Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Black Jester : (20/04 às 17:19) to acompanhando mais de 10 animes '-'
@  Black Jester : (20/04 às 17:19) tem uns da temporada retrasada que ainda to vendo o_O'
@  Black Jester : (20/04 às 17:19) Uchouten Kazoku
@  thunderzimw : (20/04 às 17:21) Foda é a faculdade cheia d coisa, acho q vou dropar um monte dessa =s
@  SouL-HuNtEr : (20/04 às 17:22) alguem me empresta um conta no PBE ? to sem entrar na minha tem mais de 2 anos e ela desativou :c
@  thunderzimw : (20/04 às 17:23) A minha deve ter desativado tb
@  thunderzimw : (20/04 às 17:23) Bem 1 ano sem entrar
@  SouL-HuNtEr : (20/04 às 17:25) qdo eu criei esse conta eu tinha um pc da xuxa nem da pra jogar
@  SouL-HuNtEr : (20/04 às 17:31) é que dia de cada mes que pode criar mesmo ??]
@  Speed1 : (20/04 às 17:41) to acompanhando pouco não gostei dos animes dessa temporada
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) AEUAHUEUAUHEUAHEA
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) VEGETA É MUITO RETARDADO
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) AEUHAUEUAHUEHUAHUEHUAHEA
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) "Pode vir Trunks!"
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) "Mas pai você é muito forte"
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) "Que tal isso? Se você acertar um golpe no meu rosto eu te levo ao parque de diversões"
@  Black Jester : (20/04 às 17:53) "Opa beleza então
@  Black Jester : (20/04 às 17:54) *Trunks acerta um golpe de raspão no rosto do Vegeta*
@  Black Jester : (20/04 às 17:54) *Vegeta dá um soco no meio da fuça do Trunks*
@  Black Jester : (20/04 às 17:54) kkkkkkkkkk

Foto

Kennen,Riven,talon ou malzahar

• Por favor, faça o login para responder
12 respostas neste tópico

Leandro Elite

Leandro Elite

Membro Minion

• Membros
  • 27 posts

• Champion Favorito:
Eu gosto muito de jogar com Champions de AP Kennen e Malzahar parecem ótimos mas eu vi o desempenho do Talon e da Riven e achei muito interessante então não quero gastar 6300 ips e me arrepender^^ se alguém tiver uma boa dica to aceitando

Valeu

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:
Hm, Talon.
Facilmente ganha desses citados indo mid.

Claro, pra mim fica fácil. Depende muito de você, mas se você gosta mesmo de AP eu recomendaria Kennen, ajuda o time bastante, ao contrário do Malzahar, que só pode focar um por vez e é MUITO focado em fights, tem que ter um timing muito bom pra ultar.

• 0

joe09

joe09

Membro Minion

• Membros
  • 51 posts

• Champion Favorito:

Eu gosto muito de jogar com Champions de AP Kennen e Malzahar parecem ótimos mas eu vi o desempenho do Talon e da Riven e achei muito interessante então não quero gastar 6300 ips e me arrepender^^ se alguém tiver uma boa dica to aceitando

Valeu

cara espera e joga com eles na semana free,os champs novos estão vindo com um controle de lane incrível,principalmente o zigg, vale cada ip utilizado

kennem e otimo se tem um galio,amumu ou ate mesmo o nunu,qualquer um que tenha skill de stun em area ou slow comba muito com ult dele

riven e otima off-tank mata bem e é durona de mata se voce souber jogar

talon é aquele fedeer padrao,depende do time no começo de jogo,se pega um parceiro ze ruela e nao consegui monta a sua core voce nao tem utilidade nenhuma depois.

malzahar e bem legal mas devido aos ultimos champs com controle de lane explendidos e ao fato que nao e facil jogar com ele o pessoal quase nao joga com ele

• 0

Diieguin

Diieguin

Why so Serious?

• Membros
  • 1.588 posts

• Champion Favorito:
Olha, depende do que voce quer exatamente

Kennen - AP Carry podendo ir mid ou solo top, ajuda muito o time por causa de seu ultimate que além de dar MUITO dano stunna todo mundo.

Malzahar - Um ótimo mage, porem ele é mais single target apesar de ter 2 skills em areas e seus CC's: Silence e suppress

Riven - Uma das melhores solo top, construindo ela off tank voce aguenta muita porrada e ainda bate muito

Talon - Assassino muito squishy, é um ÓTIMO killer, porém o fato dele ser muito frágil ele não seria a melhor opção. A não ser que voce vá mid, porem ai voce não estara seguindo o meta game.

Desses ai eu ia de Kennen ou Riven

• 0

xVitor--

xVitor--

Membro Dragon

• Membros
  • 955 posts

• Champion Favorito:
Eu compraria o Talon. Burst muito alto, muito irritante, ótimo solo top....

Kennen já tenho, um ótimo champion, bom harass, arrasa na team fight, stun toda hora...

