Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Chopy : (27/08 às 23:58) [–]KarlMarxism 6 pontos 4 hours ago It's counterbalanced by the fact that you're going to be using swain levels of mana though, since her mana costs are gonna be super high and she won't have the 50% reduction she used to have.
@  Chopy : (27/08 às 23:59) [–]KarlMarxism 8 pontos 3 hours ago I'm talking about in teamfights, I've done the math and assuming you're doing her perfectly (Q every 3 seconds, E every .5 second) you can easily burn 2000+ mana in 10 seconds.
@  Chopy : (28/08 às 00:02) espero que só tragam a correção de bug do reset do E
@  Chopy : (28/08 às 00:02) e talvez os 10 segundos a menos no cooldown da ulti
@  Chopy : (28/08 às 00:03) aj
@  Chopy : (28/08 às 00:03) ah
@  Chopy : (28/08 às 00:03) poderiam corrigir o bug da ulti que n stunna mesmo qdo o cara tá na sua frente
@  HurricaneSoul : (28/08 às 00:06) Bom, se foda não jogo de Cassiop e não gosto de jogar contra
@  HurricaneSoul : (28/08 às 00:06) Por mim pode continuar uma bosta :V
@  Chopy : (28/08 às 00:07) o problema n é continuar uma bosta
@  Chopy : (28/08 às 00:07) o problema é cagarem num champion que já n é lá grande coisa
@  HurricaneSoul : (28/08 às 00:09) Só pegarem Jayce hj que os Pratinha tão pegando
@  HurricaneSoul : (28/08 às 00:09) Fazia mto tempo que não via um na SoloQ, agora ja tem um
@  HurricaneSoul : (28/08 às 00:09) Ah, foi de Ziggs =/
@  thunderzimw : (28/08 às 00:30) https://fbcdn-sphoto...994116418_n.jpg
@  Black Jester : (28/08 às 00:58) bando de cuzao
@  Thy0ity : (28/08 às 02:18) Novo tópico Erro Grave Da Splash Art Da Akali Carmesim criado em Mídia.
@  Black Jester : (28/08 às 04:41) vou dormir
@  Black Jester : (28/08 às 04:41) boa noite
@  Black Jester : (28/08 às 04:41) au revoir~~

Foto

O jogo não inicia após a escolha de personagens

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

alb3rthoffm4n

alb3rthoffm4n

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
Bom galera, eu não sou novo aqui no fórum porque sempre visito e tal, mas não sou de postar nada, porém preciso, hoje mesmo eu joguei mais cedo, muitas vezes, aí fui jogar agora, escolhi o personagem, dei "lock in" e ai quando terminou a contagem regressiva pro início do jogo não começou. dai eu sai do jogo e entrei, ai fica nessa tela http://imageshack.us...5/errololh.png/ podem ver que eu cliquei em reconect mas nada acontece, fica clicado e não vai pra lugar nenhum! Saio e entro no jogo diversas vezes e nada... E eu posso ganhar uns report por isso, por não tar ajudando o time e tal, o que faço?

Obrigado pela atenção.

• 0

Le Fael

Le Fael

Membro Wolf

• Membros
  • 111 posts

• Champion Favorito:
PArecido auqi, mas na hora de clicar em "Play Now"

Imagem Postada

• 0

Florisvaldo

Florisvaldo

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

• Champion Favorito:
Fael, me diga uma coisa, as vezes aparece na tela de mensagens que você foi desconectado e tem que reconectar, ou o jogo fecha dizendo que o Adobe Air parou de funcionar? Se seu jogo tiver um desses sintomas eu acho que posso te ajudar.

• 0

Sauroxx

Sauroxx

Claude os, aperi oculos!

• Membros
  • 528 posts

• Champion Favorito:
O teu client aderiu à greve de professores universitários e não quer te deixa joga.

• 0

Daank

Daank

Membro Minion

• Membros
  • 33 posts

• Champion Favorito:
Isso acontece comigo, me disseram que é o DirectX desatualizado, mas não resolveu quando eu instalei.

