Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Lafica : (30/09 às 00:08) apaguem tudo pls
@  Crono : (30/09 às 00:08) ATÉ HJ EU ENTRO
@  Crono : (30/09 às 00:08) RSSSSSS
@  Crono : (30/09 às 00:09) comunidades até hj rendem
@  Crono : (30/09 às 00:09) comu do bahia é 10/10
@  Chopy : (30/09 às 00:14) olia
@  Chopy : (30/09 às 00:14) duo com hurri
@  Chopy : (30/09 às 00:14) é sucesso
@  HurricaneSoul : (30/09 às 00:18) Sim, eu pusho uns cara ruins no time inimigo ai alguem do nosso carrega ahSAUDHDASHADSHDSA
@  Crono : (30/09 às 00:57) ADIOS
@  Crono : (30/09 às 00:57) ORKUTTTTTTTTTTTTTTTT
@  Crono : (30/09 às 00:57) MEU LINDO
@  Chopy : (30/09 às 00:58) opa
@  Chopy : (30/09 às 00:58) 3 vezes com o hurri
@  Chopy : (30/09 às 00:58) 3 vitórias
@  Chopy : (30/09 às 00:58) peguei md3
@  Chopy : (30/09 às 00:59) e acho que ele tb
@  Luckas Suarez : (30/09 às 02:17) Novo tópico Fizz o Trapaceiro das marés, por aTx NerfMePlox criado em Guias, Builds e Tutoriais.
@  Staff LegendsBR : (30/09 às 02:33) Novo tópico Rotação Semanal Grátis: Azir, Kog’Maw, Thresh e mais! criado em Imprensa.
@  Staff LegendsBR : (30/09 às 02:33) Novo tópico Promoção: dia lento de notícias por aqui criado em Imprensa.

Foto

PBE Nao Abre


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
renan147

renan147

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
  • Localização: belem
  • Clã: Play For Win (PFW)

  • Champion Favorito:
Nao Consigo Jogar o LoL PBE nao sei o porque. Eu abro ele aperto Play , depois disso eu posso ficar esperando 1 hora que nao vai acontecer nada , ele nao abre alguem me ajuda porque eu ja procurei no forum e no google nao acho nada

  • 0

#2
Gustt

Gustt

    Membro Minion

  • Membros
  • 8 posts

  • Champion Favorito:

Nao Consigo Jogar o LoL PBE nao sei o porque. Eu abro ele aperto Play , depois disso eu posso ficar esperando 1 hora que nao vai acontecer nada , ele nao abre alguem me ajuda porque eu ja procurei no forum e no google nao acho nada



estou com o mesmo problema!!!

  • 0

#3
guiizera

guiizera

    Membro Minion

  • Membros
  • 6 posts
Aqui tbm depois da atualização da Diana, help.

  • 0

#4
Owneds

Owneds

    You Have Been Slain

  • Membros
  • 109 posts
  • Localização: Curitiba

  • Champion Favorito:
Criei um post para ajuda da uma olhada la
http://forum.legends...ar/#entry223169

  • 0

#5
nonbash

nonbash

    Membro Minion

  • Membros
  • 17 posts
Mesmo erro aki

  • 0

#6
gh0sT

gh0sT

    Membro Minion

  • Membros
  • 5 posts
ae, tava com o mesmo problema.
olha, a única coisa que eu fiz fooi jogar a pasta do pbe dentro da pasta riot games (no disco local C:).

C:\Riot Games\LOLPBE

Não seei se isso vai funcionar pra vocês, mas funcionou pra min.

Tenta ai.

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)