Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (30/10 às 13:22) Alias, eu vou fazer, só me falta o dinheiro
@  Diieguin : (30/10 às 13:25) https://www.youtube....h?v=9P-mXivxK08
@  Diieguin : (30/10 às 13:29) corolho da mt diferença
@  HurricaneSoul : (30/10 às 13:30) Não assisto gameplay quase, e pra mim ta tudo a mesma coisa
@  Crono : (30/10 às 13:33) oláááááááá
@  Crono : (30/10 às 13:33) né hoje que o obesinho do meu coração tá liberado pra voltar pro forum?
@  Crono : (30/10 às 13:33) rs
@  Diieguin : (30/10 às 13:33) Vou fazer minha pre venda de ac unity
@  Diieguin : (30/10 às 13:33) vai ser o jogo do ano
@  Diieguin : (30/10 às 13:36) https://www.youtube....eature=youtu.be
@  Diieguin : (30/10 às 13:36) DAFUQW
@  Diieguin : (30/10 às 13:37) ele
@  Diieguin : (30/10 às 13:37) foi parar
@  Diieguin : (30/10 às 13:37) la primeira guerra mundial
@  Diieguin : (30/10 às 13:37) LOL
@  Diieguin : (30/10 às 13:37) no animus
@  Diieguin : (30/10 às 13:37) C######, que foda
@  Diieguin : (30/10 às 13:43) essa mulherzinha do video tem a voz identica a da sjokz
@  Diieguin : (30/10 às 13:43) lol
@  Diieguin : (30/10 às 13:48) https://fbcdn-sphoto...fb75a67cf20af44

Foto

Guia de Janna Suporte

- - - - - Janna

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

starlet

starlet

Membro Minion

• Membros
  • 19 posts

• Champion Favorito:
Introdução:

Olá!
Sempre que vou jogar LoL mesmo, “sério”, sempre acabo como suporte.
Eu acho que build de suportes acabam sendo bem básico no geral, mas decidi montar um guia... quem sabe ajuda alguém em alguma coisa, nem que seja pra pegar um gostinho :9
Janna é uma das melhores suportes atuais. No começo apanhei um pouco com ela, porque estava acostumada com os spams de Heal da Sona, ou o Heal Absurdo + Mana da Soraka.
Janna pode não ter skill de Heal, mas dá pra infernizar muito lindo os caras do outro time :9 !

Esse guia vai ser meio longo, porque eu quero deixar as coisas bem explicadas, principalmente pra quem quer começar a jogar de Janna.
Pra quem quiser ler mais e o porquê de cada coisa, continua lendo x3 !

Coloquei tudo em spoiler pra ficar mais fácil de visualizar só o que você quer ver.
Mais pra baixo coloquei uns mapas de Ward que eu uso, acho que vai ajudar também.

Ainda vou dar editadas quando puder e melhoras as imagens, prometo! xD

Reviews e Updates:

16/12/2011 – Começando o guia.

Prós e Contras:
Prós:
Heal AoE que expulsa os inimigos da área
Itens de aura ajudarão MUITO o seu time
Cooldowns baixos
Maior sobrevivência do que Janna AP (E na minha opinião, do que outros suportes também)
Bom CC

Cons:
Muito dependente de itens
Early game é meio squishy
Ultimate não cura tanto quanto uma Janna AP
Não realmente tem dano
Raramente vai poder ficar sozinho

Não acho que precise, mas vou dar uma revisada nos Prós e Contras, só pra ficar mais completo.
Janna pode não ter skill de Heal como outros suportes, mas tem um ótimo CC (Crowd Control). A combinação de skills como Zephyr seguido de Howling Gale geralmente são mais que o suficiente pro seu Carry matar o alvo. E mesmo que não seja, o CD (Cooldown) acaba ficando bem baixo pra você logo combar de novo.
Early game você é bem squishy, então tem que jogar bem na defensiva... mas ainda assim a combinação de Zephyr e Howling Gale podem fazer milagres para fugir.
O seu Ultimate não vai curar tanto, mas ainda vai ajudar bastante quando seus aliados estiverem Low Health. Early e Mid game principalmente, o ultimate acaba sendo mais útil para ajudar seus aliados a escapar, ou evitar que aquela maldita ignitezinha tire as últimas barrinhas de vida, mais do que realmente curar os outros para voltar pra Team Fight. A maior satisfação é ver seu Carry sem flash, quase morto e preso no Ultimate do Jarvan, e aquele Ultimate perfeito da Janna arrancar o Jarvan dali de dentro, salvando o mundo hahaha :9
Seu escudo. Salva. Traseiros. Ponto.
Sem itens, você não é nada. No começo você vai se encontrar constantemente sem mana se não tomar cuidado. E nunca se esqueça... Ward Ward Ward Ward Ward + Oracle :3

