Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (19/04 às 02:59) x.x
@  Crono : (19/04 às 03:55) lol
@  Crono : (19/04 às 03:56) sumeragi vai gostar desse manga tbh
@  Califa : (19/04 às 04:01) https://www.youtube....h?v=SG23vOld7Ps
@  Black Jester : (19/04 às 04:26) vão dormir
@  Crono : (19/04 às 04:26) isso pq ele nem usou o poder da amizade
@  Crono : (19/04 às 04:26) e do amor
@  Crono : (19/04 às 04:26) dos companheiros
@  Black Jester : (19/04 às 04:28) vou tomar banho
@  Black Jester : (19/04 às 04:28) esqueci de tomar banho hoje .-.
@  Black Jester : (19/04 às 05:32) vou dormir flw
@  Black Jester : (19/04 às 05:32) boa noite
@  Black Jester : (19/04 às 05:32) quer dizer...
@  Black Jester : (19/04 às 05:32) bom dia...
@  Black Jester : (19/04 às 05:32) .-.
@  Black Jester : (19/04 às 05:32) au revoir~~
@  thunderzimw : (19/04 às 10:55) https://www.youtube....h?v=q13jxgAtm74
@  thunderzimw : (19/04 às 10:55) P#### Califa
@  Staff LegendsBR : (19/04 às 11:05) Novo tópico U.R.F. – Shaco + Maokai criado em Vídeos por Staff LegendsBR
@  thunderzimw : (19/04 às 11:07) https://www.youtube....h?v=6M4y7c6Dc_U

Foto

Erro firewall


  • Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

#1
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Boa tarde a todos
Estou com o LoL instalado, tudo certo, até ja reparei para ver se resolvia, mas não adiantou.
depois de passar os 10 segundos para iniciar uma partida, o jogo da uma minimizada, passa um tempo, e aparece um aviso que o firewall está bloqueando o jogo. Estou sem antivirus, firewall desativado e inclusive ja testei no meu notebook e o problema que ocorre é o mesmo. Vi em outros fóruns que as pessoas que estão com esse problema moram no Rio Grande do Sul e utilizam a internet da GVT. Alguém passou por esse problema e conseguiu resolvê-lo?

  • 0

#2
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:
Tenho um historico de 10 emails com a Riot NA e ainda não consegui resolver esse problema.

  • 0

#3
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
e agora fui banido por um dia.
A situação é que nunca consigo entrar na partida no início. sempre preciso ficar abrindo o jogo duas, três vezes até conseguir reconectar na partida que foi iniciada. Aí fica complicado

  • 0

#4
Jo0rDy

Jo0rDy

    Membro Minion

  • Membros
  • 18 posts

  • Champion Favorito:
Eu tenho o mesmo problema , ngm me responde ... To sem jogar LoL faz 4 meses :/

  • 0

#5
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:

...

Uma pergunta,por acaso usa dlink 500b?

  • 0

#6
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Uso um dlink 500b sim!
Estou acostumado com o suporte dos outros jogos, ai achei que o suporte do LoL iria ser demorado. Pelo jeito meu client está com problemas em receber as atualizações do servidor. Até amanhã eu vejo se o problema foi resolvido, e posto aqui oque fazer.

  • 0

#7
PaNcH0

PaNcH0

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
Eu também tenho esse problema, aqui não afeta nada no jogo, consigo jogar de boa, so demora um pouquinho pois tenho que clicar em repetir e abre na 2 tentativa.

  • 0

#8
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:

Eu também tenho esse problema, aqui não afeta nada no jogo, consigo jogar de boa, so demora um pouquinho pois tenho que clicar em repetir e abre na 2 tentativa.

Nao afeta o jogo,porem uma solução para isso seria "legal",certo?

  • 0

#9
TOMATCHE

TOMATCHE

    Membro Minion

  • Membros
  • 4 posts
Bom dia meus queridos!
Primeiro gostaria de dizer que o suporte do LoL é fantástico. Quem já enviou alguma solicitação a eles deve saber do que estou falando. Mandava uma dúvida, a resposta vinha logo em seguida, e assim fui trocando email's até conseguir solucionar meu problema.
Aqui vai a imagem de qual era o meu problema:
http://img580.images...5843/lolcsc.jpg
Para a solução, foram me dados 3 passos a seguir, que são os seguintes:
1) Abra o Internet Explorer, procure por Opções da Internet > Avançadas > Clique em Redefinir (selecione "Excluir configurações pessoais" e confirme em Redefinir.

2) Vá nessa página do fórum http://na.leagueofle...d.php?t=1474419 e baixe o cliente base do servidor NA (é o primeiro link, do primeiro post)
Mude a Região para NA antes de tentar esse passo, nessa ordem:
- Desinstale completamente o League of Legends > Instale o arquivo que te mandei via anexo.

3) Caso nada funcione, nossa última opção é passar esse programa - do qual não oferecemos suporte oficial - http://www.superdown...anchorfree-inc/ para terminar a sua atualização. Apenas ative-o até o final da tela de carregar os campeões, e desative-o logo após entrar em jogo.

Testem diretamente o ítem 3, baixem esse programa, e executem ele antes de abrir o LoL. Aqui o programa ao iniciar, tira o som do pc, então vocês precisam aumentar o volume do pc antes de jogar. Outra coisa é, não fechem o programa assim que iniciar o jogo, pois aí tu vai perder a conexão e vai ser desconectado.
Aqui está funcionando direitinho, não preciso mais ficar abrindo o jogo inúmeras vezes até conseguir me reconectar na partida. Qualquer dúvida postem aqui, que vou tentar ajudar vocês

  • 0

#10
west

west

    Membro Minion

  • Membros
  • 31 posts

  • Champion Favorito:
Suporte BR respondeu isso?

  • 0

#11
Zumbi777

Zumbi777

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
O mais interessante, uso moden D-Link, minha net é GVT e HJ foi a primeira ocorrência deste problema.... chato né

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)