Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (23/04 às 19:12) nnnnnnnnnnnnghhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
@  Diieguin : (23/04 às 19:20) https://scontent-a-i...007739093_n.png
@  Diieguin : (23/04 às 19:21) minerva
@  Diieguin : (23/04 às 19:21) soooooooooooooooooooo
@  Diieguin : (23/04 às 19:21) gay
@  Diieguin : (23/04 às 19:24) carai vei
@  Diieguin : (23/04 às 19:25) comi 1 pizza de antes de ontem e dps tomei 1 toddy caiu mt bem nao
@  Diieguin : (23/04 às 19:25) hueheue
@  Sumeragi : (23/04 às 19:28) o minerva lembra aquele vocalista do fun.
@  Diieguin : (23/04 às 19:30) Nate ruess?
@  Sumeragi : (23/04 às 19:30) ele mesmo
@  Diieguin : (23/04 às 19:32) So comheço esse cara pq ele fez uma musica mt foda com o eminem
@  Diieguin : (23/04 às 19:32) huehuehue
@  Diieguin : (23/04 às 19:33) vai ter ate o clipe btw
@  Diieguin : (23/04 às 19:33) soon
@  Diieguin : (23/04 às 19:36) Nate HUE
@  Diieguin : (23/04 às 19:37) br ctz
@  TatsumazaBR : (23/04 às 19:46) diieguin ta se cagando já já e-e
@  Black Jester : (23/04 às 20:27) quero ir pra casa
@  Black Jester : (23/04 às 20:27) T_T

Foto

Build Jayce

• Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

GiancarloJr

GiancarloJr

Membro Minion

• Membros
  • 4 posts

• Champion Favorito:

Imagem Postada

Quando lançaram o Jayce, logo comprei ele, achei muito legal seu estilo, entao logo pensei como seria sua build, joguei contra alguns Jayce's nenhum tinha build igual, vi muita gente fazendo vida,armor mais se prestarmos um pouco atenção Jayce é um personagem que serve para matar rapido. Eu aconselharia que você creepasse muito no inicio, terminasse a Trinity Force pois o combo da Trinity com suas skill's melee é extremamente grande. Então se você for começar o duelo com alguém, começe com ele no melee ai se não conseguir mata-lo mude pra range e termine o serviço. Mais lógico isso deve ser feito rápido.

Build que geralmente eu utilizo ranked ou classic dependendo do outro time:

Build Contra Ap's:

Mercury's Treads;Imagem Postada
Trinity Force;Imagem Postada
Maw of Malmortius;Imagem Postada
Banshee's Veil(Se tiver muito tenso mesmo você compra);Imagem Postada
Infinity Edge;(Junto com Trinity isso faz um estrago, usando a segunda skill range, é instante kill);Imagem Postada
The Black Cleaver;Imagem Postada

Build Contra Ad's;

Ninja Tabi;Imagem Postada
Trinity Force;Imagem Postada
Infinity Edge;Imagem Postada
The Black Cleaver;Imagem Postada

Vou deixar esses 2 itens separado, mais eu aconselho só se tiver muito tenso os Ad pra você não morrer rapido, te dar armor,dano e mais chance de dar slow no inimigo. Se tiver de tranquilo, não tiver morrendo rápido, coloque mais dano, como uma Madred's Bloodrazor se tiverem muita vida ou The Bloodthirster pra dar um life steal e um dano ótimo.

Frozen Mallet;Imagem Postada
Atma's Impaler;Imagem Postada

Ordem das Skill's:

Imagem Postada
- Focar ao Máximo.

Imagem Postada
Imagem Postada
- Up ela no level 3 e depois up ela novamente só final de jogo.

Imagem Postada
Imagem Postada
- Focar depois que a primeira tiver level máximo.

Resumindo: Q,W,E,Q,Q,R,Q,E,E,Q,R,E,E,W,W,R,W,W.

Questão de lane, em qual deveria ir?;

Eu ja solei top tranquilamente, bot com suporte, uma Soraka que saiba jogar lógico, ou com um personagem ad melee, mid eu aconselho só em caso de emergencia, se o Mid tiver quitado, mais é um bom Mid também.

Creepar;

Ótimo creepador ainda mais se você tiver mana, combando a terceira skill range com a primeira nos magos, mata os 3 na hora.

