Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Diieguin : (24/07 às 01:39) como diria o silvio santos
@  Diieguin : (24/07 às 01:39) mas n eh possivel..
@  Diieguin : (24/07 às 01:41) lol fiquei 25 min e nada
@  Diieguin : (24/07 às 01:41) essas missoes de 60g soa mt chatas
@  Black Jester : (24/07 às 01:46) sarabada
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) Nossa
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) jogue contra um cara
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) filho da P###
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) ao extremo
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) ele fico o jogo inteiro
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) esperando eu jogar uma lendaria
@  Diieguin : (24/07 às 02:04) quando eu joguei ysera
@  Diieguin : (24/07 às 02:05) o filho da P### tinha 2 faceless manipulator na mao
@  Diieguin : (24/07 às 02:05) desgraçado
@  Diieguin : (24/07 às 02:05) doente
@  Califa : (24/07 às 02:05) lololol
@  Black Jester : (24/07 às 02:12) isso que dá depender só de uma carta, se fodeu
@  Crono : (24/07 às 03:49) to
@  Crono : (24/07 às 03:49) in love
@  Crono : (24/07 às 03:49) https://www.youtube....h?v=09CLgLylM3Y

Foto

O jogo não inicia após a escolha de personagens


  • Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1
alb3rthoffm4n

alb3rthoffm4n

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts
Bom galera, eu não sou novo aqui no fórum porque sempre visito e tal, mas não sou de postar nada, porém preciso, hoje mesmo eu joguei mais cedo, muitas vezes, aí fui jogar agora, escolhi o personagem, dei "lock in" e ai quando terminou a contagem regressiva pro início do jogo não começou. dai eu sai do jogo e entrei, ai fica nessa tela http://imageshack.us...5/errololh.png/ podem ver que eu cliquei em reconect mas nada acontece, fica clicado e não vai pra lugar nenhum! Saio e entro no jogo diversas vezes e nada... E eu posso ganhar uns report por isso, por não tar ajudando o time e tal, o que faço?

Obrigado pela atenção.

  • 0

#2
Le Fael

Le Fael

    Membro Wolf

  • Membros
  • 111 posts

  • Champion Favorito:
PArecido auqi, mas na hora de clicar em "Play Now"


Imagem Postada

  • 0

#3
Florisvaldo

Florisvaldo

    Membro Minion

  • Membros
  • 1 posts
  • Localização: Bahia

  • Champion Favorito:
Fael, me diga uma coisa, as vezes aparece na tela de mensagens que você foi desconectado e tem que reconectar, ou o jogo fecha dizendo que o Adobe Air parou de funcionar? Se seu jogo tiver um desses sintomas eu acho que posso te ajudar.

  • 0

#4
Sauroxx

Sauroxx

    Claude os, aperi oculos!

  • Membros
  • 528 posts
  • Localização: Campo Grande - MS

  • Champion Favorito:
O teu client aderiu à greve de professores universitários e não quer te deixa joga.

  • 0

#5
Daank

Daank

    Membro Minion

  • Membros
  • 33 posts

  • Champion Favorito:
Isso acontece comigo, me disseram que é o DirectX desatualizado, mas não resolveu quando eu instalei.

Olha eu não sei concertar esse problema mas eu faço o seguinte e funciona comigo:
Ir na pasta onde está instalado o LOL e ir na pasta config ("C:\Riot Games\League of Legends\Config" no meu caso) e apaga o arquivo config.txt e abre o LOL novamente, assim que iniciar uma partida ela vai entrar em full screen com as configurações default do jogo, provavelmente a tea continuara preta ou esse erro aconteça novamente, ai você apenas da um Alt+tab pra sair e Alt+tab pra voltar, quando eu faço isso o jogo está lá bonitinho, ai você configura o video do jeito que quiser.
Aliás ultimamente estou conseguindo fazer isso com o jogo em modo janela também, apenas apertando Ctrl+Alt+Del (ai aparece a tela para bloquear usuario, abrir gerenciador, etc.) e voltando pro jogo logo em seguida.

Se alguém não entendeu, pergunte novamente, se funcionou com alguém de um feedback aqui, mas eu repito, isso não soluciona o problema, apenas te deixa jogar o jogo novamente em paz, sem ter que dar leave ou ficar afk por uns 15 até o jogo ter boa vontade.

  • 0

#6
Lucas Seara

Lucas Seara

    Membro Minion

  • Membros
  • 48 posts

  • Champion Favorito:
Meu LoL também está em greve... porém no meu caso é erro no client, não carrega... simplesmente da erro antes mesmo de começar..

