Ir para conteúdo


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Black Jester : (01/10 às 18:10) MANO DO CÉU
@  Black Jester : (01/10 às 18:11) OS CARAS FORAM FAZER UMA ZOEIRA
@  Black Jester : (01/10 às 18:11) O CARA PUXOU AQUELA ARMA QUE DÁ CHOQUE
@  Black Jester : (01/10 às 18:11) https://www.youtube....h?v=eD6Qq1iROMA
@  Black Jester : (01/10 às 18:12) SE FODEU AEUAHEHUAHUEHUAUHEA
@  brkenblade : (01/10 às 18:14) galera da uma olhada no meu guia de riven ai se quiser, espero que gostem!
@  HurricaneSoul : (01/10 às 18:18) Eu ja olhei fera
@  xAfterlife : (01/10 às 18:19) https://www.youtube....h?v=Y4W2P2OSUdQ
@  xAfterlife : (01/10 às 18:19) e isso aqui? viram?
@  Lafica : (01/10 às 18:24) esse daqui é bao tambem https://www.youtube....eature=youtu.be
@  xAfterlife : (01/10 às 18:26) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  xAfterlife : (01/10 às 18:26) SFUYGFGYFYGEFGYFGYAAEFGAFEYFGYAYGAEFGYFAYGAFEGYFGYAFYYAGYAFEGYAGYFYGAGYAFGYAFAEF
@  Black Jester : (01/10 às 18:29) aaaaaaaaaaaaah essa internet
@  Lafica : (01/10 às 18:30) mas esse aqui de longe é o melhor https://www.youtube....eature=youtu.be
@  HurricaneSoul : (01/10 às 18:44) Ivonilson bugou a shout de novo PQP
@  HurricaneSoul : (01/10 às 18:44) cade moderassaum?
@  HurricaneSoul : (01/10 às 18:44) Cade maquis pizza?
@  Diieguin : (01/10 às 18:59) '-'-'-'
@  HurricaneSoul : (01/10 às 19:02) Interessante http://www.twitch.tv/eddyantonini
@  HurricaneSoul : (01/10 às 19:04) O cara querendo responder coisas sérias e o povo perguntando se vai dar RP, falando que se fosse Dota até votava ASDHSAUDASHDHUASDHUSAUHDSAUHASDUHUHSAD

Foto

Troca de senha


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Neuroclin

Neuroclin

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts
Uma pergunta que pode parecer boba, mais n sei como faço pra trocar a senha do jogo Oo
alguem poderia me dizer?
grato

  • 0

#2
Gontes

Gontes

    Membro Minion

  • Membros
  • 33 posts
  • Localização: São Paulo - SP

  • Champion Favorito:
Nao se preucupe se a pergunta é boba, todos iniciantes ou veteranos tem dúvias ou erram.

Agora vá em [ http://na.leagueoflegends.com/ ] e logue sua conta do LOL normalmente.
Depois vai em `` My account `` do lado de logout e do seu nick, ai vai tar escrito em uma box `` Change Password `` e pronto.

Espero ter ajudado, eu expliquei da forma que sei.

Boa Sorte!

  • 2

#3
Neuroclin

Neuroclin

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts

Nao se preucupe se a pergunta é boba, todos iniciantes ou veteranos tem dúvias ou erram.

Agora vá em [ http://na.leagueoflegends.com/ ] e logue sua conta do LOL normalmente.
Depois vai em `` My account `` do lado de logout e do seu nick, ai vai tar escrito em uma box `` Change Password `` e pronto.

Espero ter ajudado, eu expliquei da forma que sei.

Boa Sorte!


Muito obrigado msm, ja consegui!!!
duvida esclarecida,

grato!!!

  • 0

#4
Mion

Mion

    Get out!

  • Membros
  • 1.271 posts
  • Localização: Porto Alegre

  • Champion Favorito:
Dúvida solucionada.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Staff LegendsBrasil.

  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)