Parte TROLL do Jayce:

Muita gente ja me xingou por causa disso, a skill que empurra e da um pekeno stun ( terceira melee), contra volibear, jax, akali, personagem que "pulam" em você. Na hora que o Volibear vier correndo atras de um aliado ou você mesmo chega a terceira skill nele, ele vai ficar GRILADO D+ pode ter ctz, Jax com seu dodge nojento que muita gente odeia, se ele começar a rodar seu "POSTE DE LUZ" jogue ele longe, isso vai te ajudar muito se voce resolver da um contra ataque. Se a akali pular em você com seus jump's do DEMONHO, chega o BET nela e corre. Outra coisa, o range do combo da terceira com a primeira skill range é muito grande se você ja jogou e percebeu, se algum inimigo você percebeu que esta debaixo de torre dando recall na merda, não custa nada tentar, ja matei muitos assim.

Runas (Eu postarei as que eu utilizo e me dou muito bem com elas):

Imagem Postadax9 = 1.66 Armor Penetration = 15 Armor Penetration;
Imagem Postadax9 = -0.05% cooldowns per level (-0.9% at champion level 18) = 8,62% Cooldown Reduction;
Imagem Postadax9 = +0.76% attack speed = 7% de Atack Speed;
Imagem Postadax3 = 3,33 Armor Penetration = 10 Armor Penetration.

Masteries que eu recomendo para o jayce, creio que seja muito usada já mais postarei mesmo assim:

Masteries Imagem Click Aqui

*Tive problemas para inserir a imagem, tentei hospedar no imageshack mais não apareceu aqui, entao colokei o link direto para a imagem.

Team Fight:

Não começe teamfight por favor, e coisa não faça Jayce tanker, é perca de personagem na moral, e é muita nobisse, com essa builds minha eu ja solei jax, irelia, só personagem nojento de jogar contra. Mais lógico saiba usar suas skill a seu favor porque se você utilizar elas errada é VALA.OUtra coisa não tem personagem range carry que você não mate, mesmo você e ele estando fidado, mate rápido pois eles quando não são focados da trabalho.

Agora jogar é com você dei minha dica de como eu penso e jogo com Jayce, nunca fiz meu time passar vergonha comigo quando jogo de Jayce, muito pelo contrário, eles me elogiam muito ^^. Então fica a minha ajuda, sinta-se a vontade para contribuir ou mudar algum item dependendo da sua partida, pois você fazer a mesma build todo jogo pode te complicar.

Abraços.

• 1

TaZz

TaZz

Membro Wolf

• Membros
  • 115 posts
  • Clã: Action Team eSports

• Champion Favorito:
Irei testa-la!

• 0

exquecido

exquecido

Membro Wolf

• Membros
  • 117 posts

• Champion Favorito:
Belo guia, gostei mesmo, btw, pode me falar como combar com as skills ? :S (só tenho dúvida nisso com o Jayce)

• 0

GiancarloJr

GiancarloJr

Membro Minion

• Membros
  • 4 posts

• Champion Favorito:

Belo guia, gostei mesmo, btw, pode me falar como combar com as skills ? :S (só tenho dúvida nisso com o Jayce)

Eu te aconselharia a começar sempre com melee porque caso seu inimigo saia com pouca vida, mais a ordem seria, use a primeira, pulando no inimigo, usa a segudna pra dar o dano extra mais não tanto exorbitante e se com isso o inimigo fica com pouca vida lance a terceira pois ela da o dano da skill + 20% da vida do personagem entao as vezes é instante kill parecendo com a ult do Darius, ai se ele sair vivo ja sabe, ativa o range, use a segunda skill e dps que voce usa o tiro de longo range pra finalizar.

• 0

Owneds

Owneds

You Have Been Slain

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:
Giancarlo Eu faço quase a mesma build mais com a minha opinião Jayce é otimo para começar team figth veja bem com as runas de magic , amor e de amor penetrecion (minhas runas para jayce) quando ele tranforma ein heimer fica com uma def muito boa ... Pure tank tbm não da .. ja vi muitos jayce fazendo de speed ... serio não rola isto .. suas skils jao dao conta do personagen e junto com a trinity ele fica monstro . lembrese esta é minha opinião ^^ a build que eu faço: trinity, Botas mercury, Infinity Edge (um hit muito forte como ja dito ) so que invez da balck cleaver eu faço bloodthirter e dependendo do game faço uma warmog ou uma thornmail

• 0

GiancarloJr

GiancarloJr

Membro Minion

• Membros
  • 4 posts

• Champion Favorito:

Giancarlo Eu faço quase a mesma build mais com a minha opinião Jayce é otimo para começar team figth veja bem com as runas de magic , amor e de amor penetrecion (minhas runas para jayce) quando ele tranforma ein heimer fica com uma def muito boa ... Pure tank tbm não da .. ja vi muitos jayce fazendo de speed ... serio não rola isto .. suas skils jao dao conta do personagen e junto com a trinity ele fica monstro . lembrese esta é minha opinião ^^ a build que eu faço: trinity, Botas mercury, Infinity Edge (um hit muito forte como ja dito ) so que invez da balck cleaver eu faço bloodthirter e dependendo do game faço uma warmog ou uma thornmail

Porque tipo esses dia eu passei um sufoco velho Malhazar e Galio no outro time se o galio não ultava em mim era o malhazar e se eu começasse eu morria por isso dei essa dica saka. Pelo que eu passei numa partida.

