Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Black Jester : (25/05 às 02:05)

só a parte do mlk de gelo que foi daora

@  Black Jester : (25/05 às 02:06)

e a cena pós créditos

@  Black Jester : (25/05 às 04:29)

mlk hackeou um site de elojob

@  Black Jester : (25/05 às 04:30)

e expôs mais de 5 mil contas elojobadas no fórum do League BR

dai outro mlk foi lá e postou na Ilha

mais de 5 mil contas vão ser banidas daqui pra depois de amanhã ctz

queue do D5 vai demorar um ano aeopakwekaopwkeopaw

@  Californiano : (25/05 às 08:23)

ArticleFullmetal Alchemist: Warner Bros. Announces Live-Action Film Based on Anime and Manga Series

@  thunderzimw : (25/05 às 12:31)

meh, to quase dropando boku no shit

@  thunderzimw : (25/05 às 12:31)

já enchi o saco de "kaaaachan", P####

@  thunderzimw : (25/05 às 12:32)

O cara n tem auto estima nenhuma, só quer chupar as bolas do cara q fazia bullying nele

@  thunderzimw : (25/05 às 12:32)

pqp

@  Black Jester : (25/05 às 13:08)

bom dia

"We are planning to temporarily limit new players from accessing Tree of Savior and have currently requested that Valve restrict newer players from downloading the game. Current players will have no problems in accessing the game."

cala a boca Tabosa

Boku no Hero melhor anime de 2016 só aceita

@  thunderzimw : (25/05 às 13:10)

só se for pra tu, q deve chupar as bolas de alguém tb

@  Black Jester : (25/05 às 13:13)

wut

@  Black Jester : (25/05 às 13:13)

até meu pai de 40 anos adorou Boku no Hero

@  Black Jester : (25/05 às 13:14)

e olha que ele não curte aquele tipo de animação

Foto

Volibear - Qto mais life mais dano

- - - - - Volibear

• Por favor, faça o login para responder
4 respostas neste tópico

HighLander

HighLander

Membro Wolf

• Membros
  • 155 posts

• Champion Favorito:

Volibear - Quero o sangue que corre em suas veias.

Imagem Postada

Status Gerais

Imagem Postada

Imagem Postada: 975 / Imagem Postada: 6300

Habilidades e Ordem de upar as Habilidades:
Deixe o mouse sobre a imagem para exibir a descrição da Skill

Imagem Postada / Imagem Postada / Imagem Postada / Imagem Postada / Imagem Postada

Imagem Postada

priorize upar a segunda pois seu maior damage late game vai vir desta skill, ela também dá muito dano early game.

Masteries e Spell´s

Imagem Postada

Explicando as MASTERIES: Bem estou usando o 9/21/0.
Na MASTERIES OFENSIVE está assim: (1ª linha)1- pra melhorar o Ghost / 3- para melhorar a damage. (2ª linha) 4- para melhorar o atack speed. (3ª linha) 1- para aumentar o armor penetration em 10%.

Na MASTERIES DEFENSIVE ficará assim: (1ª linha)3 pontos de Defesa Mágica, 3 pontos pro Armor e 1 ponto pra Reduzir damage de Minions (este ponto poderá ser substituído pelo melhoramento da Spell Heal, assim vc irá restaurar +10% de life). (2ª linha)4 pontos em Ganho de Life por level (Esta masterie ajuda um pouco na sua mordida - 2ª skill - Frenzy). (3ª linha) 2 pontos pra redução de dano e 1 ponto pra mais life (precisa repetir que este pontinho ajuda sua 2ª skill, Frenzy, a tirar mais dano?)(4ª linha) 3 pontos pra redução de Cooldown (se vc não tiver, vai demorar pacas a ativar a 1ª skill de novo e pegar um fujão)(5ª linha)2 pontos em redução de dano tomado em 1,5% (não é muito, mas pode te salvar e te ajuda a fugir com 10 de hp).(6ª linha)1 ponto em Aumento de HP e redução de disables (este aqui é o MASTERIE pra todo tanker, aumenta o life em 3% [3% em cima de 3000 é? R- 90] e reduz a duração de stuns, fears, taunts entre outros em 10%)

Status base de Volibear sem as Masteries e com as Masteries respectivamente:

Spoiler

Spells, já usei vários mais os que mais me dei bem ultimamente são: Heal e Ghost

RUNAS

Imagem Postada

Mark – 9X Mark of Desolation – Mais Penetração de ataques físicos.
Seals – 9X Seal of Resilience – Aumento de Armor pra você.
Glyph – 9X Glyph of Warding – Resistência maior contra magos.
Quint – 3X Quint of Desolation – Mais penetração de ataques físicos.

