:27) hawk nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
@  Crono : (24/10 às 14:34) Official: Ryu and H0R0 to join Millenium
@  Crono : (24/10 às 14:34) Official: Ryu and H0R0 to join Millenium
@  Chopy : (24/10 às 14:35) rip OGN
@  Chopy : (24/10 às 14:35) as condições de trabalho de lá devem ser horríveis pra esses coreanos todos estarem mudando de região
@  Black Jester : (24/10 às 14:46) http://mangafox.me/manga/horimiya/
@  Black Jester : (24/10 às 14:46) acabou T_T
@  Black Jester : (24/10 às 14:46) quero mais caps T_T
@  Chopy : (24/10 às 14:59) VOCÊ QUER CAPS?
@  Diieguin : (24/10 às 15:10) é uma piada que influencia varios alienados...
@  Black Jester : (24/10 às 15:14) meu deus
@  Black Jester : (24/10 às 15:14) que internet lixo
@  Black Jester : (24/10 às 15:15) VAI TOMAR NO C#
@  Malandriano : (24/10 às 15:27) Salve clan
@  Draogonborn : (24/10 às 15:33) Novo tópico NOVO CAMPEÃO NO LOL ? criado em Geral.

Foto

Erro firewall


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Boa tarde a todos
Estou com o LoL instalado, tudo certo, até ja reparei para ver se resolvia, mas não adiantou.
depois de passar os 10 segundos para iniciar uma partida, o jogo da uma minimizada, passa um tempo, e aparece um aviso que o firewall está bloqueando o jogo. Estou sem antivirus, firewall desativado e inclusive ja testei no meu notebook e o problema que ocorre é o mesmo. Vi em outros fóruns que as pessoas que estão com esse problema moram no Rio Grande do Sul e utilizam a internet da GVT. Alguém passou por esse problema e conseguiu resolvê-lo?
  • 0

#2
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:
Tenho um historico de 10 emails com a Riot NA e ainda não consegui resolver esse problema.
  • 0

#3
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
e agora fui banido por um dia.
A situação é que nunca consigo entrar na partida no início. sempre preciso ficar abrindo o jogo duas, três vezes até conseguir reconectar na partida que foi iniciada. Aí fica complicado
  • 0

#4
Jo0rDy

Jo0rDy

    Membro Minion

  • Membros
  • 18 posts

  • Champion Favorito:
Eu tenho o mesmo problema , ngm me responde ... To sem jogar LoL faz 4 meses :/
  • 0

#5
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:

...

Uma pergunta,por acaso usa dlink 500b?
  • 0

#6
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Uso um dlink 500b sim!
Estou acostumado com o suporte dos outros jogos, ai achei que o suporte do LoL iria ser demorado. Pelo jeito meu client está com problemas em receber as atualizações do servidor. Até amanhã eu vejo se o problema foi resolvido, e posto aqui oque fazer.
  • 0

#7
PaNcH0

PaNcH0

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
Eu também tenho esse problema, aqui não afeta nada no jogo, consigo jogar de boa, so demora um pouquinho pois tenho que clicar em repetir e abre na 2 tentativa.
  • 0

#8
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:

Eu também tenho esse problema, aqui não afeta nada no jogo, consigo jogar de boa, so demora um pouquinho pois tenho que clicar em repetir e abre na 2 tentativa.

Nao afeta o jogo,porem uma solução para isso seria "legal",certo?
  • 0

#9
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Bom dia meus queridos!
Primeiro gostaria de dizer que o suporte do LoL é fantástico. Quem já enviou alguma solicitação a eles deve saber do que estou falando. Mandava uma dúvida, a resposta vinha logo em seguida, e assim fui trocando email's até conseguir solucionar meu problema.
Aqui vai a imagem de qual era o meu problema:
http://img580.images...5843/lolcsc.jpg
Para a solução, foram me dados 3 passos a seguir, que são os seguintes:
1) Abra o Internet Explorer, procure por Opções da Internet > Avançadas > Clique em Redefinir (selecione "Excluir configurações pessoais" e confirme em Redefinir.

2) Vá nessa página do fórum http://na.leagueofle...d.php?t=1474419 e baixe o cliente base do servidor NA (é o primeiro link, do primeiro post)
Mude a Região para NA antes de tentar esse passo, nessa ordem:
- Desinstale completamente o League of Legends > Instale o arquivo que te mandei via anexo.

3) Caso nada funcione, nossa última opção é passar esse programa - do qual não oferecemos suporte oficial - http://www.superdown...anchorfree-inc/ para terminar a sua atualização. Apenas ative-o até o final da tela de carregar os campeões, e desative-o logo após entrar em jogo.

Testem diretamente o ítem 3, baixem esse programa, e executem ele antes de abrir o LoL. Aqui o programa ao iniciar, tira o som do pc, então vocês precisam aumentar o volume do pc antes de jogar. Outra coisa é, não fechem o programa assim que iniciar o jogo, pois aí tu vai perder a conexão e vai ser desconectado.
Aqui está funcionando direitinho, não preciso mais ficar abrindo o jogo inúmeras vezes até conseguir me reconectar na partida. Qualquer dúvida postem aqui, que vou tentar ajudar vocês
  • 0

#10
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:
Suporte BR respondeu isso?
  • 0

#11
Zumbi777

Zumbi777

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
O mais interessante, uso moden D-Link, minha net é GVT e HJ foi a primeira ocorrência deste problema.... chato né
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)