Ir para conteúdo

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  Crono : (18/09 às 20:03) estranho msm
@  Crono : (18/09 às 20:03) indeed
@  Lafica : (18/09 às 20:31) kuroko classroom
@  Lafica : (18/09 às 20:31) e assassination no basket
@  Crono : (18/09 às 21:13) cabou psycho pass já
@  Crono : (18/09 às 21:14) mas a nova season era só em outubro
@  Crono : (18/09 às 21:14) zanquiao acaba semana q vem
@  Crono : (18/09 às 21:14) noitamina vai passar oq
@  Crono : (18/09 às 21:15) por quase 1 mes
@  Crono : (18/09 às 21:17) 10 de outubro começam os 2 novos do noitamina
@  Crono : (18/09 às 21:18) era em outubro agora que ia ter mushishi de novo, né?
@  Chopy : (18/09 às 21:28) em SP mangá vende a rodo
@  Chopy : (18/09 às 21:28) na banca de jornal aqui perto de casa
@  Chopy : (18/09 às 21:29) o que mais sai é jornal e mangá
@  Chopy : (18/09 às 21:29) e revista de fofoca
@  ExpertPlay : (18/09 às 21:31) Novo tópico (Vídeo) League Of Legends - X1 Da Zueira criado em Mídia.
@  uema : (18/09 às 21:38) Novo tópico Lee Sin Jungle - O Assassino/tank/dps/fighter Tudo Em Um [2] criado em Guias, Builds e Tutoriais.
@  Crono : (18/09 às 21:38) eu não entendi nada do rumo que esse episodio de zankyou tomou
@  Cristiger : (18/09 às 21:39) Novo tópico [Guia] Melhores Modos De Por E Onde Por Wards. Foto E Vídeo. criado em Guias, Builds e Tutoriais.
@  Staff LegendsBR : (18/09 às 22:35) Novo tópico Resumo Do Grupo A: Dia 1 criado em Imprensa.

Foto

Renekton - The Butcher of the Sands

- - - - - Renekton

• Por favor, faça o login para responder
24 respostas neste tópico

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:

Imagem Postada

História:

Em um mundo distante, Renekton nasceu membro de uma raça de tutores bestiais criados para servir como governantes e protetores de seu povo. Juntamente com seu irmão Nasus, Renekton supervisionou a manutenção da Grande Biblioteca, que serviu como um cofre dos conhecimentos antigos e repositório dos ensinamentos do Ciclo de Vida e Morte. Enquanto Nasus ensinou aos estudiosos que vieram para estudar, Renekton serviu como guardião da Grande Biblioteca. Ele podia sentir a verdadeira natureza das pessoas que procuravam os ensinamentos de Nasus, e expulsava aqueles com ambições sombrias. Ao longo do tempo, porém, essa repetitiva exposição a este mal deixou sua mente infectada. Nele cresceu a fúria com a maldade no coração dos homens, e enquanto descia os degraus da loucura, descobriu que poderia acalmar a sua fúria cortando o mal dos homens que a possuíam. Infelizmente, o alívio foi de curta duração, e a "raiva do açougueiro", como veio a ser conhecida, iria ressurgir cada vez mais forte.

Consumido pela raiva, Renekton chamou atenção do único ser que poderia derrotá-lo - seu próprio irmão. Nasus implorou Renekton para ver a razão. Percebendo que ele estava além da redenção, o desanimado Nasus bravamente matou o seu irmão rebelde. Indefeso, Renekton esperou ansiosamente pela liberação da morte. Ela nunca veio. Ele foi poupado quando os Summoners da League of Legends convocaram seu irmão. Preso neste poderoso feitiço, Renekton caiu para o que pareciam eras entre realidades. Quando ele finalmente saiu, estava no fundo dos esgotos de Zaun. Com uma fúria insana, Renekton definhava em sua casa, impulsionado por sua insensata raiva. Até que, por acaso, ele sentiu um cheiro familiar no ar. Acreditando que o cheiro familiar guiaria o consolo que estava se apagando de sua memória, ele rastreou seu irmão até o Instituto da Guerra.

"Meu irmão se tornou oco. Cheio de raiva, mas vazio”.- Nasus, o Curador das Areias.

