Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Chopy : (28/11 às 00:36) com mais uns 500 reais tu passava a semana inteira na disney
@  Chopy : (28/11 às 00:36) eu tentei comprar isso daí hoje cedo
@  Chopy : (28/11 às 00:36) dava erro na hora de mandar pro carrinho ¬¬'
@  Chopy : (28/11 às 00:39) agora deu
@  Chopy : (28/11 às 00:39) mas no carrinho aponta o valor de 47 dilmães
@  Chopy : (28/11 às 00:39) lixo de site
@  Californiano : (28/11 às 00:44) nao da pra comprar coisas nessa nigga friday br
@  Californiano : (28/11 às 00:44) ou é fake
@  Californiano : (28/11 às 00:44) ou é bugado
@  Chopy : (28/11 às 00:45) compra na saraiva
@  Chopy : (28/11 às 00:45) lá tá rolando umas promos legais
@  Chopy : (28/11 às 00:45) e o site não é uma merda completa
@  Chopy : (28/11 às 00:51) mó lixo esse submarino
@  Chopy : (28/11 às 00:51) livro aqui foi de 19 reais pra 66 ¬¬'
@  Chopy : (28/11 às 00:51) só de mandar pro carrinho
@  Californiano : (28/11 às 00:55) the horror
@  Chopy : (28/11 às 01:01) dá uma olhada nesse site: http://www.zoom.com.br/
@  Chopy : (28/11 às 01:01) ele faz comparação de preços de várias lojas
@  NeWDiK : (28/11 às 07:24) bom dia
@  HurricaneSoul : (28/11 às 07:48) Dia bom

Foto

Qual página de runas é melhor ?

- - - - - Teemo

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

Enquete: Qual página de runas é melhor ? (1 membros votaram)

Qual runas usar?

1. Opção I (1 votos [100.00%])

Porcentagem de votos: 100.00%

2. Opção II (0 votos [0.00%])

Porcentagem de votos: 0.00%

Votar Visitantes não podem votar

Gunther

Gunther

Membro Minion

• Membros
  • 6 posts
Galera,seguinte eu uso essa build de itens:

Imagem Postada

E essa de Masteries:
Imagem Postada

Qual página de runas vcs me indicariam,tendo em vista que só tenho essas duas opções? x)
P.S.: Posta um por que pra me ajudar :)
P.S².: Sou level 26 =)
Opção I:
Imagem Postada
Opção II:
Imagem Postada

• 0

Sauroxx

Sauroxx

Claude os, aperi oculos!

• Membros
  • 528 posts

• Champion Favorito:
Malady,Wit's End,Madreds na mesma build whut??
Teemo tem que ser AD ou no máximo híbrido pq ele ap é bem counterável.
  • 0

Gunther

Gunther

Membro Minion

• Membros
  • 6 posts
eu uso essa build ai pq da um dano mto alto com as passivas delas
e me dar amor,magic resist p eu n ficar tao sqwich
  • 0

Rothion

Rothion

Membro Minion

• Membros
  • 48 posts

• Champion Favorito:
Se você tiver muito IP pra gastar;

Quints e Marks de Double Penetration;
Seals de Armor
Glyphs de Magic Resist per Level

É o melhor custo/benefício. E uma das builds mais seguras com Teemo é híbrida: foco em Attack Speed, um pouco de dano físico e também dano mágico pelo veneno/cogumelos/Blinding Dart (mais pelo último em si).

Berserker's Greaves -> Malady -> Madred Bloodrazor -> Fillers - é o caminho mais prático - o resto você varia de acordo com o decorrer da partida.
  • 0

Gunther

Gunther

Membro Minion

• Membros
  • 6 posts

Se você tiver muito IP pra gastar;

Quints e Marks de Double Penetration;
Seals de Armor
Glyphs de Magic Resist per Level

É o melhor custo/benefício. E uma das builds mais seguras com Teemo é híbrida: foco em Attack Speed, um pouco de dano físico e também dano mágico pelo veneno/cogumelos/Blinding Dart (mais pelo último em si).

Berserker's Greaves -> Malady -> Madred Bloodrazor -> Fillers - é o caminho mais prático - o resto você varia de acordo com o decorrer da partida.