• 0

Owneds

Owneds

You Have Been Slain

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:

Eu te aconselharia a começar sempre com melee porque caso seu inimigo saia com pouca vida, mais a ordem seria, use a primeira, pulando no inimigo, usa a segudna pra dar o dano extra mais não tanto exorbitante e se com isso o inimigo fica com pouca vida lance a terceira pois ela da o dano da skill + 20% da vida do personagem entao as vezes é instante kill parecendo com a ult do Darius, ai se ele sair vivo ja sabe, ativa o range, use a segunda skill e dps que voce usa o tiro de longo range pra finalizar.

Um combo execelente seria : Ein forma de range usar E logo aposar usar o Q ( que vai te dar dano maior e speed para você) logo apos de atacar ir ein direção ao portal e se tranformar ein Heimer ® porque isto? com a velocidade do Heimer mais a do portal você chegara muito mais rapido ao inimigo e lembrando que seu heimer no seu primeiro hit da um ataque adicional entao você pula no cara dando Slow (Q) Ativa o W com isto o nego ja esta miado tentando fugir so que ele esta com slow ferrado entao chegue na frente dele e empurre ele ao seu favor (E) caso ele fique vivo finalize =)

• 0

GiancarloJr

GiancarloJr

Membro Minion

• Membros
  • 4 posts

• Champion Favorito:

Um combo execelente seria : Ein forma de range usar E logo aposar usar o Q ( que vai te dar dano maior e speed para você) logo apos de atacar ir ein direção ao portal e se tranformar ein Heimer ® porque isto? com a velocidade do Heimer mais a do portal você chegara muito mais rapido ao inimigo e lembrando que seu heimer no seu primeiro hit da um ataque adicional entao você pula no cara dando Slow (Q) Ativa o W com isto o nego ja esta miado tentando fugir so que ele esta com slow ferrado entao chegue na frente dele e empurre ele ao seu favor (E) caso ele fique vivo finalize =)

Você tera problema se o inimigo fugir por isso boto por ultimo porque as skill voce vai usar muito rapido e quaod voltar pro range novamente talvez a terceira skill esteja em coolddown mais se voce conseguir acertar antes a do range igual voce disse é ótimo tbm.

• 0

Owneds

Owneds

You Have Been Slain

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:

Você tera problema se o inimigo fugir por isso boto por ultimo porque as skill voce vai usar muito rapido e quaod voltar pro range novamente talvez a terceira skill esteja em coolddown mais se voce conseguir acertar antes a do range igual voce disse é ótimo tbm.

Sim Claro mais este combo que eu falei tem que treinar a pontaria kkk se vc acerta o Q é kill na certa

• 0

Sordavos

Sordavos

Bruto Rústico e Sistemático

• Membro Honorário
  • 1.039 posts
  • Clã: Tny

• Champion Favorito:

Porque tipo esses dia eu passei um sufoco velho Malhazar e Galio no outro time se o galio não ultava em mim era o malhazar e se eu começasse eu morria por isso dei essa dica saka. Pelo que eu passei numa partida.

Isso você resolve com uma QQS ,site-a nos itens.

• 0

Luca

Luca

Membro Barão

• Membros
  • 1.021 posts

• Champion Favorito:
Estava vendo o tópico e reparei que só vi uns 3 Jayces desde seu lançamento.
Enfim, gostei do tópico.

• 0

GoiabaCopera

GoiabaCopera

Membro Wolf

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:
eu acho a lanterna meio core nele, mas o guia tá mto bom..

o combo é: melee, Q, W, corre na frente do cara e usa o E pra jogar ele a teu favor(pra trás).. depois muda pra ranged, reseta o CD e finaliza o cara

• 0

Luca

Luca

Membro Barão

• Membros
  • 1.021 posts

• Champion Favorito:
Vi um Jayce fazendo mana regen.Compensa?

• 0

Owneds

Owneds

You Have Been Slain

• Membros
  • 109 posts

• Champion Favorito:

Vi um Jayce fazendo mana regen.Compensa?

Veja bem mana regen não compensa ... pois alem de ter um skill para isto so lhe ajudara ein early game o conselhavel é comprar potion mesmo

• 0

LindinhoDaMamae

LindinhoDaMamae

Membro Wolf

• Membros
  • 110 posts
  • Clã: PG e-Sports

• Champion Favorito:
Muito bom guia.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)