Índice

1. Introdução
2. Pros/Contras
3. Skills
4. Summoner Spells
5. Itens
6. Fases do jogo
7. Final do tutorial

1. Introdução

Eae galera! Renekton sempre foi meu champion favorito, comprei ele a um bom tempo e foi paixão a primeira vista! Se você gosta de um champion forte, tanky e muito sexy, recomendo =D

2. Pros/Contras

Com certeza um dos melhores AD Fighters do LoL. Ótima presença em lane, forte harassment e muito bom em farming. Ganks ágeis e fáceis e um ótimo initiater.

Julgado "overpower" early-mid game por seu ótimo burst damage. Muito bom em dual lane com carries e um ótimo solo lane (Solo top/mid).

Imagem Postada Pros

+ Cooldowns relativamente baixos e dano constante;
+ Ótimo dual/solo laner;
+ Bom harassment mesmo sozinho;
+ Ótimo tower dive quando estiver com ultimate;
+ Grande resistencia devido ao seu ultimate;
+ Decide o jogo se usado corretamente;
+ Boa mobilidade (Slice and Dice);
+ Sempre útil em teamfights, tanto iniciando como chegando de surpresa pra derrubar aqueles rangeds;
+ Boa sustentabilidade em lane (Heal) e bom ganker (Stun).

Imagem Postada Contras

- Se torna fraco e pouco útil late-game se não farmer corretamente
- Difícil de chegar ao openente se não estiver perto ou se não haver minions/monster pra linkar com Slice and Dice.
- Precisa ter habilidade pra jogar.
- Dano reletivamente fraco a tanks, devido a não dar um dano muito forte continuamente, como um Olaf, Tryndamare, Kog'maw ou um Master Yi.
- Se torna um pouco fraco contra algum auto attack farmado, um Master Yi com uma Wriggles pode solar você, pelo fato de desferir muitos golpes e curar o seu burst dmg com life steal continuamente.
- Você vai ser focado por champions como Kog'maw, Teemo, Twitch e champions com Madreds caso opte por uma build mais tanky com bastante health.

3. Runas

Imagem PostadaGreater Mark of Desolation - Runa comum para champions AD, sempre útil.
Imagem PostadaGreater Seal of Resilience - Garante uma boa resistencia early-game, sua armor logo no início deixa a desejar.
Imagem PostadaGreater Glyph of Shielding - Tanto quando MR/level quanto MR pura são boas para ele.
Imagem PostadaGreater Quint of Strength - Boa quint para o seu early/mid-game goal. Runas como pure Health ou Health/level também servem

4. Skills

Imagem Postada - Dominus (Passivo)
Descrição: Renekton ganha 5 pontos de Fury para cada ataque básico que desfere. A cada 50 pontos de Fury (máximo 100) aumentam os efeitos de suas habilidades. Quando a baixo de 50% de HP a fury ganha por cada ataque é 7.

Imagem Postada - Cull The Meek
Descrição: Renekton gira sua lâmina, causando moderado dano físico a seus openentes em uma área a sua volta e regenerando um pouco do dano como Health.
Bonus com fúria: o dano de 90/135/180/225/270 passa a ser 150/225/300/375/450 e a regeneração de 5% para 10% (20% para 40% em Champions).
Não há custo de mana
Consome 50 de Fury se o usuário tiver.

Range: 20

Imagem Postada - Ruthless Predator

Descrição: Renekton corta seu inimigo duas vezes, causando dano físico moderado e stun de 0.75 segundos.
Bonus com fúria: o dano de 10/30/50/70/90 + 150% de seu Attack Damage passa a ser 15/45/75/105/135 + 225% de seu Attack Damage e o stun passa de 0.75 para 1.5 segundos.
Não há custo de mana.

Range: 300

Imagem Postada - Slice and Dice

Descrição: Renekton avança em espiral, causando dano a inimigos afetados. Se acertar inimigos a skill pode ser reativada.
Bonus com fúria: Dano aumentado e também redus 15/17.5/20/22.5/25% de armor dos inimigos afetados.
Não há custo de mana

Range: 450

Imagem Postada - Dominus
Descrição: Renekton se transforma na forma de tirano, ganhando vida bonus e causando dano constante em área a cada segundo a inimigos a sua volta. No período da duração, Renekton frenéticamente recupera 5 de Fury por segundo.
Não há custo de mana.
Não consome Fury.

Range: 20

Evolução das skills.

Aqui depende muito de onde você está.