Skills:
Imagem Postada
Tailwind (Passiva)
Aumenta o movement speed dos aliados em 3%.

Imagem Postada
Howling Gale
Criando uma mudança na pressão e temperature localizadas, Janna é capaz de criar uma pequena tempestade que cresce com o tempo. Ela pode ativar a skill de novo para liberar a tempestade. Ao liberar, esse furacão vai voar em direção que foi castado, dando magic damage e knock up em todos inimigos no caminho.

Magic Damage: (60/85/110/135/160) + (0.75 por ponto de Ability Power) + (25/33.75/42.5/51.25/60) (por cada segundo que você deixar ele carregar)
Custo de Mana: (90/105/120/135/150)
CoolDown: (14/13/12/11/10)
Range: 1700

Imagem Postada
Zephyr
Janna summona um elemental do ar que passivamente aumenta seua movement speed e permite que ela passe por entre as unidades. Ela também pode ativar essa habilidade para magic damage e dar slow dos inimigos.

Passiva:
Aumenta Move Speed: (8/10/12/14/16)%

Ativa:
Magic Damage: (60/115/170/225/280) + (0.8 por pondo em Ability Power)
Slow: (24/30/36/42/48)% por 4 segundos. (Obs: enquanto essa skill está em cooldown, você perde o bônus da passiva).

Custo de Mana: (40/50/60/70/80)
CoolDown: (12/11/10/9/8)
Range: 600

Imagem Postada
Eye Of The Storm
Janna conjura uma ventania defensiva que forma um escudo nela, em um aliado ou em uma torre. Defende contra futuro dano e dá buff para aumentar o Dano Físico.

Absorve Dano: (80/120/160/200/240) + (0.9 por ponto em Ability Power)
Aumenta AD: (14/23/32/41/50) por 5 segundos.
Custo de Mana: (70/80/90/100/110)
CoolDown: 10
Range: 800

Imagem Postada
Monsoon
Janna circula ela mesma em uma tempestade mágica, jogando os inimigos para trás. Depois que acaba a tempestade, uma ventania calmante cura os aliados dentro da área enquanto a habilidade estiver ativa.

Cura: (70/110/150) + (0.175 por Ability Power) em 4 segundos.
Custo de Mana: (200/275/350)
CoolDown: 120
Range: 828.5

Masteries, Runas e Summoners Spell
Masteries:
Eu gosto de ter, no mínimo, 3 páginas de Masteries, dependendo do suporte que eu escolho e os Summoners Spells que eu estou usando. Eu vou mostrar aqui os dois que eu uso pra Janna.

1. Armor
Imagem Postada
Aqui você começa com uma armor legalzinha, nada absurdo. Dinheiro a mais, Exp e CD Reduction.
Aqui eu não tenho Mana Regen, mas se você gasta muita mana, aconselho tirar os 3 pontos de CD Reduction do Masterie Intelligence, e coloca-los em Meditation. Eu prefiro me abastecer de Mana Pots em early games para compensar a falta dos masteries de Mana Regen, mas depende de cada um.

2. Regen
Imagem Postada
Aqui você não começa com armor, mas tem bastante regeneração. As vezes eu gosto de trocar o ponto em Sage, para colocar em Scout. Depende muito do jogo que você pretende, ou acha que vai ter, assim como suas prioridades no jogo.

