Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Diieguin : (23/10 às 13:29) sub
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) é 14 reais
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) cada um
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) se ele tem 5000 subs
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) ja ganhou 70 mil
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) em subs
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) tirando donates
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) e o valor que a twitch da pra ele
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) por transmissao
@  Diieguin : (23/10 às 13:29) :d
@  Crono : (23/10 às 13:30) o cara não recebe os 5 dolares inteiros do sub não
@  Crono : (23/10 às 13:30) a maioria dos streamers recebe só 1/2
@  Crono : (23/10 às 13:31) mas os grandes conseguem fazer jogo com o twitch pra ganhar uma porcentagem maior
@  Crono : (23/10 às 13:31) "só"
@  Diieguin : (23/10 às 14:07) entao
@  Diieguin : (23/10 às 14:07) ele recebeu 35 mil reais do se sub
@  Diieguin : (23/10 às 14:07) so de*
@  Black Jester : (23/10 às 14:36) meu deus que internet lixo
@  Black Jester : (23/10 às 14:37) um cara da guild vendeu a conta dele por 3 mil reais o_O'
@  Black Jester : (23/10 às 14:37) e ele não gastou nem 200 nessa acc dele kkkkkkkkkkkk

Foto

A Bíblia do Counter-Picking - Counters da Annie

- - - - - Annie

• Por favor, faça o login para responder
15 respostas neste tópico

ŁLL

ŁLL

Nick BETA-BR: LLL

• Membros
  • 364 posts
  • Clã: [puzzle] Puzzle Gaming

• Champion Favorito:
Iremos Discutir aqui os "Counters" da Annie, e o por que de isso acontecer.
Favor Seguir o Modelo.
PS: No Máx 3 Counters, então escolham bem.
PS2: O Objetivo é dar sua opinião sobre qual counter você acha melhor para a Annie.

[u][b]XXXXXX é Counter de Annie por quê?[/u][/b]
o Herói XXXXXX usa seu YYYYYY, anulando a Annie.

A LeBlanc é a Counter da Annie por quê?
LeBlanc possui um alto "Burst" que aliado ao silence do "Sigil of Silence" anulam completamente a Annie.

O Talon é o Counter da Annie por quê?
Talon é muito eficaz contra a Annie por causa do seu "Burst". Seu combo com "Noxian Diplomacy" seguido do "Cutthroat" com o "Rake" e finalizando com o "Shadow Assault" resulta na maioria das vezes num "instant kill". Com isso Talon consegue anular uma Annie em um TF.
  • 0

Allejo

Allejo

Membro Golem

• Membros
  • 214 posts

• Champion Favorito:
O Kassadin tambem é um bom counter pra annie, motivos obvios.
  • 0

ForsakenChronos

ForsakenChronos

Membro Golem

• Membros
  • 231 posts

• Champion Favorito:
veigar, pra mim ele da counter na maioria dos nukers como annie, brand etc
por causa da ult q eh dano extra conforme o ap do inimigo
  • 0

KeoLegend

KeoLegend

The Legend

• Membros
  • 824 posts

• Champion Favorito:
Kennen.

Fica dando harass no Q e dps pula com o E, ulta, W, Q e mata
  • 0

Davizinhu

Davizinhu

Me Ajudou +1 pra vc °.º"

• Membros
  • 535 posts

• Champion Favorito:
Ahri é Counter de Annie por quê?
Ahri tem otimo controle de lane com boa sustentabilidade podendo dar harras forte em distancia segura sem falar que seu spell vamp se bem usado dara grandes problemas a Annie(s2) pra min o pior de se enfrentar ahri sendo Annie é que lv 6 uma morte facil pode ser um enorme fracaso Ahri que sabe jogar talvez nem precise guardar ulty pra dar counter no R(O Franknstain :3 da annie) dela se annie ñ te matar com full combo vc facilmente a tera fragil sem ter seu stun nessa hora que o ulty da Ahri acaba com ela isso é fato problema d mais, detesto quando Arhi(jogadores dela) sabe jgr e se posiciona de uma forma que usar o taunt(lembre que a chave pra vençer de Ahro é ter um otimo posicionamneto enquanto tu ulta para poder mirar com teu E e se acertar tirar um dano absurdo) dela pareçe facil d mais e até que as veses é :/

Veigar é Counter de Annie por quê?
Detesto lutar contra ele sempre me mata umas 3 veses depois recupero score u.u, esse aqui é o pior problema de todo mage mais é fato que ele é um Joke-Humano se vc que ta de Annie lv 6 leva um stun dele em vez de tentar fugir mete tudo nele pq se ele ñ te stuna ele ñ te mata fato :0 se veigar errar stun tipo vc ta no meio do bagulho mais e vez de fugir fica e desvia do meteoro e boom pronto ele perdeu ou deu flash ;) lembre que se ele acertar o meteoro é quase kill certa do veigar :/