• Solo Mid ou Solo Top

Aqui priorize o farming/lane sustein (se manter bastante tempo em lane).
Imagem Postada Nesse caso, Cull The Meek é a melhor opção, começe com ela e maximize no level 9. Bom para harassment e health regen.
Imagem Postada Seguido por Ruthless Predator quando atingir level 13. Pegue essa habilidade level 3. Muito útil para ganks.
Imagem Postada Skill basicamente usada para chegar em range do Stun. Pegue Slice and Dice level 2. Muito útil para fugir de ganks em você ou para se aproximar para gankar/caso alguém ganke.

• Dual lane

Primeiramente, prefira sempre um bom burst damage junto com voce, como:
Xin Zhao (melhor combo que já vi até hoje);
Nocturne;
Xerath;
Brand;
Olaf;
Annie;
Ahri;
Kennen;
entre outros.

Dual lane você quer chegar junto com Slice and Dice, causar o maior dano possível com Ruthless Predator predator e continuar batendo com Cull The Meek/Slice and Dice de novo.
Portanto, Imagem Postada é a melhor opção para maximizar level 9. Seguido de Imagem Postada e depois Imagem Postada.

* Como todos os ultimates, Imagem Postada deve ser pego nos leveis 6, 11 e 16!

Summoner Spells

Imagem PostadaImagem Postada

Outros spells possíves:
Imagem Postada Ignite, como lembrado pelo nosso amigo Banned, é uma outra opção boa pra ajudar no combo/finalizar aquele blinker chato. Lembre-se que exhaust/ignite são masteries essenciais, veja o que seu time precisa!
Imagem Postada Como há a possibilidade de atravessar paredes com Slice&Dice, você pode usar isto sem problemas.
Imagem Postada Fique de olho no que seu time precisa na seleção de champions. É sempre bom ter um teleport.
Imagem Postada Sempre bom levar em consideração. Especialmente em ranked onde você sabe o time do adversário. Caso haja multiplos stuns/slows fortes é bom levar.
Imagem Postada Não subestime essa spell. Pode salvar você ou algum amigo em team fights ou daquele Karthus safado ;p.

5. Itens

Há uma flexibilidade na build para o Renekton. Porém eu não recomendo itens como Wit's End ou Madreds Bloodrazor. Porque? Simples, o Renekton tende a ser um champion de burst, itens como Bloodthrister ou até mesmo Black Cleaver são mais interessantes.

Starting Itens
ou
Imagem Postada
ou
Imagem Postada
ou

Que time lixo, tenho que carregar, DE NOVO!
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Dat AP champions is pissing me off, die mothaf###ar!!!
Imagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Bateu a louca, VO MATA TODO MUNDO.

Itens ocasionais

Imagem Postada Caso haja mais de um forte AD no time adversário.
Imagem Postada (Youmuu's Ghostblade) Não é um item que eu classificaria como muito importante de ter, mas realmente ajuda. Early game a brutalizer garante um dano certo no inimigo.
Imagem Postada Dat master yi...
Imagem Postada Bom... Usei apenas uma vez pra testar. Acontece que é um item bom. Praticamente uma BF Sword, porém com algumas coisas a mais. Mas não recomendo, pode ser um item bom pela regen, atk dmg e pelo baixo preço, mas é ruim para farmar. Você não quer uma lane muito pushada.
Imagem Postada Item que também usei uma ou duas vezes. Não me arrependi. Bom life steal e da uma regenerada extra com Cull The Meek e um pouquinho de dano extra com Dominus, porém você "perde" um slot, e se torna um fardo. Bom pra trollar
Imagem Postada Item não muito usado, mas é impressionante como funciona bem com Youmuu/Atma's Impaler.
Imagem Postada Bom, bonito e barato! Ótimo item caso haja muitos stunners no time inimigo.
Imagem Postada Particularmente não gosto. Porém já vi pessoas usando e até que deu certo.
Imagem Postada Bom pra solo top Renekton que farma bastante. É bom pegar um early HoG e depois transforma-lo nisso. Bom item de defesa/support.

6. Fases do jogo

Early Game

Indiferente de solo ou duo lane, seu objetivo é farmar. Porém duo lane além de farmar minions, você vai farmer champions ~ F### Yea ~.

Mid Game

Aqui já começam team fights. Provavelmente você irá inicia-las, portanto, é importante pelo menos um item tanky, como Mallet, Trinity Force, Sunfire e Warmog.

