Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (21/06 às 21:54)

:tristana:

@  GrYllO : (23/06 às 13:42)

buh

@  GrYllO : (23/06 às 13:45)

RIP

@  Black Jester : (24/06 às 14:31)

best shoutbox ir morto

@  Crono : (24/06 às 23:49)

:ezreal:

@  Crono : (24/06 às 23:49)

:nunu:

@  Black Jester : (25/06 às 13:25)

:soraka:

Foto

Reporte qualquer bug aqui

• Por favor, faça o login para responder
173 respostas neste tópico

kkshikingstar

kkshikingstar

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Estou com problemas, meu League of Legends está Indisponivel desde dia 15/05/2014 alguém sabe a solução?

• 0

Max Pita

Max Pita

Diretor Geral

• Administrador
  • 3408 posts

• Champion Favorito:

Estou com problemas, meu League of Legends está Indisponivel desde dia 15/05/2014 alguém sabe a solução?

Vc pode postar uma print screen?

• 0

felipebruno01

felipebruno01

Membro Minion

• Membros
  • 4 posts

• Champion Favorito:

alguem sabe como arruma esse erro do lol  ---- league of legends (  TM  )client parou de funcionar -- e vem esse erro junto --- Generic host process for win32 Services parou de funcionar--- se alguem sabe como arruma esses 2 erro por favor me fala . isso ocorre quando vc vai carrega a sala para entra no jogo ai fala tente reconectar e da esses 2 erros 

alguem sabe como arruma esse erro do lol  ---- league of legends (  TM  )client parou de funcionar -- e vem esse erro junto --- Generic host process for win32 Services parou de funcionar--- se alguem sabe como arruma esses 2 erro por favor me fala . isso ocorre quando vc vai carrega a sala para entra no jogo ai fala tente reconectar e da esses 2 erros 

• 0

Rhosty

Rhosty

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Eu não sei se é um bug mas estou desesperado que alguém me ajude, eu já estou nesse estado a muito tempo, isso começou na segunda passada com error pvp.net agora o error é  ao conectar, já fui na internet procura métodos de resolver nenhum funcionou, já mudei tentei mudar a opção da I.E para trabalhar em modo off-line mas não tem essa opção, meu I.E é 11 e retirão, já mudei e configurei as horas mas nada tambémalguém pode me dizer como resolver isso ? e por que acontece isso ? fico grato de alguma resposta e desculpa se postei na seção errada mas quero muito resolver esse problema...

capture-20150117-133139_zpsae376251.png

• 0

yuri6009

yuri6009

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:

Não consigo me registrar no site BR, é minha primeira vez querendo jogar o jogo.

• 0

rogerPRO

rogerPRO

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:
Ola estou aqui para reclamar sobre um Bug ao comprar rp por creditos do celular , Comprei 10 reais por Sms , cobrou dos meus creditos e nem chegou meu Rp , espero resposta pois estou muito decepcionado , ate porque e a primeira vez que acontece isso .
  • 0

checkmate12

checkmate12

Membro Minion

• Membros
  • 22 posts

• Champion Favorito:

Bom... Ja que eu nao consigo abrir um post, vou bitar aqui msm... De ontem pra hoje, simplesmente do nada, sempre que eu clico no icone do lol aparece o maldito bugsplat e o jogo nem se quer abre (a parte do login). Ja fiz de tudo cara, serio... Mas queria saber se alguem tem mais opcoes ai...

• 0

xcone

xcone

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:

Ola, este plugin tira varios bug's do lol.

https://www.sendspace.com/file/vqu1us

• 0

Merik22

Merik22

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Seguinte, já faz umas três semanas este problema, eu entro no lol normalmente, compro champs, mexo nos talentos tranquilo, entro na partida, porém quando estou dentro da partida geralmente perto dos 3 minutos ele buga, simplesmente eu so vejo o hp do meu champ descendo sem eu ver o inimigo atacando e eu vejo os minions se atacando, vejo eles morrendo, mas eles não somem. Já atualizei os drives de video, o directx, ja atualizei o internet explorer, já desinstalei e instalei de novo o jogo, atualizei o net.Framework, já desativei o antivirus pra ver se era isso e nada resolveu.

Se alguém puder me ajudar ficaria muito grato! 

• 0

neandro

neandro

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

meu lol ta dando esse erro sabem como consertar?

0002: mod/win/ClientWindow.dat [IOErrorEvent type="ioError" bubbles=false cancelable=false eventPhase=2 text="Error #2032" errorID=2032]

• 0

zLukinhas19

zLukinhas19

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Mano eu to com problemas depois que acaba a partida, quando vai carregar as estatísticas e tals da partida, aquela tela de honrar e tals, aparece que a internet caiu, mas não caiu, aparece que deu erro e fica la aparecendo que ta carregando mas nunca carrega as estatísticas dai vc tem que pular e ir pro inicio de novo

• 0

xXGamerBR

xXGamerBR

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

a riot me robou 156 de rp ele sumiu do nada 

alguem me ajuda pff

• 0

EduardoLegends

EduardoLegends

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Estou com problemas, meu lol, quando fico uns 10 segundos na tela de inicio, onde se pode colocar talentos etc, ele aparece:

LoLClient.exe Parou de funcionar me ajuda ae vey ;-;

• 1

FyDePaai

FyDePaai

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:

Estou Com Um Problema De Bug Splat, em quase todas as partidas que eu entro ocorre o erro bug splat, e depois o client fecha ate ai okay mas assim que eu reabro o game, o league of legends vai reparar arquivos o meu jogo se corrompi sozinho do nada ! nao sei oq fazer 

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)