Orianna é Counter de Annie por quê?
Orianna aff e eba(Aprendendo a usar ela futuramente farei guia dela :0), essa aqui é um terror contra Annie o dano constante da Orianna pode ser pouco mais é chato e quanto mais tempo tu luta contra ela mais dano a mulê te da --' dar counter nela é dificil a bola se usada corretamente vai te desestruturar totalmente com o combo de vai e vem dela odeio quando ela usa escudo(ganha mr e armor)se acerta a bola em tu e usa o shiled vc meio que nu consegue reter esse dano dela ai ela fica em vantagem com um escudo armor mr e te dando um dano constante via passiva por isso acho ela a pior pra eu lutar se estiver usando Annie, porém isso só se aplica a bons jogadores de Orianna passei Raiva d mais com aquela maldita free week perde pra orianna msm eu tava de Annie porém vencemos o game top mitico ;)
  • 0

Exia

Exia

Membro Lizard

• Membros
  • 506 posts

• Champion Favorito:

Ahri é Counter de Annie por quê?
Ahri tem otimo controle de lane com boa sustentabilidade podendo dar harras forte em distancia segura sem falar que seu spell vamp se bem usado dara grandes problemas a Annie(s2) pra min o pior de se enfrentar ahri sendo Annie é que lv 6 uma morte facil pode ser um enorme fracaso Ahri que sabe jogar talvez nem precise guardar ulty pra dar counter no R(O Franknstain :3 da annie) dela se annie ñ te matar com full combo vc facilmente a tera fragil sem ter seu stun nessa hora que o ulty da Ahri acaba com ela isso é fato problema d mais, detesto quando Arhi(jogadores dela) sabe jgr e se posiciona de uma forma que usar o taunt(lembre que a chave pra vençer de Ahro é ter um otimo posicionamneto enquanto tu ulta para poder mirar com teu E e se acertar tirar um dano absurdo) dela pareçe facil d mais e até que as veses é :/

Veigar é Counter de Annie por quê?
Detesto lutar contra ele sempre me mata umas 3 veses depois recupero score u.u, esse aqui é o pior problema de todo mage mais é fato que ele é um Joke-Humano se vc que ta de Annie lv 6 leva um stun dele em vez de tentar fugir mete tudo nele pq se ele ñ te stuna ele ñ te mata fato :0 se veigar errar stun tipo vc ta no meio do bagulho mais e vez de fugir fica e desvia do meteoro e boom pronto ele perdeu ou deu flash ;) lembre que se ele acertar o meteoro é quase kill certa do veigar :/

Orianna é Counter de Annie por quê?
Orianna aff e eba(Aprendendo a usar ela futuramente farei guia dela :0), essa aqui é um terror contra Annie o dano constante da Orianna pode ser pouco mais é chato e quanto mais tempo tu luta contra ela mais dano a mulê te da --' dar counter nela é dificil a bola se usada corretamente vai te desestruturar totalmente com o combo de vai e vem dela odeio quando ela usa escudo(ganha mr e armor)se acerta a bola em tu e usa o shiled vc meio que nu consegue reter esse dano dela ai ela fica em vantagem com um escudo armor mr e te dando um dano constante via passiva por isso acho ela a pior pra eu lutar se estiver usando Annie, porém isso só se aplica a bons jogadores de Orianna passei Raiva d mais com aquela maldita free week perde pra orianna msm eu tava de Annie porém vencemos o game top mitico ;)

nao acho isso certo =( tem jogo meu ranked game. cara pego veigar pq tinha pego annie. ganhei dele no mid. claro. começo do jogo ele controlava lene. depois fiz 1 item. http://desmond.image...jpg&res=landing

tava perto torre dele. me deu stun fez todo combo em mim eu aida nao tinha formado item. momento ele deu combo dele. estava pouca mana. hora sair do stun dei meu combo nele ele saiu morto =P. depois bot estava frente time inimigo chegado. ele jogou parende nao deu conta de me da stun causa passivo item, depois ele fez todo combo em mim e lux jogo ut em mim. dei stun time todos com meu ut baixei vida todos TF, dei flash sair nada de vida. depois disso time inimigo deu surrender

Ahri WTF ¬¬'
  • 0

joaoapm

joaoapm

Membro Minion

• Membros
  • 16 posts
-> Morgana: o range do binding e a imunidade a disables do b. shield praticamente destrem com o combo da annie, é bem dificil de matar e zonear, com o blue ela vai puxar a lane, e atrabalhar o seu cs

-> Brand: parecido com o problema da morgana, o stun dele tem range maior q o da annie, entao fica dificil stunnar sem ser stunado antes :)

São estes os dois q tenho maior dificuldade de enfrentar! abç
  • 0

Dino

Dino

>1st Senior Member BR<

• Membros
  • 978 posts
  • Clã: inFluxo Gaming (old impact)

• Champion Favorito:
Qualquer mage mais tank consegue dar um counter na Annie, ou então um bruiser/assassin mid.
  • 0

Denelli

Denelli

Membro Golem

• Membros
  • 229 posts

• Champion Favorito:
Akali é Counter da Annie porquê?