Runas:
9x Greater Mark of Insight – (+0.95 Magic Penetration)
9x Greater Seal of Clarity – (+0.065 mana regen/5 segundos por level (+1.17 no level 18))
9x Greater Glyph of Focus – (-0.65% CoolDown)
3x Greater Quintessence of Avarice – (+1 gold/10 segundos)

Essas são as runas que eu uso para suportes no geral.
Na minha opinião, as Marks você pode usar basicamente o que quiser. Já vi muita gente usando Marks de Armor Penetration, pra early game poder encher o saco na lane com auto attack.
Você também pode usar Greater Mark of Potency – (+0.59 Ability Power) e etc.
Clarity e Glyph não tem muita saída. Você PRECISA dessa mana regen e cooldown reduction. Sério.
Quintessence of Avarice são básicos de suporte. Muita gente não usa por achar que 3 gold/segundo não são tão uteis assim. Mas são. Você não vai creepar na lane. NADA. Todo o gold que você puder conseguir, tá valendo.

Summoner Spells:
Com Janna, eu uso:
Imagem PostadaImagem Postada

Não jogo de Flash e nem Ghost.
Eu costumava jogar com ou Heal + Flash ou Clairvoyance + Flash. E em cada partida eu sentia falta do Spell que eu não tinha pegado. E Flash raramente realmente me ajudava a escapar, só se fosse para “pular muros” ou algo do tipo. Ainda assim, as vezes pulavam atrás.

Janna já tem um alto movement speed, e Zephyr + Howling Gale costumam atrasar o oponente o suficiente para você fugir.
Você não vai ficar no meio da lane sozinho sem turrets e aliados por perto (não, não vai! Grrr). Mesmo que tenha escapes como Summoner Spells, isso é pedir para levar um gank. Você não vai ficar no meio das team fights, procure ficar atrás o suficiente para conseguir fugir, mas perto o suficiente para oferecer suporte e poder Ultar nas horas certas. (não se esqueça que você morrer, é melhor do que o seu Carry morrer. Se não tiver jeito mesmo, eu costumo ficar pra trás e morrer, e garantir que o Carry consiga fugir. Você é suporte, não seja egoísta >:)
No começo não achei que daria certo isso, mas acabo não sentindo falta de nem Flash e nem Ghost nas partidas.

Heal agora finalmente é um Spell decente. Janna não tem Heal de verdade como skill, então essa Spell vai ajudar MUITO o seu Carry, principalmente early game.
Clairvoyance é o básico para suporte. Junto com os wards que você vai comprar, vai evitar MUITOS ganks e mortes desnecessárias do seu time.

Se você não quiser mesmo esses spells, não acha útil ou outras pessoas no seu time estão com eles (apesar de que Heal nunca é muito hahaha) você ainda pode pegar Cleanse e/ou Clarity.

Ordem de Skills:
Imagem Postada
Essa é a ordem que eu upo as skills.
Dou preferência para o escudo (Eye of The Storm) e pego ele em primeiro em primeir. Sempre. Ajuda se você levar gank level 1, se forem dar gank e até mesmo ajuda seu Carry com um damagezinho a mais. Procure ficar atento com os inimigos na lane e suas skills. Aquele escudinho de último segundo pra evitar um dano, mesmo que seja de meia barrinha, pode fazer a diferença.

Em seguida, pego Howling Gale. NÃO. USE. NOS. MINIONS. PONTO.
APENAS NÃO USE! Já vá para a lane com uma coisa na cabeça... os minions NÃO SÃO SEUS. Nenhum deles. Apenas pegue minions quando seu Carry não está na lane. Óbvio que você não vai desperdiçar o gold, mas ainda assim NÃO DEIXE A LANE PUXADA. Simplesmente por que ele não vai conseguir creepar direito quando voltar.
Realmente evite ficar puxando a lane com o Howling Gale, vai atrapalhar o seu carry (a não ser que ele prefira que você o faça). Ele geralmente tem (ou deveria ter) controle dos last hits, você começar a spammar o tornado não vai ajudar ele nisso.
Howling Gale é ótimo para dar harass nos players inimigos atrapalhando eles a creepar.

