Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  xAfterlife : (23/10 às 18:46) btw
@  xAfterlife : (23/10 às 18:46) eu sei o quanto é difícil fazer o que ele fez
@  xAfterlife : (23/10 às 18:46) uma lenda viva esse cara uhueauheahueaa
@  Pizlo : (23/10 às 18:50) Novo tópico Sona criado em FanArt.
@  Black Jester : (23/10 às 19:20) acre
@  Black Jester : (23/10 às 19:20) https://fbcdn-sphoto...03349eb8c6f1bf5
@  Staff LegendsBR : (23/10 às 20:00) Novo tópico Promoção: artesanato macabro criado em Imprensa.
@  MazeMaster : (23/10 às 23:17) Novo tópico mCent - Crédito de celular para comprar RP criado em Off-Topic.
@  Chopy : (24/10 às 02:09) https://www.facebook...784311724961845
@  Chopy : (24/10 às 02:09) paulo batista mito
@  Black Jester : (24/10 às 05:19) fórum tá morrendo é isso mesmo?
@  Black Jester : (24/10 às 05:19) sem mim aqui é outra coisa né
@  NeWDiK : (24/10 às 07:53) ivonilson ivonilsando
@  NeWDiK : (24/10 às 07:53) bom dia
@  HurricaneSoul : (24/10 às 09:49) >fórum parado na quinta de madrugada
@  HurricaneSoul : (24/10 às 09:50) >acha que o fórum ta morrendo
@  HurricaneSoul : (24/10 às 09:50) >acha que é pq ele não fica aqui falando viadagem e spammando lixo o dia inteiro pq ta jogando Archeviadagi
@  NeWDiK : (24/10 às 09:54) acha que é o pessoal é que nem ele que fica dia inteiro jogando Archeage e postando coisa no YT huashduashduashu
@  HurricaneSoul : (24/10 às 09:56) Isso é uma Orianna ou um Malphite? '-' https://www.youtube....h?v=jd6fsOEkJiY
@  HurricaneSoul : (24/10 às 10:01) Bom, eu to indo pra casa compra minha marmita e dormir

Foto

Jogo trava depois de carregar

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

Kneeve

Kneeve

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
e o seguinte galera sou novo aqui no forum, mais to precisando de muita ajuda, tou numa abstencia do LoL nao to conseguindo nem dormir direito porque tou sem jogar, e voces precisam ajudar esse pobre viciado a saciar sua sede :)

tou com um notbook e instalei o LoL infelizmente o drive de vido dele e um sis mirage 3 e pelo que vi ele e uma bosta e provavelmente deve ser por causa dele que o jogo trava meu pc logo dps de carregar,tipo qnd ele chega aos 100% a tela fica preta e aparece umas listras toscas dai eu ouço o audio por uns 2 min e ele trava completamente o pc,gostaria de saber se tem algum jeito de fazer uma atualização, um programa, qualquer coisa que possa me ajudar, to sem grnaa pra comprar um pc novo, plz ajuda ae ^^
  • 0

Balian

Balian

NOVO NICK INGAME: Voltaico

• Membros
  • 887 posts

• Champion Favorito:
O note tem o mínimo para rodar o lol?
Os drivers de vídeo estão atualizados?
Está instalado e atualizado o DirectX?
Tentou dar um Repair no Client?

• 0

Kneeve

Kneeve

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

Seguinte o lol tem dual core, 1gb de ram video onboard, rodar roda, pq meu desktop tinha um procesador de 1.6 e 1 gb de ram e rodava....
ja atualize o driver de video, e testei e nada, o directx foi o que veio no LoL quando baixei ele acho que e o 10, so nao dei o repair no client,mais acho q n e isso pq eu logo, entro no game quando entra na tela de "summoning" dps dos 100% ele fica tudo preto com uns riscos na tela, eu ouço o som por alguns minutos, e depois ele trava completamente
  • 0

Andrew100

Andrew100

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

Seguinte o lol tem dual core, 1gb de ram video onboard, rodar roda, pq meu desktop tinha um procesador de 1.6 e 1 gb de ram e rodava....
ja atualize o driver de video, e testei e nada, o directx foi o que veio no LoL quando baixei ele acho que e o 10, so nao dei o repair no client,mais acho q n e isso pq eu logo, entro no game quando entra na tela de "summoning" dps dos 100% ele fica tudo preto com uns riscos na tela, eu ouço o som por alguns minutos, e depois ele trava completamente

Isso tbm esta acontecendo comigo e não sei mais oq fazer por favor alguem ajda ai
  • 0

y0k0t4

y0k0t4

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts

Isso tbm esta acontecendo comigo e não sei mais oq fazer por favor alguem ajda ai

Isso tbm acontece cmg!! AFF!!
  • 0

fsqe

fsqe

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
tb cmg
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)