Rothion,com essa build ai em cima eu fico com:
200 de ad
200 de ap
2.0 de atack speed
100 de armor
100 de MR
3k de hp

Dai vai o dano das passivas e talz...
  • 0

Rothion

Rothion

Membro Minion

• Membros
  • 48 posts

• Champion Favorito:
O "problema" é que muito dificilmente você conseguirá tempo e recursos para fazer a build completamente fechada. Vale ressaltar também que Teemo não é um AD Carry - o dano dele, físico, não será comparável sequer ao da Caitlyn - que tem o "pior" late-game de todos os ADCs atuais.

Por isso o ideal é diversificar o approach do Teeemo e utilizar seus outros recursos como ponto forte: dano mágico do veneno/Blinding Dart/cogumelos, e o fato de todo mundo ever focar em você nas teamfights por odiar o personagem.

Com Double Penetration nas Marks e Quints, você consegue um bom early-game, assim como late. Runas de Defensa Mágica são melhores as de Por Nivel, já que as Flat Magic Resists são melhores que as de Nivel apenas até o nivel 6 - do nivel 7 adiante, elas oferecem valores menores. Como Teemo é mais frequente em top-lane, muito dificilmente você encontrará um personagem AP como oponente - e mesmo assim, dos existentes, apenas Rumble é o mais trabalhoso de lidar. Mas com ele, é apenas evitar harassing - já que quase sempre quem sai na desvantagem é o Teemo.

Recomendo rushar a Berserker's Graves primeiro, pela Attack Speed e óbvio, a movimentação. Depois a Malady, que oferece Attack Speed e reduz Magic Resist, o que é útil para o mini-nuke do Blinding Dart, mais o veneno.

Mid-game adiante, provavelmente haverá um tank ou off-tank com alto valor de HP - então pegar Madred Bloodrazor ajuda significantemente nesse caso - de bonus, quebra um galho legal para ajudar o time a pegar o Baron mais rapidamente.

O resto, como falei, é circunstancial. Não há nada de errado com sua build em relação à itens - mas as vezes é desnecessário, por exemplo, comprar uma Frozen Mallet se você não está sendo focado ou se não há um alvo que precise de slow para ser focado com mais segurança.

De resto mesmo, não calcule seus bonus se estes são circunstanciais (como o da Wit's End). Faça uma build levando em conta seus status fora da batalha, para não ter de depender muito disso e acabar se equivocando em teamfights, esperando ter determinados bonus e no final, estar sem todos eles.
  • 0

Gunther

Gunther

Membro Minion

• Membros
  • 6 posts
Saquei @Rothion !
Vou juntar grana e comprar essas runas q vc falou =)
Vlw msm ! :D
  • 1

Rothion

Rothion

Membro Minion

• Membros
  • 48 posts

• Champion Favorito:
Outros itens úteis para o Teemo, dependendo da situação da partida:

Zeke's Herald: ajuda você e se seu AD Carry for um hyper-carry, como Vayne e Kog'maw. De bonus, HP e Cooldown Reduction. O principal: Life Steal e Attack Speed.

Guardian Angel:
se o time oponente realmente te odiar e você morrer à cada teamfight.

The Black Cleaver: útil assim que começar o mid-game se houver no seu time mais dois personagens de dano puramente físico (por exemplo, Xin Zao jungler e Vayne como ADC). Os bonus são ótimo, assim como a passiva, que beneficia o resto do time. E se por algum motivo, o time oponente não tiver qualquer armor ou tanker, é um item 'ok' para o late-game - se a composição de seu time for a mesma mencionada aqui.

Nashtor's Tooth: item bom de ser construído no começo do mid-game, se você priorizar o uso de cogumelos para marcar território o quanto antes. O bonus de cooldown é bem-vindo. E claro, a Attack Speed.

Um adendo: runas de Double Penetration são EXTREMAMENTE CARAS - se você pretende ter o Teemo como um de seus principais, vá em frente. Mas apenas ele e Kayle/Jax se beneficiam destas runas no metagame atual.
  • 0

Gunther

Gunther

Membro Minion

• Membros
  • 6 posts
Ele e o voli são meus mains =)
eu pensei em pegar na nashor's mas preferi a malady =)
  • 0

SonaKiller

SonaKiller

meu nome é joaodasbike666

• Membros
  • 819 posts

• Champion Favorito:
estás errado.

mano a nashor é pra mim core teemo , aquilo é item PERFEITO pra o teemo hybrid

na boa se você prefere a malady á nashor no teemo

joga de outro champion , sem trollagem nenhuma.
  • 0

Tópicos que também usam as tags Teemo:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)