Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:00) Bom dia
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:00) Chego cedo do bordel hj NeW
@  NeWDiK : (30/10 às 07:03) eu sempre chego esse hórario,mas não entro aqui
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:04) Esse horario eu já to lá na máquina de corte a mais de uma hora =/
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:04) Quase nem to mexendo no fórum a um tempo
@  NeWDiK : (30/10 às 07:07) seu pai é dono e você trabalha de peão? huehue
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:09) Sim ué '-'
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:09) Eu trabalho na modelagem aqui no escritório
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:10) Mas com essa crise, não tem tanto serviço aqui no escritório, ai eu aprendi a usar a máquina de corte e meu pai mandou o cara embora
@  NeWDiK : (30/10 às 07:12) troquei de nick
@  NeWDiK : (30/10 às 07:12) again
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:41) ASDSADHSAUDASHSADUHASDHSAD
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:41) Tenho que trocar meu nick pra The Ragekeeper
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:42) Isso se eu não tomei ban ontem, ultimamento to com a menor vontade de jogar lol '-'
@  HurricaneSoul : (30/10 às 08:06) Ai fui jogar, fiquei uns 5min na partida, mas nem fiz nada na lane, tava conversando no whats, ai morri pra um gank, qndo vi ja tava morto, ai peguei quitei ASHGDSADGSADYSADYGSAGYDSAYGDSA
@  Black Jester : (30/10 às 08:48) na boa vou é dormir
@  Black Jester : (30/10 às 08:49) meu horário ta todo bugado isso sim
@  Black Jester : (30/10 às 09:00) alguém me dá Nidalee Feiticeira de presente por favor
@  Black Jester : (30/10 às 09:00) quando eu botar rp eu pago
@  HurricaneSoul : (30/10 às 09:44) Não colo RP nem pra mim, pq vou colocar RP pra vc '-'

Foto

Preços RP.

• Por favor, faça o login para responder
25 respostas neste tópico

Knight Bran

Knight Bran

Membro Minion

• Membros
  • 44 posts

• Champion Favorito:
Alguém tem alguma noção do preço dos RPs?
Vai ser igual no NA só que em Reais?
Eu vi em um lugar que vai ser mais barato.
  • 0

-Another-

-Another-

;*

• Membros
  • 104 posts

• Champion Favorito:
Será os mesmo valores só que em Reais, 5 Reais, 10 Reais, etc...
É assim nos outros servidores, creio que aqui não será diferente, de toda forma espere a confirmação da Riot antes de acreditar em qualquer informação.

• 0

Narebs

Narebs

Membro Minion

• Membros
  • 27 posts

• Champion Favorito:
se for assim, ótimo, se eles fixarem uma conversão, provavelmente utilizarão a base 1U$ = 2R$, ai minhas compras sempre dependerão da cotação xD
  • 0

GuaranaCoca

GuaranaCoca

Membro Wolf

• Membros
  • 123 posts

• Champion Favorito:
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então, presumo que seja mais barato ;) pelo fato de proporcionar novos players ao server e tals.
  • 0

War-K

War-K

Membro Wolf

• Membros
  • 127 posts

• Champion Favorito:
acho que como é uma moeda eletronica, creio eu, que não necssariamente vai ser o valor do RP convertido em Reais.
  • 0

M1ONN

M1ONN

Membro Golem

• Membros
  • 256 posts

• Champion Favorito:
Provavelmente vai ter um valor parecido, mas acho que no começo da migração, estará com muita coisa em promoção, justamente pra conquistar os jogadores.
  • 0

IIGuigsII

IIGuigsII

Eu sei!

• Membros
  • 481 posts

• Champion Favorito:

Provavelmente vai ter um valor parecido, mas acho que no começo da migração, estará com muita coisa em promoção, justamente pra conquistar os jogadores.

Concordo! So juntando esperando as promoções!
  • 0

Fokinha

Fokinha

Membro Golem

• Membros
  • 248 posts

• Champion Favorito:

É assim nos outros servidores, creio que aqui não será diferente, de toda forma espere a confirmação da Riot antes de acreditar em qualquer informação.

Fonte? Considerando que o dolar e do euro são bem semelhantes, não é de se esperar que os valores sejam os mesmos.
  • 0

Wyvern

Wyvern

Membro Wolf

• Membros
  • 169 posts

• Champion Favorito:

Fonte? Considerando que o dolar e do euro são bem semelhantes, não é de se esperar que os valores sejam os mesmos.