Se o seu jungler for bonzinho e avisar que vai apenas pegar Blue e/ou Red e já vai gankar sua lane (level 2 ou 3 no máximo), uma boa opção é pegar Zephyr como segunda skill ao invés de Howling Gale. Vai deixar fácil para você se movimentar na lane, e um bom slow é ótimo para startar a team fight.

Items:
Early Game: :philosophers stone::boots of speed::heart of gold: Total: 1975 Gold

Mid Game: :philosophers stone::ionian boots of lucidity::heart of gold::aegis of the legion: Total: 4600 Gold

Late Game: :shurelyas reverie::ionian boots of lucidity::heart of gold::aegis of the legion::soul shroud: Total: 8285 Gold

Saia da base com :faerie charm: e combinações de Ward e Pots. Eu gosto de sair com 3x :sight ward: e 2x :mana potion:. Com as masteries, deve sobrar ainda 30 gold. As vezes eu gosto de esperar os minions nascerem para poder pegar uma :health potion:, ou mais uma :mana potion: pra aproveitar o gold, mas só as vezes.
Você ainda pode comprar uma :sight ward: , e combinações de :vision ward: e Pots que quiser.
NUNCA SAIA DA BASE SEM PELO MENOS UMA WARD. NUNCA. Controle do mapa é tudo!

Quando chegar na lane, tenha certeza de não ficar sempre de bobeira, tente durar o máximo que conseguir. Coloque Ward nos matos para ajudar seu Carry. Mais para baixo tem uma imagem do local para wards, vai ajudar a ter controle de quem está ali e evitar que tome danos desnecessários. Aproximadamente de 3~5 minutos de jogo, coloque Ward no dragão. Dê preferencia para :vision ward: por que early game você não vai ter oracle, e assim pode ficar tirando as wards inimigas por ali.
Se o seu jungler não puder, em mid game ajude seu Top e coloque umas wards pra ele também. Não seja egoísta, controle de mapa ajuda a ganhar jogos.

Volte para a base somente quando tiver dinheiro suficiente para, no mínimo, fechar a :philosophers stone: e, se possível, já pegar uma :boots of speed:.

Continue na lane até que possa voltar para pegar :heart of gold: , e a :boots of speed: se ainda não tiver uma. Agora você deve ter 10 gold/10 segundos, o que é extremamente útil.

A partir de agora, depende do jogo que você está tendo. Tente correr com uma :aegis of the legion: o mais rápido que conseguir. Acho legal controlar pelo tempo de jogo. Se conseguir fechar perto dos 15 minutos, está ÓTIMO. Se fechar entre 20~25 minutos de jogo ainda está bom! Com 30 minutos de jogo, só feche se você já tiver todos os itens comprados (caso tenha só alguns, utilize eles para outros itens mais importantes agora). Se o jogo já tiver passado de 30 minutos, não vale a pena fechar a Aegis. Se concentre em itens mais poderosos de aura que vão ajudar mais mid e late game.

Com a Aegis pronta, comece a comprar :oracles elixir: e comece o seu Roam, se precisar.
Oracles SEMPRE são úteis, para wards, cogumelos e heróis invisíveis.
Procure ajudar as outras lanes com os ganks, mas não fique “morando” nelas e roubando exp. Deixe o cara creepar em paz. A sua lane é o bot, você e o jungler apenas vão ajudar a gankar as outras lanes.

Dica pessoal para malditos Teemos e seus malditos cogumelos:
SEMPRE assuma que TODOS os matos têm cogumelos. Óbvio que nem metade deles vão ter, mas não fique entrando na louca.
Teemos gostam de colocar os cogumelos nas pontas dos matinhos e entrada e saídas de jungles. Assim dá pra controlar quem está entrando e quem está saindo de onde. Assim como pegar aqueles que só entram na pontinha do mato pra um “Face Check”.
Sendo assim, procure entrar no “meio” dos matos para checar por cogumelos com oráculos e constantemente passe pelas entradas das jungles para tirar os cogumelos.
Seu time vai agradecer. Muito.

Feche a bota com :ionian boots of lucidity:.
Janna suporte costuma durar bastante, mas às vezes o outro time tem muito CC ou você não consegue manter uma distância segura de team fights. Nesse caso, opte por uma :mercurys treads:.