Como se portar em team fights? OK, aqui é um ponto importante. Basicamente seu time espera que você entre lá no meio e destrosse tudo, mas é importante que você leve algumas coisas em consideração:
• Você, sendo um fighter, deve iniciar.
• Iniciando não é se jogar 1vs5 lá no meio enquanto há 1 jungle, 1 bot e outro morto.
• Sua posição em uma team fight é a chave de como vai se comportar seu time, não adianta você iniciar e sair correndo atras de uma Caitlyn, por exemplo, e deixar o resto de seu time na mão.
• Sua tarefa é neutralizar o carry, sendo stunnando ou botando-o pra correr.
• Em alguns casos você precisa guardar seu stun para aplicar algum tipo de counter se for necessário. Sabe quando tem aquele Master Yi sanguessuga que gruda no seu teammate ranged até matar? Sua tarefa é stunna-lo, afastando-o do seu colega.

Late Game

Basicamente igual ao mid game. Porém seus adversário estarão bem farmados também, os que eram squishies provavelmente já tem alguns itens de health e estão mais chatos de matar. Mas você vai estar muito forte, com muita vida e dano altíssimo! Have fun.

Como se portar solo top

Bom, solo top é simples, farme muito. O seu time precisa que seu solo top seja o melhor farmer do jogo, por isso, tenha cuidado. Wards sempre são bem-vindos. Caso você não queira comprar ward, peça para seu jungler usar a Wriggles no mato ou no rio perto de top. Tenha em mente que renekton não é o melhor champion 1x1, portanto não é recomendado que você encare um Tryndamare/Talon/Volibear/Xin Zhao/Nocturne/etc sozinho.

Como se portar contra um Renekton?

Tenha em mente que um habilidoso Renekton é difícil, mas não impossível de parar. Para um AD Melee champion uma Imagem Postada vai ajuda-lo. Tanto como counter-farm quanto resistencia contra seu burst damage. Lembre-se de que o Renekton está mais para burst do que para DPS, ou seja, ele vai pular em você e desferir o máximo de dano possível. Não tenha medo! Depois disso o seu dano não é tão forte, ele vai desferir mais alguns basic atks e depois Cull The Meek de novo, então durante esse perído você pode comba-lo. Um renekton mal farmado é um renekton inútil, se posicione bem na lane e não deixe que ele farme os 3 ultimos minions caster que você vai domá-lo como um cachorro ;)

7. Encerrando o tutorial

Segundo post no Fórum e ja vem um tutorial! o/

Valeu pessoal pra quem leu, caso acham alguma coisa errada ou se eu falei muita M####, postem aqui.

valeu!

• 10

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:
@Importate!

Slice and Dice places:

Summoner's Rift

Imagem Postada

Twisted Treeline

Imagem Postada

• 5

Gahhz

Gahhz

Membro Minion

• Membros
  • 67 posts
Hum...gostei de como você explicou como se compotar ingame e em quais lanes e os itens,mas só faltou uma coisa...você poderia colocar os itens que se devem começar e assim adiante?E se um renekton estiver com dificuldades no solo top...oque ele deve fazer?Quais são os counters de renekton e oque se deve fazer em relação a eles?Oque um talon deveria fazer quando está contra um renekton?(Sim,eu sei que essa pergunta é nada aver mas eu que adoro jogar de talon e é meu main quero ter uma ideia doque fazer contra um renekton =x)

• 0

asdf

asdf

Membro Minion

• Membros
  • 9 posts
n faça trinity force, renekton n vai duo lane, o forte do renekton é o early game entao procure ser MUITO + muito agressivo no começo, se n no mid/late vc vai ser inutil
é preferenciavel usar ignite no lugar no exhaust, pois vc n deve ficar socando o adversario
apesar de n exister mais as runas de dodge, a bota de dodge ainda é muito viavel
wriggles ou 2/3 dorans é essencial

li por cima, mais acho q é isso XD

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:

Hum...gostei de como você explicou como se compotar ingame e em quais lanes e os itens,mas só faltou uma coisa...você poderia colocar os itens que se devem começar e assim adiante?E se um renekton estiver com dificuldades no solo top...oque ele deve fazer?Quais são os counters de renekton e oque se deve fazer em relação a eles?Oque um talon deveria fazer quando está contra um renekton?(Sim,eu sei que essa pergunta é nada aver mas eu que adoro jogar de talon e é meu main quero ter uma ideia doque fazer contra um renekton =x)

Pronto!
Dei uma modificada. Os itens iniciais estão na parte de Itens e no final está como se portar contra um renekton. =p

n faça trinity force, renekton n vai duo lane, o forte do renekton é o early game entao procure ser MUITO + muito agressivo no começo, se n no mid/late vc vai ser inutil
é preferenciavel usar ignite no lugar no exhaust, pois vc n deve ficar socando o adversario
apesar de n exister mais as runas de dodge, a bota de dodge ainda é muito viavel
wriggles ou 2/3 dorans é essencial

li por cima, mais acho q é isso XD

Trinity Force vai ajudar, e muito, no seu dano tanto mid como late game. +100% do seu ATK DMG depois de cada skill vai aumentar muito seu damage output, ainda mais um champion como o Renekton, que spamma skills.