Normalmente eu sempre espero pela atualização da semana seguinte ou faço o download novamente... a maioria dos erros no LoL são arquivos corrompidos.
( Mas se alguém sabe algo mais prático, não dispenso ajudas :] )

  • 0

#7
Daank

Daank

    Membro Minion

  • Membros
  • 33 posts

  • Champion Favorito:

Meu LoL também está em greve... porém no meu caso é erro no client, não carrega... simplesmente da erro antes mesmo de começar..

Normalmente eu sempre espero pela atualização da semana seguinte ou faço o download novamente... a maioria dos erros no LoL são arquivos corrompidos.
( Mas se alguém sabe algo mais prático, não dispenso ajudas :] )




Ja tentou "Repair" o Client ? :x

  • 0

#8
pandaumm

pandaumm

    Membro Minion

  • Membros
  • 8 posts

Isso acontece comigo, me disseram que é o DirectX desatualizado, mas não resolveu quando eu instalei.

Olha eu não sei concertar esse problema mas eu faço o seguinte e funciona comigo:
Ir na pasta onde está instalado o LOL e ir na pasta config ("C:\Riot Games\League of Legends\Config" no meu caso) e apaga o arquivo config.txt e abre o LOL novamente, assim que iniciar uma partida ela vai entrar em full screen com as configurações default do jogo, provavelmente a tea continuara preta ou esse erro aconteça novamente, ai você apenas da um Alt+tab pra sair e Alt+tab pra voltar, quando eu faço isso o jogo está lá bonitinho, ai você configura o video do jeito que quiser.
Aliás ultimamente estou conseguindo fazer isso com o jogo em modo janela também, apenas apertando Ctrl+Alt+Del (ai aparece a tela para bloquear usuario, abrir gerenciador, etc.) e voltando pro jogo logo em seguida.

Se alguém não entendeu, pergunte novamente, se funcionou com alguém de um feedback aqui, mas eu repito, isso não soluciona o problema, apenas te deixa jogar o jogo novamente em paz, sem ter que dar leave ou ficar afk por uns 15 até o jogo ter boa vontade.

Amigo estou com esse problema... mas o meu lol não tem esse arquivo! Em config tem apenas um arquivo chamado "game.cfg"

  • 0

#9
Daank

Daank

    Membro Minion

  • Membros
  • 33 posts

  • Champion Favorito:


Isso acontece comigo, me disseram que é o DirectX desatualizado, mas não resolveu quando eu instalei.

Olha eu não sei concertar esse problema mas eu faço o seguinte e funciona comigo:
Ir na pasta onde está instalado o LOL e ir na pasta config ("C:\Riot Games\League of Legends\Config" no meu caso) e apaga o arquivo config.txt e abre o LOL novamente, assim que iniciar uma partida ela vai entrar em full screen com as configurações default do jogo, provavelmente a tea continuara preta ou esse erro aconteça novamente, ai você apenas da um Alt+tab pra sair e Alt+tab pra voltar, quando eu faço isso o jogo está lá bonitinho, ai você configura o video do jeito que quiser.
Aliás ultimamente estou conseguindo fazer isso com o jogo em modo janela também, apenas apertando Ctrl+Alt+Del (ai aparece a tela para bloquear usuario, abrir gerenciador, etc.) e voltando pro jogo logo em seguida.

Se alguém não entendeu, pergunte novamente, se funcionou com alguém de um feedback aqui, mas eu repito, isso não soluciona o problema, apenas te deixa jogar o jogo novamente em paz, sem ter que dar leave ou ficar afk por uns 15 até o jogo ter boa vontade.

Amigo estou com esse problema... mas o meu lol não tem esse arquivo! Em config tem apenas um arquivo chamado "game.cfg"


Desculpa errei o nome, é esse arquivo mesmo, apagando ele as configurações do league voltam a ser as originais e o jogo em fullscreen, e quando ti entrar na partida e a tela ficar preta da um alt tab duas vezes, se funcionar ou não volta aqui pra me dizer.

  • 0

#10
Lucas Seara

Lucas Seara

    Membro Minion

  • Membros
  • 48 posts

  • Champion Favorito:


Meu LoL também está em greve... porém no meu caso é erro no client, não carrega... simplesmente da erro antes mesmo de começar..

Normalmente eu sempre espero pela atualização da semana seguinte ou faço o download novamente... a maioria dos erros no LoL são arquivos corrompidos.
( Mas se alguém sabe algo mais prático, não dispenso ajudas :] )




Ja tentou "Repair" o Client ? :x


Já sim, mas parece que meu Repair é só de enfeite.. rs

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)