Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (22/10 às 21:03) Só falta Ivonilson voltar a fazer video de LoL
@  HurricaneSoul : (22/10 às 21:04) Ai o spam fica completo
@  Diieguin : (22/10 às 21:06) DSIUHSHDIUASHDIAUSIUD
@  Diieguin : (22/10 às 21:06) pior
@  Diieguin : (22/10 às 21:06) ele fazer um video de archeviadage
@  Diieguin : (22/10 às 21:06) ai é fim das eras
@  HurricaneSoul : (22/10 às 21:28) Ah que dlç de Penta cara :3
@  HurricaneSoul : (22/10 às 21:28) Brand OP :DV
@  Crono : (22/10 às 22:08) poha
@  Crono : (22/10 às 22:09) mushishi foi massa
@  Crono : (22/10 às 22:09) essa semana
@  viniciuslindo : (23/10 às 01:03) Novo tópico Ae rapaziada criado em Off-Topic.
@  viniciuslindo : (23/10 às 01:04) Novo tópico Ae rapaziada criado em Geral.
@  viniciuslindo : (23/10 às 01:06) Novo tópico Ae rapaziada criado em Mídia.
@  viniciuslindo : (23/10 às 01:07) Novo tópico GG ZED! criado em Geral.
@  thunderzimw : (23/10 às 01:19) #chupa
@  thunderzimw : (23/10 às 01:19) peguei harrison jones agora em pack
@  thunderzimw : (23/10 às 01:19) 1 carta mais perta do deck legendary de warrior
@  thunderzimw : (23/10 às 01:43) perto*
@  Shryme : (23/10 às 02:00) ta doidao de acido

Foto

O guia do Darius

* * * * * 1 votos Darius

• Por favor, faça o login para responder
42 respostas neste tópico

Vv SirV vV

Vv SirV vV

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:
Bom galera aq quem fala e o manolo Vv SirV vV, talvez ele fique 1 pouco ruim pq e meu 1° guia, porem, com certeza vcs poderão retirar algum proveito dele, não sou nenhum pro, só q acho q já sei alguma coisa.

Imagem Postada

Darius

The hand of Noxus

História do Darius
Spoiler

Introdução/ Prós e Contras
Spoiler

Habilidades
Spoiler

Ordem das habilidades
Spoiler

Builds
Spoiler

Possíveis itens para se usar
Spoiler

Runes
Spoiler

Masteries

Spells
Spoiler

Agradecimentos finais
Spoiler

PS. eu fiz a parte de solo top, porem o site nao esta aceitando pelo numero maximo de emots.
  • 5

KeoLegend

KeoLegend

The Legend

• Membros
  • 824 posts

• Champion Favorito:
Esta ficando muito bom! Termina de fazer ele amanha!

Já q ele eh tao bom solotop gostaria de ver um guia de como fazer um solotop eficiente ;D
Parabens
  • 0

docklock

docklock

Membro Minion

• Membros
  • 25 posts
ta indo bem continua assim.
  • 0

Zallastian

Zallastian

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:
Ai cara... Ficou bem interessante o teu guia, vc procurou soluções até para os parças ruins haha, gostei!!! =D

Quando seu time e uma merda e voce tem que ser tank, carry e suport ao mesmo tempo...

Falow...
  • 0

tiospider

tiospider

Membro Minion

• Membros
  • 35 posts

• Champion Favorito:
ta ficando otimo..
  • 0

ScHIFTsar

ScHIFTsar

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:
acho o darius squishy, não é muito resistente, mas o bom dele é que desde o early, tem um dano alto, por isso eu dou preferencia a hp dele e a evoluir logo o Apprehend, isso faz com que tu tire um dano monstruoso até de um tank OP.
  • 0

koala

koala

Membro Minion

• Membros
  • 35 posts

• Champion Favorito:
Muito fera, parebéns.
Estou começando a jogar com Ad fighter agora, tava gostando do Xin mas quando testei o Darius... nossa o cara é um monstro!
FOR NOXUS!
  • 0

