Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Black Jester : (30/10 às 22:30) os dois sem braços? cotocos?
@  Black Jester : (30/10 às 22:30) AUHEUHAUHEUAHUHEUAHUAEH QUE BOSTA
@  Crono : (30/10 às 23:18) vao voltar no tempo
@  Crono : (30/10 às 23:18) e impedir sasuke de fugir da vila
@  Crono : (30/10 às 23:18) mentira
@  Crono : (30/10 às 23:18) no final, naruto vai acordar e descobrir que eh td 1 sonho
@  Crono : (30/10 às 23:19) ele vai estar em novembro de 2014 e após uma noite selvagem com seu amante sasuke, ele teve esses delirios ninjas
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:25) Rapaz
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:26) Acho que toma 2 termogenico as 22h não é uma parada muito bacana '-'
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:26) Treinei quinem um loco no Jiu hj, melhorei pra C######, mas to sem sono nenhum :V
@  Crono : (30/10 às 23:44) C######
@  Crono : (30/10 às 23:44) psycho pass foi bem bolado essa semana
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:46) Bolado era era escapando os golpe dos cara faixa azul rapaz
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:46) Se é loko, num do um golpe, mas seguro a luta u.u
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:51) Bom, vou tenta dormir que fisicamente to quebrado
@  Black Jester : (31/10 às 00:17) Danna ga Nani ka Itteiru ka Wakaranai Ken
@  Black Jester : (31/10 às 00:17) melhor anime da temporada
@  Black Jester : (31/10 às 00:17) 3 minutos 1 episódio mas é o melhor anime
@  Black Jester : (31/10 às 00:18) um anime de 3 minutos consegue ser melhor que muitos animes grandes ai
@  Black Jester : (31/10 às 00:23) tem até referencia de DMC kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto

Melhor tipo de jax?

- - - - - Jax

  • Por favor, faça o login para responder
14 respostas neste tópico

#1
KillerSagaz

KillerSagaz

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
  • Clã: Procurando

  • Champion Favorito:
Qual tipo de jax vcs acham melhor? Só AD só AP ou Híbrido? Estou em duvida.
  • 0

#2
Swamker

Swamker

    ...

  • Membros
  • 313 posts
Aquele que ganha carregando o jogo.

Mas na boa, eu prefiro AD.
  • 0

#3
Yao Ming

Yao Ming

    Membro Minion

  • Banido
  • 33 posts
Eu gosto do AD, de AP no máximo uma Sheen e uma Guinsoo.
  • 0

#4
zGanbatein

zGanbatein

    Membro Minion

  • Membros
  • 45 posts
Pra mim jax tem que ser offtank hibrido, trinity mercuy threads banshee guinsoo hextech e raduin
  • 0

#5
AOBaka

AOBaka

    Membro Minion

  • Membros
  • 75 posts

  • Champion Favorito:
Hibrido owna muito !!!!
  • 0

#6
Denelli

Denelli

    Membro Golem

  • Membros
  • 229 posts
  • Localização: Sorocaba/SP

  • Champion Favorito:
Hibrido é uma build cara e necessita de mto tempo farmando, mas fiz 31/9 com Guinsoo, Hextech Gunblade, Trynity Force, Bloodthirster e Berserk´s....

Prefiro Hibrido, mas as outras tbm carregam muito. Faz as 3 e veja qual vc se adapta melhor =]
  • 0

#7
LotsuDK

LotsuDK

    Membro Minion

  • Membros
  • 50 posts

  • Champion Favorito:
:mercurys treads:
:hextech gunblade:
:the bloodthirster:
:guinsoos rageblade:
:rylais crystal scepter:
:trinity force:
Eu faço sempre essa build jax fica imortal.
  • 0

#8
VINI LOL

VINI LOL

    Membro Minion

  • Membros
  • 49 posts

  • Champion Favorito:
Eu acho que atack speed e ad e soh esse item de ap :hextech gunblade:
  • 0

#9
roman

roman

    Get first blood or die trying

  • Membros
  • 346 posts
  • Localização: Atibaia

  • Champion Favorito:
Offtank
  • 0

#10
Voidz0r

Voidz0r

    Membro Minion

  • Membros
  • 65 posts
  • Localização: Salvador - BA

  • Champion Favorito:
Híbrido.

Eu uso a seguinte ordem:

Wrigle's Lantern - Sorcerer Shoes - Guinsoo - Hextech - Rilay's - Frozen Mallet.

É raro completar a build, pois é cara, e exige muito tempo, mas eu como jogo de Jungler com Jax, geralmente entre 20 ~ 25 minutos de partida, já estou com a Hextech pronta, de tanto farmar nos mobs e ganks.
  • 0

#11
Denelli

Denelli

    Membro Golem

  • Membros
  • 229 posts
  • Localização: Sorocaba/SP

  • Champion Favorito:

:mercurys treads:
:hextech gunblade:
:the bloodthirster:
:guinsoos rageblade:
:rylais crystal scepter:
:trinity force:
Eu faço sempre essa build jax fica imortal.



Ganha qualquer x1...podendo até ser Frozen Mallet o lugar de Rylais.
Dependendo, banshees veil. Porque Jax é muito vulneravel a alguns mages. (kennen,brand, cassiopeia, karthus, veigar, etc...)
Teu time vai ter q ser muuuuuuuuuuito ruim pra tu perder um jogo com esta build completa.
  • 0

#12
Zoarck

Zoarck

    Membro Minion

  • Membros
  • 58 posts
  • Clã: Matadores de Gringo

  • Champion Favorito:
Hibrido ganha tudo sobre tudo. É como se juntasse a maravilha da Magia com a brutalidade do Dano!

Vish muito da0ra
  • 0

#13
heyhey

heyhey

    Membro Golem

  • Membros
  • 352 posts
  • Clã: xoblinhas da net

  • Champion Favorito:
:mercurys treads:
:trinity force:
:hextech gunblade:
:warmogs armor:
:atmas impaler:
:guardian angel:


=====

gg
  • 0

#14
Alvesarel

Alvesarel

    Membro Minion

  • Membros
  • 5 posts

  • Champion Favorito:
triforce/gunblade.
depende do jogo e da lane, mas normalmente eu rusho bilgewater cutlass/phage
  • 0

#15
Pedrosz

Pedrosz

    Membro Minion

  • Membros
  • 3 posts

  • Champion Favorito:
Hibrido é o poder cara ^^
  • 0





Tópicos que também usam as tags Jax:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)