Olha eu não sei concertar esse problema mas eu faço o seguinte e funciona comigo:
Ir na pasta onde está instalado o LOL e ir na pasta config ("C:\Riot Games\League of Legends\Config" no meu caso) e apaga o arquivo config.txt e abre o LOL novamente, assim que iniciar uma partida ela vai entrar em full screen com as configurações default do jogo, provavelmente a tea continuara preta ou esse erro aconteça novamente, ai você apenas da um Alt+tab pra sair e Alt+tab pra voltar, quando eu faço isso o jogo está lá bonitinho, ai você configura o video do jeito que quiser.
Aliás ultimamente estou conseguindo fazer isso com o jogo em modo janela também, apenas apertando Ctrl+Alt+Del (ai aparece a tela para bloquear usuario, abrir gerenciador, etc.) e voltando pro jogo logo em seguida.

Se alguém não entendeu, pergunte novamente, se funcionou com alguém de um feedback aqui, mas eu repito, isso não soluciona o problema, apenas te deixa jogar o jogo novamente em paz, sem ter que dar leave ou ficar afk por uns 15 até o jogo ter boa vontade.

• 0

Lucas Seara

Lucas Seara

Membro Minion

• Membros
  • 48 posts

• Champion Favorito:
Meu LoL também está em greve... porém no meu caso é erro no client, não carrega... simplesmente da erro antes mesmo de começar..

Normalmente eu sempre espero pela atualização da semana seguinte ou faço o download novamente... a maioria dos erros no LoL são arquivos corrompidos.
( Mas se alguém sabe algo mais prático, não dispenso ajudas :] )

• 0

Daank

Daank

Membro Minion

• Membros
  • 33 posts

• Champion Favorito:

Meu LoL também está em greve... porém no meu caso é erro no client, não carrega... simplesmente da erro antes mesmo de começar..

Normalmente eu sempre espero pela atualização da semana seguinte ou faço o download novamente... a maioria dos erros no LoL são arquivos corrompidos.

Ja tentou "Repair" o Client ? :x

• 0

pandaumm

pandaumm

Membro Minion

• Membros
  • 8 posts

Isso acontece comigo, me disseram que é o DirectX desatualizado, mas não resolveu quando eu instalei.

Olha eu não sei concertar esse problema mas eu faço o seguinte e funciona comigo:
Ir na pasta onde está instalado o LOL e ir na pasta config ("C:\Riot Games\League of Legends\Config" no meu caso) e apaga o arquivo config.txt e abre o LOL novamente, assim que iniciar uma partida ela vai entrar em full screen com as configurações default do jogo, provavelmente a tea continuara preta ou esse erro aconteça novamente, ai você apenas da um Alt+tab pra sair e Alt+tab pra voltar, quando eu faço isso o jogo está lá bonitinho, ai você configura o video do jeito que quiser.
Aliás ultimamente estou conseguindo fazer isso com o jogo em modo janela também, apenas apertando Ctrl+Alt+Del (ai aparece a tela para bloquear usuario, abrir gerenciador, etc.) e voltando pro jogo logo em seguida.

Se alguém não entendeu, pergunte novamente, se funcionou com alguém de um feedback aqui, mas eu repito, isso não soluciona o problema, apenas te deixa jogar o jogo novamente em paz, sem ter que dar leave ou ficar afk por uns 15 até o jogo ter boa vontade.

Amigo estou com esse problema... mas o meu lol não tem esse arquivo! Em config tem apenas um arquivo chamado "game.cfg"

• 0

Daank

Daank

Membro Minion

• Membros
  • 33 posts

• Champion Favorito:

Amigo estou com esse problema... mas o meu lol não tem esse arquivo! Em config tem apenas um arquivo chamado "game.cfg"

Desculpa errei o nome, é esse arquivo mesmo, apagando ele as configurações do league voltam a ser as originais e o jogo em fullscreen, e quando ti entrar na partida e a tela ficar preta da um alt tab duas vezes, se funcionar ou não volta aqui pra me dizer.

• 0

Lucas Seara

Lucas Seara

Membro Minion

• Membros
  • 48 posts

• Champion Favorito:

Ja tentou "Repair" o Client ? :x

Já sim, mas parece que meu Repair é só de enfeite.. rs

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)