Vayne

Vayne

Membro Minion

• Membros
  • 37 posts
Testei ele e vou te contar acho que sempre se deve começar usando o Doran's ShieldImagem Postada. Faz uma grande diferença no inicio, Darius dá um bom dano, mas também toma um bom dano de começo, com este escudo é fácil ele reprimir o ataque no inicio e fazer o inimigo recuar até a torre. Você pode tentar começar usando o Regrowth PendantImagem Postada abrindo caminho para a armadura Warmog's Armor, mas cada um cada um. O que é bom para mim pode não ser bom para você, só acho que começar com botas é besteira.
  • 0

Freez

Freez

vão se foderem, flv bgos

• Membros
  • 1.033 posts
  • Clã: Team Illusion

• Champion Favorito:
@Vayne~

Como assim é besteira começar com Bota e Pots? O.o
Começar de Dorans SHIELD? cof cof .

@tpc

por ser o primeiro guia, está bom...

Mas discordo de algumas coisas, principalmente na build e alguns pros/contras.

Faltou também como se portar early/mid/late, a não ser que isso você tenha citado na parte de 'builds', o que eu não acho que deveria ser feito. Como se portar na team Fight, in lane, essas coisinhas.

Well,

Cada um tem seu jeito de jogar, e o meu é diferente do seu ^^ '
  • 0

Vv SirV vV

Vv SirV vV

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:

Testei ele e vou te contar acho que sempre se deve começar usando o Doran's ShieldImagem Postada. Faz uma grande diferença no inicio, Darius dá um bom dano, mas também toma um bom dano de começo, com este escudo é fácil ele reprimir o ataque no inicio e fazer o inimigo recuar até a torre. Você pode tentar começar usando o Regrowth PendantImagem Postada abrindo caminho para a armadura Warmog's Armor, mas cada um cada um. O que é bom para mim pode não ser bom para você, só acho que começar com botas é besteira.

Eu não disse que se deve começar com botas... Pra mim tbm n e uma boa opçao, na minha opinião deveria ser ou :ruby crystal: se vc estiver contra aqueles que tem mt dano e podem te matar logo no começo ou então :long sword:.
  • 0

Vv SirV vV

Vv SirV vV

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:

@Vayne~

Como assim é besteira começar com Bota e Pots? O.o
Começar de Dorans SHIELD? cof cof .

@tpc

por ser o primeiro guia, está bom...

Mas discordo de algumas coisas, principalmente na build e alguns pros/contras.

Faltou também como se portar early/mid/late, a não ser que isso você tenha citado na parte de 'builds', o que eu não acho que deveria ser feito. Como se portar na team Fight, in lane, essas coisinhas.

Well,

Cada um tem seu jeito de jogar, e o meu é diferente do seu ^^ '

Bem eu coloquei uns 6 ou 7 tipos de build diferentes, então acho q explorei muitos tipos diferentes de combinaçoes, e tbm n entendi pq vc discordou dos pro/contras.

Daki a uns tempos eu irei fazer as partes de como se portar em uma luta, so que no momento nao tenho muito tempo disponivel.
  • 0

Vayne

Vayne

Membro Minion

• Membros
  • 37 posts

Apenas coloquei minha opinião ja fui de bots e só apanhei depois que comecei a usar escudo até o presente momento não perdi uma. Mas como disse aqui no fórum: Cada um cada um o que é bom para você pode não ser bom para mim e vice versa. E bom para tosse é um tapa nas costas viu ;p

Vv SirV vV eu vi suas Build eu ando jogando com o Darius e ele perde hp muito rápido no inicio, muitas de sua build ou começa com ataque ou com botas, um archer com critico pode matar ele fácil se não tiver uma defesinha ou um ajudante que preste, vou testar uma build que use armas que contenham tanto ataque quanto defesa talvez seja o ideal.
  • 0

Vv SirV vV

Vv SirV vV

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:

Apenas coloquei minha opinião ja fui de bots e só apanhei depois que comecei a usar escudo até o presente momento não perdi uma. Mas como disse aqui no fórum: Cada um cada um o que é bom para você pode não ser bom para mim e vice versa. E bom para tosse é um tapa nas costas viu ;p

Vv SirV vV eu vi suas Build eu ando jogando com o Darius e ele perde hp muito rápido no inicio, muitas de sua build ou começa com ataque ou com botas, um archer com critico pode matar ele fácil se não tiver uma defesinha ou um ajudante que preste, vou testar uma build que use armas que contenham tanto ataque quanto defesa talvez seja o ideal.