Este livro de Runa custará no total: 10455 de IP (Estas Runas são primordiais para ele.)

ITENS

Minha Core é esta logo abaixo. Vou explicar como chegar lá mais abaixo na outra seção.

:mercurys treads: - Mercury Treads
:warmogs armor: - Warmogs Armor
:wriggles lantern: - Wriggles Lantern
:atmas impaler: - Atmas Impaler
:force of nature: - Force of Nature
Imagem Postada - Ionic Spark
Total da Build é 13065 de gold.

Spoiler

Como Jogar:

EARLY GAME
Spoiler

MID GAME
Spoiler

LATE GAME
Spoiler

Itens Situacionais

.
Contra Champions AP faça:
Spoiler

Contra Champions AD faça:
Spoiler

Itens a serem considerados:
Spoiler

Status gerais do Volibear seguindo a build core completa..

• 5

Jingo

Jingo

Membro Wolf

• Membros
  • 174 posts

• Champion Favorito:

Man que build ruim cara, ataque pra volibear, sério?? Fora que voce cita phanteom ao invés de volibear. Da uma olhada nessa build ae, nunca vi ele com infinity e blood, mesmo pq o ataque speed dele é ruim!

O atk speed dele e otimo devido ao "W" porem concordo que a build esta ruim, eu coloco na minha build a frozen mallet uma warmog e uma atma pra dar dano o resto em ekips de def ou defm dependendo do time inimigo.

@guia: seria um bom guia se o autor não coloca-se uma build de phanteon em um volibear, copiar e colar de outros guias e fácil oque faz a diferença em um guia e o conhecimento e experiencia do player com o hero e não vejo isso aqui.
  • 0

Shurumelo

Shurumelo

Membro Minion

• Membros
  • 6 posts

• Champion Favorito:
Na minha opniao com voli as runas de attack speed ficam melhores, pois para usar seu w vc precisa atacar 3 vezes, a wits e um otimo item para se fazer nele. a ordem das skills tb nao gostei pq seu w e o seu attack mais forte e tem q se maximizado logo e pegar o q no level 4 ajuda por causa do slow tb, e os itens para q Ionic Spark?, nao acho ela uma boa opicao para ele, vc poderia colocar mais opicoes de itens como fazer a philo para sustentacao na lane ou ate mesmo fazer a philo e o heart of gold com ele em uma lane mais tranquila onde vc nao esta perdendo nem ganhando, e tb tem a trinity q e uma otima opicao para mais dano e a banshee q e um otimo item e a frozen heart tb e um otimo item para dar counter em ads e assim vai tem muitos itens bons para ele, sendo q ele e um off tanker q pode ser ate full tanker, entao eu acho q vc devia aumentar essa lista de itens ai.
  • 0

like a bitch

like a bitch

Membro Minion

• Membros
  • 48 posts
  • Clã: Kayle Jungle GG

• Champion Favorito:
Se vc usa HEAL pq não colocou a mastery (summoner's resolve)? E pra que upar o Q antes do E? 50% de slow do Majestic Roar é muito melhor que cd mais baixo no Q, pelo amor né. Fora que o dano do E no early game é, algumas vezes, até maior que do W. Não gosto muito de Volibear, os ganks são excepcionalmente bons (se vc for jungle), mas ele é counterado muito fácil, principalmente no early game, por ignite/burst damage. Apesar de que, quando se trata de proteger o seu carry, exerce MUITO bem essa função imo.
  • 0

PlushShot

PlushShot

Membro Minion

• Membros
  • 2 posts

• Champion Favorito:
Uma coisa que eu vi faz pouco tempo, é que você pode ativar o Majestic Roar (E) durante o Rolling Thunder (W). Isso é bom quando o inimigo está correndo e você não consegue alcançar ele, o Majestic da slow e fica mais fácil alcançar o enemy ( claro que você precisa estar perto o suficiente pro skill funcionar ).

Achei o tópico bom, só que eu uso o bear como puro tank. E no início do jogo eu escolho Rolling Thunder, assim eu posso jogar o inimigo pra trás me escondendo no matinho, facilitando pro companheiro de lane (ou defendendo o companheiro, caso nao de pra dar kill de primeira ).
  • 0

Tópicos que também usam as tags Volibear:

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)