De fato, seu early game vai desenhar o resto do jogo, se você não for bem, já era. =p

Não acho muito bom ignite pra Renekton. Exhaust é melhor, principalmente se você não fará Mallet. Caso seja certo que você fará, ignite pode ser uma boa opção também...

• 0

Banned

Banned

Membro Lizard

• Membros
  • 503 posts

• Champion Favorito:
Achei que os "contras" não estão de acordo com o champion e alguns são de certa forma gerais.

• Renekton não é squishy no early game, faça uma simples comparação com outros champions e verá que ele está muito bem servido. Você mesmo afirma que ele tem um forte early game e tem mesmo.
  • Dano relativamente fraco contra tanks todos vao ter, mas isso se resolve com uma build bem trabalhada. Não é um contra especificamente de um champion.
  • Fraco em relação a um "auto attack feedado", se encaixa na mesma categoria do anterior. Não é um contra do champion, isso é algo geral. Qualquer champion vai ser fraco contra um char "feedado", por isso ele ganha essa denominação.

As runas são boas opções, apesar de existir duas builds mais populares para ele.

• Colocar nas quintessences Armor Penetration é muito viável em uma build mais focada em dano. Torna o Renketon num adversário muito perigoso na lane.
  • Alguns jogadores também optam nas quintessences em colocar Mov Spd, normalmente são mais usadas por jogadores que costumam gankar com mais frequência e movimentam mais pelo mapa.

Entendo que builds vao variar muito dependendo da partida e cada um tem a sua. Mas eu não abro mão da Brutalizer para ele. Acho que você não sente tanta necessidade por não usar as quintessences de Amor Pen.

Como se tratar de um guia achei que você pecou por não comentar determinados itens. Raduin's é um dos principais itens de defesa para ele, faz um ótimo combo com Slice & Dice. Além do Hear of Gold lhe ajudar em sua tarefa de farmer.

QSS é outro item que na minha opinião precisava ser mencionado, a partir do momento que você tem a noção que muitos TF's você vai iniciar ele é um item situacional que precisa ser comentado, afinal de contas, contra um Hard CC você vai estar dando só uma kill para o time adversário.

Last Whisper é um item situacional, nem sempre os inimigos vao stackar armor ao ponto de se fazer necessário, haverá casos onde uma Youmuu's Ghostblade vai ajudar muito mais.

Achei que sua explicação sobre o comportamento no Mid game ficou muito abaixo do nível do tutorial que você apresentou. Renekton possui uma série de ferramente que o ajudam a passar por uma formação no TF e chegar em seu alvo, que na maioria das vezes é a principal fonte de dano do time adversário. Nem sempre o Carry vai ser o mais squishy, mas mesmo assim é sua responsabilidade neutraliza-lo/elimina-lo, não adianta nada pular na no meio e ser tornar um alvo grande e fácil. Vale lembrar também que em alguns casos você precisa guardar seu stun para aplicar algum tipo de counter se for necessário.

Acho que ficou faltando adicionar Ignite como uma summon spell viável para ele. Conheço jogadores de Renekton que dificilmente perdem o first kill graças a essa spell.

Não vejo necessidade de criar outro tópico só para adicionar imagens, você pode muito bem editar seu tópico principal. Além de melhorar o conteúdo do mesmo, torna seu tópico muito mais limpo.

São apenas algumas sugestões, no mais eu gostei muito do seu guia. Meus parabens.

• 1

Gahhz

Gahhz

Membro Minion

• Membros
  • 67 posts
Bom...você realmente colocou oque mais queria no guia que era como se comportar contra um renekton então concerteza +1 para ti ^^
Offtopic:Compra talon que é melhor *O*

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:

Achei que os "contras" não estão de acordo com o champion e alguns são de certa forma gerais.

