Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!


Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (03/03 às 00:53) pro brtt
@  Crono : (03/03 às 00:54) nunca mais vc pega sivir nami seu F##
@  Crono : (03/03 às 00:54) e ganha
@  Crono : (03/03 às 00:54) eu passei tpw 2 semanas com sivir nami direto
@  Crono : (03/03 às 00:54) por causa daquela win da pain
@  Crono : (03/03 às 00:54) rito plss
@  Diieguin : (03/03 às 01:07) kkkkkkkkkkkk
@  Diieguin : (03/03 às 01:07) Noiteazul é foda
@  Diieguin : (03/03 às 01:08) hj eu vi a stream dele
@  Diieguin : (03/03 às 01:08) ele foi voli jung no pbe
@  Diieguin : (03/03 às 01:08) com o item novo
@  Diieguin : (03/03 às 01:08) muito quebrado
@  Diieguin : (03/03 às 01:08) alem do buff no W dele
@  Diieguin : (03/03 às 01:08) vo instalockar essa P#### na ranked assim que sair kkkkkkk
@  Diieguin : (03/03 às 01:10) vai surgir varios volis jungle na sua queue tbm crono
@  Diieguin : (03/03 às 01:10) se o povo viu a stream de hoje
@  Diieguin : (03/03 às 01:10) ahuahaua
@  Diieguin : (03/03 às 01:15) https://www.youtube....h?v=5QOLLEab5CA
@  Diieguin : (03/03 às 01:15) quem é skrillex perto desse mito?
@  NeWDiK : (03/03 às 07:46) bom dia

Foto

Troca de senha


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

#1
Neuroclin

Neuroclin

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts
Uma pergunta que pode parecer boba, mais n sei como faço pra trocar a senha do jogo Oo
alguem poderia me dizer?
grato
  • 0

#2
Gontes

Gontes

    Membro Minion

  • Membros
  • 33 posts
  • Localização: São Paulo - SP

  • Champion Favorito:
Nao se preucupe se a pergunta é boba, todos iniciantes ou veteranos tem dúvias ou erram.

Agora vá em [ http://na.leagueoflegends.com/ ] e logue sua conta do LOL normalmente.
Depois vai em `` My account `` do lado de logout e do seu nick, ai vai tar escrito em uma box `` Change Password `` e pronto.

Espero ter ajudado, eu expliquei da forma que sei.

Boa Sorte!

  • 2

#3
Neuroclin

Neuroclin

    Membro Minion

  • Membros
  • 2 posts

Nao se preucupe se a pergunta é boba, todos iniciantes ou veteranos tem dúvias ou erram.

Agora vá em [ http://na.leagueoflegends.com/ ] e logue sua conta do LOL normalmente.
Depois vai em `` My account `` do lado de logout e do seu nick, ai vai tar escrito em uma box `` Change Password `` e pronto.

Espero ter ajudado, eu expliquei da forma que sei.

Boa Sorte!


Muito obrigado msm, ja consegui!!!
duvida esclarecida,

grato!!!
  • 0

#4
Mion

Mion

    Get out!

  • Membros
  • 1.271 posts
  • Localização: Porto Alegre

  • Champion Favorito:
Dúvida solucionada.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Staff LegendsBrasil.
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)