Invisibilidade é uma defesa até o level 6 e depois disso, não tem urso que a salve do High Burst de uma Akali (com um spell vamp incluso).
  • 0

ZzSoma

ZzSoma

Membro Golem

• Membros
  • 228 posts

• Champion Favorito:
todo champ. é counter da annie pqpq.....
  • 0

dwarf

dwarf

Membro Minion

• Membros
  • 80 posts

• Champion Favorito:

LeBlanc possui um alto "Burst" que aliado ao silence do "Sigil of Silence" anulam completamente a Annie.

Leblanc não é counter da annie, se pular toma stun, caso a Leb começa a correr, usa o shield para diminuir dano, e caso a annie seja rápida, ela pula/usa flash em cima do lugar que a leblanc volta, stun>bear>AoE>ignite GG
  • 0

Rocky

Rocky

maldito xerath

• Membros
  • 155 posts

• Champion Favorito:

O Kassadin tambem é um bom counter pra annie, motivos obvios.

e muito, acabei uma partida aqui de annie e foi um porre segurar essa desgraça midlane pqp deu até nervoso AEUIHAIEHAE
  • 0

Sephyr

Sephyr

Membro Minion

• Membros
  • 13 posts

• Champion Favorito:

Leblanc não é counter da annie, se pular toma stun, caso a Leb começa a correr, usa o shield para diminuir dano, e caso a annie seja rápida, ela pula/usa flash em cima do lugar que a leblanc volta, stun>bear>AoE>ignite GG

Sério isso? Todo mundo consegue ver quando ela tem stun,acho que uma Leblanc precisa ser esperta e esperar a hora certa não acha? E além do mais,como falado,ela da silence quando usa o 'Q' isso é o suficiente pra annie morrer no combo sem usar magia.
  • 0

Exia

Exia

Membro Lizard

• Membros
  • 506 posts

• Champion Favorito:
cara so tem merda escrito qui ¬¬' podemos escreve o qual mais efetivo champion
  • 0

GlauberATA

GlauberATA

Nick In Game: GlauberATA

• Moderador
  • 989 posts

• Champion Favorito:
A diferença que um counter pick pode causar apesar de existir é muito baixa, acho que o nome deveria chamar counter player, pois são pessoas que criam jogadas e se defendem delas.. é claro que falar de annie um vai dizer que champion X é bom por causa disso, ai o outro vai falar que é só fazer Y que ela se livra, e assim por diante.. para toda situação a uma forma de escapar, vai depender unica e exclusivamente do jogador... de annie se você deixa o stun carregado e creepa apenas com ataque normal vc mantém seu inimigo a distancia, não tem lb nem ahri que encara uma annie nessa situação estando em condições iguais.. a recíproca é verdadeira, a annie não vai puxar a lane sabendo que a ahri ta de ult e não tem como fugir caso acerte o charm, enfim, a questão principal é não morrer, a partir daí o que vier é lucro..
Sempre que vejo que a lane está difícil eu fico recuado e chamo o jungler, é kill na certa, ainda existe muitos jogadores que acham que porque estão puxando a lane é que estão dominando e estão em vantagem e acabam se expondo desnecessariamente e caindo no meu jogo que deixar a lane recuada propositalmente para facilitar o gank e também para evitar a fuga fácil em uma investida minha.
Se for para escolher um champion para counterar a annie eu diria qualquer mage que possa atacar de longe sem entrar na range da annie ou que tenha resistencia suficiente para não morrer no combo..

Um exemplo de cada... Swain e Lux.. uma lux com blue consegue dar harass constante na Annie mantendo uma distancia muito grande e segura.. quando a annie tiver no pó, ULT.. lindo demais isso..

Swain normalmente começa fechando CAtalyst>RoA, para early game é muito HP que te faz ficar vivo no combo da annie, depois qeue ela gastou tudo seu ultimate já vai estar estrupando ela e healando você...

Isso analisando em condições iguais, de nada adianta vc fazer isso e chegar o retardado do jungler do seu time pra tentar gankar ela e morrer, depois ela ganka bot e leva mais um, resumindo.. vc já está na desvantagens e já ta começando ferrar com seu jogo.
  • 0

Rocky

Rocky

maldito xerath

• Membros
  • 155 posts

• Champion Favorito:
já joguei várias vezes de annie vs ahri e não tive muitos problemas, mas se você pegar alguem que jogue bem de kassadin, vai por mim que você se torna nulo, e se o kassadin assumir uma postura mais agressiva ele no mínimo vai te obrigar a ficar fora da zonning

em um jogo descente de annie vs kassadin, a annie é totalmente dependente de um jungle pra ajudar na lane. srsly

a jogabilidade decide bastante sim, mas imo existe sim a vantagem e desvantagem entre vários ap carries, e muita.
  • 0

Tópicos que também usam as tags Annie:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)