Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (19/02 às 22:59)

joga eu e aline

@  Crono : (19/02 às 22:59)

o duo

@  Black Jester : (20/02 às 02:13)

vsf

@  Crono : (20/02 às 09:58)

<3

@  Black Jester : (20/02 às 12:53)

rapaz eu sou demais

@  Black Jester : (20/02 às 12:53)

fico meses sem ir no centro da cidade

@  Black Jester : (20/02 às 12:53)

hoje fui lá no dentista e já peguei o número de 3 mulheres diferentes

@  Black Jester : (20/02 às 12:54)

todas muito atraentes

@  Black Jester : (20/02 às 12:54)

é foda ser charmoso

@  Crono : (20/02 às 23:59)

...

@  Crono : (21/02 às 21:04)

EXPROSIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

@  Black Jester : (22/02 às 03:52)

ff9 é bão demais

@  Black Jester : (22/02 às 03:52)

Zidane melhor MC

@  Crono : (24/02 às 20:54)

prefiria o ronaldinho

@  Crono : (24/02 às 20:55)

P####

@  Crono : (24/02 às 20:56)

kd a season 2 de re:zero vei

@  Crono : (24/02 às 20:56)

Studio Ghibli founder Hayao Miyazaki comes out of retirement

@  Black Jester : (25/02 às 00:30)

old isso ai

@  Black Jester : (25/02 às 00:30)

todo mundo sabe que ele nunca vai parar

@  Crono : (25/02 às 08:52)

;-; https://www.youtube....h?v=Lapl_25jHI0


Foto

problema durante instalação do lol, o erro PMB.EXE


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
17 respostas neste tópico

#1
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
Bem, estava tentando instalar o LoL, e da este erro, alguem me ajuda porfavor.

Imagem Postada
  • 0

#2
Flogisto

Flogisto

    Membro Golem

  • Membros
  • 211 posts

  • Champion Favorito:
provavelmente anti virus enquanto esta baixando desative o anti virus ou coloque o Pando Media Booster nas excessões pra ver se funciona.
  • 0

#3
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
ja adicionei nas excessões, o meu antivirus é o avast sera q o problema é esse?
  • 0

#4
Ignatium

Ignatium

    Membro Minion

  • Membros
  • 89 posts

  • Champion Favorito:
Reinstalle o Pando Media Booster, esse erro é normal.
  • 0

#5
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
Ja Reinstalei, eu desinstalei o pmb e abri denovo o instalador do lol e nada deu erro denovo
  • 0

#6
PedroSts

PedroSts

    S O P H I A B U S H ♥

  • Membros
  • 105 posts

  • Champion Favorito:
sei la, mexe no firewall e coloque algumas exceçoes ou faz oq os kra falo ali
  • 0

#7
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
ja tentei po mas n deu certo
  • 0

#8
Edu Salazar

Edu Salazar

    Nocturne Player

  • Membros
  • 276 posts

  • Champion Favorito:
Que merda cara. :S

O avast não é porque uso ele também e não da erro, envia um ticket pra riot.
  • 0

#9
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
eu ia começar a jogar hj como eu vo enviar ticket pra riot n sei n
  • 0

#10
Edu Salazar

Edu Salazar

    Nocturne Player

  • Membros
  • 276 posts

  • Champion Favorito:
Vai no site oficial do league of legends, loga com tua conta e vai lá na aba suporte...
  • 0

#11
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
algm me ajuda ai n ta dando certo, me ajudem galera
  • 0

#12
TomateVerde

TomateVerde

    Membro Wolf

  • Membros
  • 178 posts
  • Localização: MS

  • Champion Favorito:
Na ajuda do PMB tem isso aqui!!!

"Seu sistema não está permitindo o acesso aos nossos servidores" ou "Mídia Pando Booster não podem se conectar à rede".
Desligando Pando Mídia impulsionador, em seguida, executar o downloader novamente pode resolver este problema.

Para fazer isso:

Vá em Iniciar -> Painel de controle
Se você estiver usando o Windows 7 ou Vista, clique em Conexões de Rede e Internet
Clique duas vezes em Pando Mídia impulsionador
Clique no botão "Desligar" botão
Execute o downloader de novo
Se isso não funcionar, o erro pode ser causado pelo seu firewall. Pando Mídia impulsionador usa as portas padrão de comunicação que estão abertos por padrão com a maioria dos firewalls, a fim de permitir aos usuários navegar na web. No entanto, você pode precisar adicionar o Media Pando Impulsionado aplicação (PMB.exe) para um "permitiu aplicativo" lista se você ver essas mensagens.

Por favor, reveja a configuração do Firewall seção de ajuda do nosso site que contém informações de configuração de software de firewall principal. Observe que simplesmente desligar o firewall não pode resolver o problema. Vimos alguns softwares firewall ainda bloquear o acesso, mesmo quando eles são transformados em "off".

Se o problema persistir por favor verifique sua conexão com nossos servidores, como segue:

Vá em Iniciar -> Painel de controle
Se você estiver usando o Windows 7 ou Vista, clique em Conexões de Rede e Internet
Dê um duplo clique no ícone de Pando Mídia impulsionador
Selecione "Configurações de conexão avançada"
Clique em "testar minha conexão"
Você deverá ver o seguinte aviso se a sua conexão com nossos servidores está funcionando corretamente:

Se o teste falhar, tente carregar o URL seguinte teste no seu navegador web e envie-nos a mensagem de erro que você está vendo (usando o formulário nesta página):
http://com-services.pandonetworks.com/soapservices/ProxyCheck
https://com-services.pandonetworks.com/soapservices/ProxyCheck
Se este teste for bem-sucedido e você ainda estiver recebendo a mensagem de erro de conexão, você deve verificar se a data ea hora estejam definidas corretamente em sua máquina.

  • 0

#13
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
o meu é o windows xp oq faser
  • 0

#14
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
tomateverde, n deu certo oq faser ? >.<
  • 0

#15
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
o gente me ajuda porfavor
  • 0

#16
TomateVerde

TomateVerde

    Membro Wolf

  • Membros
  • 178 posts
  • Localização: MS

  • Champion Favorito:

o gente me ajuda porfavor



Remova o pando booster. Reinicie o micro.

Instale essa versão: PMBInst
Veja se funcionou
  • 0

#17
luks

luks

    Membro Minion

  • Membros
  • 11 posts
não funcionou, mas consegui resolver o problema, baixei o client.exe , pra quem tiver com o mesmo erro, coloca no google Leagueoflegends.exe, e baixa pelo forum do lol ai da certo, obrigado a todos pode dar closed
  • 0

#18
Visitante_ViniZ01_*

Visitante_ViniZ01_*
  • Visitantes
Resolvido, e Fechado;
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)