Bom na verdade, eu acho que não, especialmente se vc usar :ruby crystal:. Como eu disse em meu topico, eu fiz o guia de solo top, prem ja existem muitos emots, em breve irei arrumar tudo e te mostrar que na verdade e facil, basta apenas pratica, me deem um + awe galera :)
  • 1

Dino

Dino

>1st Senior Member BR<

• Membros
  • 978 posts
  • Clã: inFluxo Gaming (old impact)

• Champion Favorito:
Não disse que o hero não tem sustain;
Se o hero é melee não é uma desvantagem ele não ser ranged, vai de gosto;
Ele pode se feedar sozinho bem fácil, ele ganha de 95% dos tops do jogo sem problemas, só assim ele se feeda e pode ganhar o jogo solo;
Não upe o W no level 3, vai perder damage, o damage do W não é tão bom quanto o Q lvl 2;
Trinity > Frozen Mallet, ele é um hero de mass spam, melhor pegar Bota > 3 pots > Hexdrinker > Mercury/Tabi > Phage > Maw of Malmortius > GA > Trinity > ...
Black cleaver em um hero que não dá tanto auto attack? Muito melhor pegar uma Trinity + Maw of Malmortius (Tanto AD quanto off tank, o hero ganha AD e resist, não se builda glass cannon, principalmente num hero caster e com TRUE DAMAGE na ult;

Minha sugestão de main build:
Mercury/Tabi, Wriggles (SUSTAIN EM LANE, DEPOIS VENDE), Trinity, Maw of Malmortius, GA, (SE PRECISAR) Randuin's e/ou FoN e/ou Frozen Heart (situacional), (SE TIVER RESIST SUFICIENTE PARA ESQUECER OS ITENS DA ESQUERDA) Warmogs + Atmas

Isso é a build ideal pro char.

Masteries:
Dependendo do time inimigo pode ir 9/21/0, o que eu prefiro por ele ser um char com damage natural e um pouco menos resistente que os outros, principalmente na lane inicial por não ter nenhum shield ou heal.
  • 1

Vayne

Vayne

Membro Minion

• Membros
  • 37 posts
Gostei de ambas as dicas, essa de não upar o W não sabia, mas pelo menos o E deve colocar 1 logo de começo pra pegar fujões. Já o Imagem Postada gostei da troca depois se faz o Imagem Postada que é melhor que o escudo ^3^ não tem nem comparação. Vou testar aqui e depois eu posto o que achei rs
  • 0

xDeath Seward

xDeath Seward

Membro Minion

• Membros
  • 61 posts

• Champion Favorito:
Bom guia mas tem certas coisas ai que eu discordo ! mas tudo bem cada um com seus ideais =)

mas na minha opinião e sempre bom começar com
:boots of speed: e :health potion:

ai depois veja como sera o decorrer do jogo fazendo a build ideal mas sempre começando com isso ! na minha opinião ;)
  • 0

lMarco

lMarco

Membro Minion

• Membros
  • 34 posts

• Champion Favorito:
Cara perfeito esse tudo perfeito em tudo mas uma questao que me deixou chateado foi esse tanto de mostra esconde
  • 0

Vv SirV vV

Vv SirV vV

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:

Cara perfeito esse tudo perfeito em tudo mas uma questao que me deixou chateado foi esse tanto de mostra esconde

E q o esquema e o seguinte, os spoiler sao para vc poder ir direto na parte que vc quer colocar, e que possa por ex minimizar o lol rapidinho pra dar uma olhada no que tem q fazer, me da um like ai :)
  • 0

lMarco

lMarco

Membro Minion

• Membros
  • 34 posts

• Champion Favorito:
ja dei um like depois eu fiquei pensando nisso kkkkkkkkkk ganhou meu like unico hero que comprei com RP o resto foi tudo ip
  • 0

Vv SirV vV

Vv SirV vV

Membro Minion

• Membros
  • 42 posts

• Champion Favorito:

ja dei um like depois eu fiquei pensando nisso kkkkkkkkkk ganhou meu like unico hero que comprei com RP o resto foi tudo ip

e Reputaçao mano, saca o + verde ali em baixo kkk to precisando
  • 0

Tópicos que também usam as tags Darius:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)