Considerando que a riot deve usar a venda de RP pra pagar os custos do próprio servidor brasileiro, não acho que os preços vão ser elevados, é como a blizzard fez, vende com moeda nacional, pagando os custos do próprio servidor, sem a necessidade de aumentar os preços para corresponder aos valores das moedas internacionais.
  • 0

Fokinha

Fokinha

Membro Golem

• Membros
  • 248 posts

• Champion Favorito:

Considerando que a riot deve usar a venda de RP pra pagar os custos do próprio servidor brasileiro, não acho que os preços vão elevados, é como a blizzard fez, vende com moeda nacional, pagando os custos do próprio servidor, sem a necessidade de aumentar os preços para corresponder aos valores das moedas internacionais.

Não é que não esteja desacreditando, só gostaria de saber se existia alguma fonte oficial porque na entrevista com o carinha da riot brasil ele disse que isso ainda não tava decidido mas que seria acessivel para todos.
  • 0

Wyvern

Wyvern

Membro Wolf

• Membros
  • 169 posts

• Champion Favorito:

Considerando que a riot deve usar a venda de RP pra pagar os custos do próprio servidor brasileiro, não acho que os preços vão elevados, é como a blizzard fez, vende com moeda nacional, pagando os custos do próprio servidor, sem a necessidade de aumentar os preços para corresponder aos valores das moedas internacionais.

Não é que não esteja desacreditando, só gostaria de saber se existia alguma fonte oficial porque na entrevista com o carinha da riot brasil ele disse que isso ainda não tava decidido mas que seria acessivel para todos.

Nah, ninguém falou sobre isso ainda, tudo especulação mesmo.
  • 0

WeedBR

WeedBR

Membro Minion

• Membros
  • 21 posts

• Champion Favorito:
cara isso vai ser otimo c for 100 reais o de 50% ja compensa
por que eu pago 130 reais no de 50 dolar hj em dia
  • 0

flx

flx

Membro Minion

• Membros
  • 74 posts

• Champion Favorito:
Suponho que o Preço do RP seja sim um pouco mais barato, nada extraordinário... Quanto as promoções, vão ocorrer muitas sim, acho que é bem provável isso, ainda mais no lançamento do Servidor Oficialmente.
  • 0

3ub2uo

3ub2uo

Membro Minion

• Membros
  • 32 posts

• Champion Favorito:
tomara que seja igual o que a nexon fez, no EUA e na europa o preço era alto, e veio pro brasil bem barato.
  • 0

Ecodacip

Ecodacip

Membro Dragon

• Membros
  • 818 posts

• Champion Favorito:
Realmente acredito que sairá um pouco mais barato.

Mas tenho a dúvida, as promoções de champions e skins são as mesmas em todos os servers? ou cada server tem sua própria promoção?
  • 0

GuaranaCoca

GuaranaCoca

Membro Wolf

• Membros
  • 123 posts

• Champion Favorito:

Realmente acredito que sairá um pouco mais barato.

Mas tenho a dúvida, as promoções de champions e skins são as mesmas em todos os servers? ou cada server tem sua própria promoção?

Cada server tem sua propria promoção, mais creio que com o servidor BR terão muitas promoções de compra de RP, para poder manter o servidor :D
  • 0

Havok

Havok

Membro Minion

• Membros
  • 49 posts

• Champion Favorito:
Se eu não me engano, em uma das entrevistas da Riot no Toboco TV, o Paulo Fernandes disse que iria ser mais "em conta", e na "realidade brasileira" para nós.
  • 0

HunterSacred

HunterSacred

Membro Minion

• Membros
  • 49 posts
  • Clã: www.clanlr.com.br

• Champion Favorito:
Vamos aguardar o lançamento pra ver e confirmar...
  • 0

dominic

dominic

Membro Wolf

• Membros
  • 197 posts

• Champion Favorito:
vai sair um pouco mais barato... pois um pack de 10 dólares aq no brasil vc compra em revendedor por no minimo 25 reais... Com o server br pode ser 20 reais ou até 15 conto..
  • 0

xDuCKxx

xDuCKxx

Membro Minion

• Membros
  • 36 posts
  • Clã: PwT*. - Power Toxic Clan

• Champion Favorito:
eu acho que será por exemplo 10U$ será 10R$ pois la eles ganham em dólar então 10 dólares eh 10 dólares e aqui como ganhamos em reais devera ser 10 reais e não convertido se é que vocês entedem.

Se eles querem assim tanto fazer o servidor brasileiro uma experiencia real como se nada fosse em ingles então devera ser assim, pois aqui nós ganhamos em reais e no nosso próprio servidor vamos ter que pagar como se fosse dólar convertido !? espero que não.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)