Riven também é boa escolha se você já tem experiência com esse tipo de champion, já que ela pode se tornar dificil de jogar dependendo do champion inimigo. Com runes full AD fica muito OP

Malzahar ótimo solo mid, farma toda hora, com apenas uma skill farma a wave inteira dos minions e de quebra pode acertar o inimigo, dando um harass muito bom. Pode silenciar todos inimigos de uma vez na team fight. Pode também logo que iniciarem a team fight já mata na hora o AD ou AP carry, tendo grandes chances de ganhá-la.

Malzahar e Kennen são bem papéis, Talon é um pouco mais resistente se fizer a build certa e Riven, como disseram, off tank com muito dano xD

• 0

Diieguin

Diieguin

Why so Serious?

• Membros
  • 1.588 posts

• Champion Favorito:

Kennen já tenho, um ótimo champion, bom harass, arrasa na team fight, stun toda hora...

Riven também é boa escolha se você já tem experiência com esse tipo de champion, já que ela pode se tornar dificil de jogar dependendo do champion inimigo. Com runes full AD fica muito OP

Malzahar ótimo solo mid, farma toda hora, com apenas uma skill farma a wave inteira dos minions e de quebra pode acertar o inimigo, dando um harass muito bom. Pode silenciar todos inimigos de uma vez na team fight. Pode também logo que iniciarem a team fight já mata na hora o AD ou AP carry, tendo grandes chances de ganhá-la.

Malzahar e Kennen são bem papéis, Talon é um pouco mais resistente se fizer a build certa e Riven, como disseram, off tank com muito dano xD

Na verdade o Kennen e malzahar são mais resistentes que o Talon. Se voce fizer um rylais e um rod of ages, que são core de quase todos os mages, voce fica bem mais resistente que um talon. Eu ja joguei MUITO de Talon e digo, ele é muuuito squishy. Com ele o negócio é matar e fugir

• 0

Exparadrapo

Exparadrapo

Membro Minion

• Membros
  • 65 posts

• Champion Favorito:
eu tenho os 4, e eu acho o malzarar o melhor,
por mais que vc começe com um mal jogo depois que conseguir 300ap
vc mata os squishy com o combo completo ser perder vida, mais tem que saber onde e quando soltar as skills

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:

Na verdade o Kennen e malzahar são mais resistentes que o Talon. Se voce fizer um rylais e um rod of ages, que são core de quase todos os mages, voce fica bem mais resistente que um talon. Eu ja joguei MUITO de Talon e digo, ele é muuuito squishy. Com ele o negócio é matar e fugir

Só fazendo Trinity você já chega 2.3k~ de vida, com Mallet chega a quase 3k.

Além de que com duas bloods e uma infinity você chega a tirar 300 no life steal...

• 0

Diieguin

Diieguin

Why so Serious?

• Membros
  • 1.588 posts

• Champion Favorito:

Só fazendo Trinity você já chega 2.3k~ de vida, com Mallet chega a quase 3k.

Além de que com duas bloods e uma infinity você chega a tirar 300 no life steal...

Ai depende muito da build, pois não há motivos pra voce fazer um frozen mallet e uma trinity no talon por causa da passiva.. Enfim, Kennen tem mais armor e mr do que os demais e se voce fizer um rylais nele tu ganha bastante sustain e fica mais resistente que um talon. Talon toma uma porrada e ja perde metade da vida, experiencia propria... Ja o malza se tu fizer RoA e Rylais tu chega a 3 k de hp... Pq na minha opnião frozen mallet em talon é perda de slot

• 0

xVitor--

xVitor--

Membro Dragon

• Membros
  • 955 posts

• Champion Favorito:
É, realmente me precipitei falando que Talon resiste mais, mas também depende da build...

É que não tenho Talon...

• 0

Leandro Elite

Leandro Elite

Membro Minion

• Membros
  • 27 posts

• Champion Favorito:
Gente eu quero agradecer a ajuda de todos MUITÍSSIMO OBRIGADO.

Comprei Kennen

Muito obrigado pela ajudar ^^.

• 0

HeavyRain

HeavyRain

Membro Minion

• Membros
  • 35 posts
fez a escolha certa cara, n vai se arrepender

• 0

Duke1230

Duke1230

Membro Minion

• Membros
  • 17 posts

• Champion Favorito:
Eu compraria Riven. Ela é a "Rainha do Solotop" sendo o Rei (e o mais forte) Rumble. Tenho ela e aprovo. Discoro do cara que falou para buildar Riven offtank. Ela é pure dmg. Se alternar entre skills e aa para procar a passiva, você consegue um dano surpreendentemente alto. Vide Westrice. A Riven dele usa como build final 2 ou 3 BloodThirster, 1 Guardian Angel, bota e 1 Last Whisper. Quando ultada, ela vira um monstro, com um life steal absurdo e ainda tem um dano muito gigante pela passiva.

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)