Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (19/10 às 23:50) Vou dormir
@  HurricaneSoul : (19/10 às 23:50) Antes zuar uma aqui pra fica 0/2 na MD3 e ir dormir
@  HurricaneSoul : (19/10 às 23:50) Flw
@  Chopy : (19/10 às 23:50) a gorda ter dado um porto de 30 bilhões de graça pra cuba qdo os portos do BR estão precisando de obras novas para atender a demanda crescente
@  Chopy : (19/10 às 23:50) é uma ofensa a qualquer brasileiro
@  Chopy : (19/10 às 23:51) o negócio da petrobrás
@  Chopy : (19/10 às 23:51) é que o governo federal passou a controlar o preço da gasolina
@  Chopy : (19/10 às 23:52) pra petrobrás ter 1 centavo de lucro a gasolina teria que estar por volta dos 3,50
@  Chopy : (19/10 às 23:52) atualmente ela está no preju pq n pode pagar aquele mega projeto que o lula tanto se gabava
@  Chopy : (19/10 às 23:53) pelo simples fato do governo ter feito ela trabalhar no negativo por anos
@  Chopy : (19/10 às 23:53) fora esse escândalo de corrupção envolvendo o alto escalão da empresa...
@  Chopy : (19/10 às 23:54) well
@  Chopy : (19/10 às 23:54) daqui do fórum
@  Chopy : (19/10 às 23:54) o único que posso discutir sobre política é o califa
@  Chopy : (19/10 às 23:55) pois ele entende bem do assunto
@  Chopy : (19/10 às 23:56) talvez o ivonilson
@  Chopy : (20/10 às 00:03) ░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓▓▓▓▓▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▓▓▓▓▓▒░░░░░░░ ░░░░░█▒░░░░░░░░▓██▓▓██▒▒▓▓█▓░░░░░░░█▓░░░░░░░░░░░░░▓███▓██▒▒▓██▓░░░░ ░░░░██░░░░░░▒██▒█░░░░█▒░░░░▒██░░░░▒██░░░░░░░░░░░██▒█▒░░░▓▓░░░████░░ ░░░██░░░░░░░▒▒░░█▒░░░█▒░░░░░░▒░░░░░██░░░░░░░░░░░▒░░█▒░░░█▓░░░░██░░░ ░░██░░░░░░░░░░░░░██▓█▒░░░░░░░░░░░░▒████▒░░░░░░░░░░░░▓▓██▓░░░░░░█▓░░ ░▒█▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒██▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██░░ ░▓█▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒█▓░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒██░ ░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒█▓░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒██░ ░▓█▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█▒░░░░░██▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█▒░ ░░██░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░███▒▓▓██▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██░░ ░░▒█▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒░░░▒▓██▓▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▓█▒░░ ░░░▓█░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░██▒░░░░░░░░░░░░▓█▒░░░░░░░░░░░░░░▒█▒░░░ ░░░░▓█▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒███▓▓▒▒▒▓▓███▓░░░░░░░░░░░░░░░▒█▒░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒▒▒▓▓▒▒░░░░░░░░░░░░░░░░░░░▒░░░░░░
@  Chopy : (20/10 às 00:03) aaaa
@  Chopy : (20/10 às 00:03) agora buga =/
@  Staff LegendsBR : (20/10 às 01:19) Novo tópico Quais skins os campeões do Mundial 2014 desejam? criado em Imprensa.

Foto

Troca de senha

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas neste tópico

Neuroclin

Neuroclin

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts
Uma pergunta que pode parecer boba, mais n sei como faço pra trocar a senha do jogo Oo
alguem poderia me dizer?
grato
  • 0

Gontes

Gontes

Membro Minion

• Membros
  • 33 posts

• Champion Favorito:
Nao se preucupe se a pergunta é boba, todos iniciantes ou veteranos tem dúvias ou erram.

Agora vá em [ http://na.leagueoflegends.com/ ] e logue sua conta do LOL normalmente.
Depois vai em `` My account `` do lado de logout e do seu nick, ai vai tar escrito em uma box `` Change Password `` e pronto.

Espero ter ajudado, eu expliquei da forma que sei.

Boa Sorte!

• 2

Neuroclin

Neuroclin

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

Nao se preucupe se a pergunta é boba, todos iniciantes ou veteranos tem dúvias ou erram.

Agora vá em [ http://na.leagueoflegends.com/ ] e logue sua conta do LOL normalmente.
Depois vai em `` My account `` do lado de logout e do seu nick, ai vai tar escrito em uma box `` Change Password `` e pronto.

Espero ter ajudado, eu expliquei da forma que sei.

Boa Sorte!

Muito obrigado msm, ja consegui!!!
duvida esclarecida,

grato!!!
  • 0

Mion

Mion

Get out!

• Membros
  • 1.271 posts

• Champion Favorito:
Dúvida solucionada.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Staff LegendsBrasil.
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)