• Renekton não é squishy no early game, faça uma simples comparação com outros champions e verá que ele está muito bem servido. Você mesmo afirma que ele tem um forte early game e tem mesmo.
  • Dano relativamente fraco contra tanks todos vao ter, mas isso se resolve com uma build bem trabalhada. Não é um contra especificamente de um champion.
  • Fraco em relação a um "auto attack feedado", se encaixa na mesma categoria do anterior. Não é um contra do champion, isso é algo geral. Qualquer champion vai ser fraco contra um char "feedado", por isso ele ganha essa denominação.

As runas são boas opções, apesar de existir duas builds mais populares para ele.

• Colocar nas quintessences Armor Penetration é muito viável em uma build mais focada em dano. Torna o Renketon num adversário muito perigoso na lane.
  • Alguns jogadores também optam nas quintessences em colocar Mov Spd, normalmente são mais usadas por jogadores que costumam gankar com mais frequência e movimentam mais pelo mapa.

Entendo que builds vao variar muito dependendo da partida e cada um tem a sua. Mas eu não abro mão da Brutalizer para ele. Acho que você não sente tanta necessidade por não usar as quintessences de Amor Pen.

Como se tratar de um guia achei que você pecou por não comentar determinados itens. Raduin's é um dos principais itens de defesa para ele, faz um ótimo combo com Slice & Dice. Além do Hear of Gold lhe ajudar em sua tarefa de farmer.

QSS é outro item que na minha opinião precisava ser mencionado, a partir do momento que você tem a noção que muitos TF's você vai iniciar ele é um item situacional que precisa ser comentado, afinal de contas, contra um Hard CC você vai estar dando só uma kill para o time adversário.

Last Whisper é um item situacional, nem sempre os inimigos vao stackar armor ao ponto de se fazer necessário, haverá casos onde uma Youmuu's Ghostblade vai ajudar muito mais.

Achei que sua explicação sobre o comportamento no Mid game ficou muito abaixo do nível do tutorial que você apresentou. Renekton possui uma série de ferramente que o ajudam a passar por uma formação no TF e chegar em seu alvo, que na maioria das vezes é a principal fonte de dano do time adversário. Nem sempre o Carry vai ser o mais squishy, mas mesmo assim é sua responsabilidade neutraliza-lo/elimina-lo, não adianta nada pular na no meio e ser tornar um alvo grande e fácil. Vale lembrar também que em alguns casos você precisa guardar seu stun para aplicar algum tipo de counter se for necessário.

Acho que ficou faltando adicionar Ignite como uma summon spell viável para ele. Conheço jogadores de Renekton que dificilmente perdem o first kill graças a essa spell.

Não vejo necessidade de criar outro tópico só para adicionar imagens, você pode muito bem editar seu tópico principal. Além de melhorar o conteúdo do mesmo, torna seu tópico muito mais limpo.

São apenas algumas sugestões, no mais eu gostei muito do seu guia. Meus parabens.

Obrigado pelas críticas. =D
O que eu quis dizer em relação ao "contra auto-attack 'feedado'", foi que renekton não se encaixa no quesito "auto attacker", como você usa as Skills para "nukar", um Master Yi com uma simples Wriggles, por exemplo, você já não consegue solar.

Editando.

• 0

Banned

Banned

Membro Lizard

• Membros
  • 503 posts

• Champion Favorito:
Gostei muito da adição dos itens situacionais e a explicação do Mid ficou muito boa.

É uma ótima aquisição para o acervo do forum e vai ajudar e muito os jogadores novos e com certeza pode tirar dúvidas de jogadores mais experientes. Aguardo ansioso por mais guias desse nível.

Fica aqui meu agradecimento novamente. Meus parabens!

• 0

eClosed

eClosed

Membro Minion

• Membros
  • 26 posts

• Champion Favorito:
Eu não entendi a Ultimate, devo aumenta-la nos leveis 6, 11 e 18 como diz o tutorial ou assim que possível 6, 11 e 16?

• 0

Ecodacip

Ecodacip

Membro Dragon

• Membros
  • 818 posts

• Champion Favorito:
Concerteza um ótimo champion se souber jogar com ele.

A dúvida que tenho, é se ele ficaria bom como jungler?

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:

Eu não entendi a Ultimate, devo aumenta-la nos leveis 6, 11 e 18 como diz o tutorial ou assim que possível 6, 11 e 16?

