Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Ivonilsonx : (07/07 às 22:27)

olá sou novo no fórum e vim recomendar esse anime aqui http://www.bilibili.com/sp/撸时代

@  ForsakenChronos : (07/07 às 22:27)

qual

@  Black Jester : (07/07 às 22:28)

esse aqui https://www.youtube....h?v=9YKrVWrrrNE

@  ForsakenChronos : (07/07 às 22:28)

ah, vi os nego da ilha falando

@  ForsakenChronos : (07/07 às 22:29)

eu n assisti pq foi nego da ilha q indicou

@  Black Jester : (07/07 às 22:31)

toca até Eminem nesse anime wtf

@  Black Jester : (07/07 às 22:31)

China é daora pq não uma foda pra direitos autorais mesmo

@  xAfterlife : (07/07 às 22:34)

ivonilsonx parece mt confiável

@  Black Jester : (07/07 às 22:35)

to vendo o resto tudo em chinese mesmo pq foda-se o bagulho é bom demais

@  Black Jester : (07/07 às 22:35)

é tipo esses doente que lê raw de mangá em japonês sem entender P#### nenhuma

@  Black Jester : (07/07 às 22:39)

tem link do Youtube https://www.youtube....TgpeE569zmFHrRw

@  Black Jester : (07/07 às 22:39)

GG tava vendo no site chines lagado

@  Black Jester : (07/07 às 22:39)

canal oficial dos caras https://www.youtube....TgpeE569zmFHrRw

@  Black Jester : (07/07 às 22:39)

é um anime inidie

@  Black Jester : (07/07 às 22:39)

indie*

@  Chopy : (07/07 às 23:06)

C###### IVONILSON

@  Chopy : (07/07 às 23:06)

aquele seu video do internet is for porn

@  Chopy : (07/07 às 23:06)

tá com quase 1 milhão de views

@  Black Jester : (07/07 às 23:06)

sim

@  Chopy : (07/07 às 23:07)

congratuleixos


Foto

PBE Nao Abre


  • Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

#1
renan147

renan147

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
  • Localização: belem
  • Clã: Play For Win (PFW)

  • Champion Favorito:
Nao Consigo Jogar o LoL PBE nao sei o porque. Eu abro ele aperto Play , depois disso eu posso ficar esperando 1 hora que nao vai acontecer nada , ele nao abre alguem me ajuda porque eu ja procurei no forum e no google nao acho nada
  • 0

#2
Gustt

Gustt

    Membro Minion

  • Membros
  • 8 posts

  • Champion Favorito:

Nao Consigo Jogar o LoL PBE nao sei o porque. Eu abro ele aperto Play , depois disso eu posso ficar esperando 1 hora que nao vai acontecer nada , ele nao abre alguem me ajuda porque eu ja procurei no forum e no google nao acho nada



estou com o mesmo problema!!!
  • 0

#3
guiizera

guiizera

    Membro Minion

  • Membros
  • 6 posts
Aqui tbm depois da atualização da Diana, help.
  • 0

#4
Owneds

Owneds

    You Have Been Slain

  • Membros
  • 109 posts
  • Localização: Curitiba

  • Champion Favorito:
Criei um post para ajuda da uma olhada la
http://forum.legends...ar/#entry223169
  • 0

#5
nonbash

nonbash

    Membro Minion

  • Membros
  • 17 posts
Mesmo erro aki
  • 0

#6
gh0sT

gh0sT

    Membro Minion

  • Membros
  • 5 posts
ae, tava com o mesmo problema.
olha, a única coisa que eu fiz fooi jogar a pasta do pbe dentro da pasta riot games (no disco local C:).

C:\Riot Games\LOLPBE

Não seei se isso vai funcionar pra vocês, mas funcionou pra min.

Tenta ai.
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)