Escrevi errado... 6, 11 e 16 mesmo =p

Concerteza um ótimo champion se souber jogar com ele.

A dúvida que tenho, é se ele ficaria bom como jungler?

Pode sim!

Runas:
9x AS Marks
9x Armor Seals
9x AS ou MR/Lv Glyphs
9x AS ou Armor Pen Quints.

Começe no Blue com o Q, sim, Blue, pelo CDR :D

• 0

Kalen

Kalen

Membro Minion

• Membros
  • 22 posts

• Champion Favorito:
Comecei a usá-lo essa semana. E fico pensando se runas de CDR não seriam boas para ele, já que ele basicamente dá dano com suas skills.

Vou testar :D

Bom tópico.

• 0

Ecodacip

Ecodacip

Membro Dragon

• Membros
  • 818 posts

• Champion Favorito:
Estou fazendo nele a seguinte build e tem dado certo, a ordem nem sempre é a mesma:

Dorans Shield
Bota Atk Speed
Wirgless Lantern
Black Cleaver
Blood Tharystes
Warmog / Thornmail / Force of Nature

PS: Não sei de cabeça como escreve o nome dos itens, mais da pra entender né?

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:
/\ não acho que seja uma boa fazer Berserker's Greaves pro Renekton, como eu disse antes, ele não é um auto atker como Xin Zhao ou Master Yi, ele é um champion que bate com as skills principalmente, então Mercury Treads ou até mesmo Ionian Boots seriam melhores escolhas.

• 0

yakhu

yakhu

Membro Minion

• Membros
  • 1 posts
Eae kra, blz ?
po, eu reparei que tu não colocou as masteries... só isso mesmo
de resto ta bom.... UP!

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:
Então cara, masteries eu acho que são meio pessoais.

Tem gente que prefe mais resistencia e pega Def, tem gente que prefere mais mana regen e move speed, etc. e pega Utility.

Mas as que eu uso são 21/9/0.

Armor pen, AD e tudo de dano possível, Armor/MR/Health.

• 0

Munizr

Munizr

Membro Minion

• Membros
  • 81 posts

• Champion Favorito:
Eu uso 9/21/0 , pq Renekton , ele tem que chegar na TF Stunando o Ad carry , isso é que torna o diferencial , pq ele tem que tankar pra isso , e não matar.

• 0

Feeh

Feeh

Membro Minion

• Membros
  • 37 posts

• Champion Favorito:
Minha core para renekton é 2 dorans blade e brutalizer , depois disso giants belt, posso ou terminar warmogs ou yomuu's ghostblade dependendo da necessidade , depois disso atmas impaler / Force of nature.

Se seu time tiver um jungler como rammus / malphite e você precisa dar aquele dano massivo pra levar o jogo , ai eu faço ionian boots para CDR , se o jungler for alguem mais dano posso fazer ninja tabi/merc treads dependendo da necessidade.

Mandreds não acho que ficaria legal, mas levando em conta que a magia W aplica in-hit effects daria um grande buff a ela , seria 50% do hp de um carrier em um só hit dependendo da furry, porém comprar ela é caro e ai ficaria com pouca resistencia/hp/ultility...

T-force , outro buff para a W , essa sim daria um burst violento , mas é outro item caro demais, eu acho que comprando apenas a sheen se tiver dinheiro de sobra ou sua lane tiver um squishy compensaria, se não eu acho que seria desperdicio, se você chega ao carrier adversário ele está morto de qualquer jeito , então um buff no burst não é o problema.

Sobre o renek não ser o melhor 1v1 do jogo , sim concordo, mas mude os champs que colocou naquela lista , eu pego ele para dar counter pick em tryndamere, faço exp zoning e se o jungler adversário não ajudar ele falha no jogo, e talon eu vejo muito mais mid que top...

Nas fases do jogo , detalha mais, se o carrier adversário está mal então vale mais defender o seu carrier ao invés de neutralizar alguem inutil , se o carrier adversário estiver melhor que o seu , então é muito melhor mata-lo e deixar o seu time se virar com esse master yi pulando neles , aposto que ele vai acabar em uma situação de você matando o ad carrier e o yi tomando tudo que os outros 4 do seu time tem.

Outra coisa, iniciar depende do momento , se o seu time for ruim nunca inicie a batalha , vai morrer e seu time perde, deixe eles iniciarem e você faz seu trabalho direito, você pode ter pensado mil jogadas que dariam certo ali , mas nem por isso o seu time viu , então espere entrarem e apenas entenda a jogada que eles pensaram, se você se garante faça isso , se não apenas inicie para que quem é bom no seu time faça o trabalho em cima de sua morte.

Achei até bacana o tutorial , eu tinha mais o que falar mas acho melhor eu parar por aqui se não eu vou acabar fazendo outro tutorial ...

• 0

iFlux

iFlux

Membro Dragon

• Membros
  • 723 posts

• Champion Favorito:

Minha core para renekton é 2 dorans blade e brutalizer , depois disso giants belt, posso ou terminar warmogs ou yomuu's ghostblade dependendo da necessidade , depois disso atmas impaler / Force of nature.

Não gosto de youmuu pra renekton, é particular mesmo, o brutalizer early game ajuda, mas youmuu realmente não encaixa...

Se seu time tiver um jungler como rammus / malphite e você precisa dar aquele dano massivo pra levar o jogo , ai eu faço ionian boots para CDR , se o jungler for alguem mais dano posso fazer ninja tabi/merc treads dependendo da necessidade.

Com um rammus no time inimigo eu prefiro 10x menos CC do que CDR O,O

Mandreds não acho que ficaria legal, mas levando em conta que a magia W aplica in-hit effects daria um grande buff a ela , seria 50% do hp de um carrier em um só hit dependendo da furry, porém comprar ela é caro e ai ficaria com pouca resistencia/hp/ultility...

Madreds realmente é fraca e tem pouca resistência, mas comba legal com Frozen Mallet, assim você não "perde" o inimigo do alcance e fica nukando com hit effect.

T-force , outro buff para a W , essa sim daria um burst violento , mas é outro item caro demais, eu acho que comprando apenas a sheen se tiver dinheiro de sobra ou sua lane tiver um squishy compensaria, se não eu acho que seria desperdicio, se você chega ao carrier adversário ele está morto de qualquer jeito , então um buff no burst não é o problema.

Como o Renekton spamma skills a T-force é muito útil, principalmente se seu time não tem muito dano, mas é claro, eu deixo pra um dos ultimos itens. Porém não tem problema fazer antes, ainda mais se você optou por Heal.

Sobre o renek não ser o melhor 1v1 do jogo , sim concordo, mas mude os champs que colocou naquela lista , eu pego ele para dar counter pick em tryndamere, faço exp zoning e se o jungler adversário não ajudar ele falha no jogo, e talon eu vejo muito mais mid que top...

Não só tryndamare, mas todos os auto atkers early game dá pra dominar facilmente, porém Zoning não é uma coisa fácil de se fazer, precisa ter pelo menos duas wards e noção de espaço. Já na questão do Talon ser mid, não tem problema. Renekton NÃO é bom contra mages em lane, o harass deles é muito melhor que o seu, caso fique Talon mid/mage top é só trocar com o seu mid.

Nas fases do jogo , detalha mais, se o carrier adversário está mal então vale mais defender o seu carrier ao invés de neutralizar alguem inutil , se o carrier adversário estiver melhor que o seu , então é muito melhor mata-lo e deixar o seu time se virar com esse master yi pulando neles , aposto que ele vai acabar em uma situação de você matando o ad carrier e o yi tomando tudo que os outros 4 do seu time tem.

Não necessariamente, mesmo o AD carry estando mal no jogo vale a pena foca-lo, sempre. E você não precisa se preocupar com o AD/AP Carry, é pra isso que tem support. Você será muito mais útil dispersando o time inimigo e fazendo tumulto no meio deles (tanky build) do que se você ficasse rondando seu AD/AP carry só pra protege-los, de novo, é pra isso que serve o support.

Outra coisa, iniciar depende do momento , se o seu time for ruim nunca inicie a batalha , vai morrer e seu time perde, deixe eles iniciarem e você faz seu trabalho direito, você pode ter pensado mil jogadas que dariam certo ali , mas nem por isso o seu time viu , então espere entrarem e apenas entenda a jogada que eles pensaram, se você se garante faça isso , se não apenas inicie para que quem é bom no seu time faça o trabalho em cima de sua morte.

Isso depende muito de como o jogo está, a pessoa tem que ter consciência da capacidade do seu time.

Achei até bacana o tutorial , eu tinha mais o que falar mas acho melhor eu parar por aqui se não eu vou acabar fazendo outro tutorial ...

tnks ;]

• 0

Tópicos que também usam as tags Renekton:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)