E finalmente, o resto dos itens.
A partir de agora, depende muito de cada jogo.
Eu gosto de fechar uma :soul shroud: seguido de uma :shurelyas reverie:.

Agora, veja as suas prioridades no jogo para decidir o que fazer. Sempre, SEMPRE dê preferência para itens de aura e de sobrevivência.

:randuins omen: – Eu geralmente acabo fechando Raduins por que me dá uma sobrevivência boa e sempre é útil quando ativa.
:frozen heart: – Se o time adversáro tiver muito DPS, Frozen Heart vai ajudar, além de ter um bom CD Reduction.
:starks fervor: – Se o seu time tiver bons DPS levando o jogo, vão te amar por fazer um desses.
:quicksilver sash: – Se o outro time estiver carregado de stuns, silences e etc, um desses deve resolver. Muito.
:thornmail: – Se aquele maldito Tryndamere, Master Yi ou qualquer outro melee estiver já imortal e focando você, Thornmail vai ajudar um pouco mais na sobrevivência.
:banshees veil: – Ótimo para ajudar evitar CC e aquelas skills de Anivia ou Annie da vida.

Vale a pena experimentar com itens de Aura e de Defesa.

Wards:
NUNCA NUNCA NUNCA saia da base sem Ward. A não ser que você REALMENTE não tenha gold, sempre leve pelo menos uma Ward.
Em Early Game, coloque pelo menos uam Ward no mato que os inimigos costumam ficar mais, só pra ter controle e poder dar aquele harass legal. Entre 3~5 minutos de jogo, coloque Ward no dragão.
Sempre que puder, coloque Ward para ajudar Top lane e o barão.
Mid e Late Game, coloque wards rosa do Barão e Dragão (a não ser que você tenha oráculo, então uma verde basta) e em entradas de Jungles.

Early Game: Imagem Postada

Mid - Late Game:Imagem Postada
Obs: Claro que não precisa colocar as wards em TODOS os pontos, escolha os que vão ajudar mais naquele jogo em específico. Nem sempre todo mundo passa pelos mesmos caminhos.
  • 8

Mion

Mion

Get out!

• Membros
  • 1.271 posts

• Champion Favorito:
Janna viro minha main, antes eu tinha um certo preconceito contra ela, por não ter heal, mas depois vi que de todos suportes, ela é a que mais ajuda nas team fights.
Bom eu uso as quints de movespeed, porque isso ajuda a ter um fácil controle de mapa.
Tu sai por ai quebrando wards e distribuindo a vontade, os caras só vão te pegar se tu vacilar...
No geral o guia ta ótimo, suporte não tem mistério.
+1

• 0

Gustavo1

Gustavo1

Membro Wolf

• Membros
  • 110 posts
  • Clã: Awake

• Champion Favorito:
Porque vc colocou tudo nos spoilers?
Quem entrou no tópico é pra ler o guia né, não pra passar por cima de tudo.

Eu também acho que a Janna é uma das melhores supports, mas acho que ela serve mais como counterpick contra um time com muita Aoe quando o seu é mais target.
  • 0

Mion

Mion

Get out!

• Membros
  • 1.271 posts

• Champion Favorito:

Eu também acho que a Janna é uma das melhores supports, mas acho que ela serve mais como counterpick contra um time com muita Aoe quando o seu é mais target.

Exato no caso de vir aquele kennen maroto ultar no meio da galera, ou aquela morgana safadinha, mas a combinação graves + janna, é de certa forma bem OP mesmo, não digo ela como counter pick, as vezes eu pego ela de olho fechado mesmo ^^.

Outra coisa que eu esqueci de falar, é que eu pego AP nas vermelhas, já que magic penetration não tem nem porque pegar, o meu dano é ridículo mesmo...

• 0

starlet

starlet

Membro Minion

• Membros
  • 19 posts

• Champion Favorito:

:3 ebaaaaaaaaaaaaaa!
Muito obrigada!!
também fiquei com receio no começo com ela, hoje me dia não largo HAHAHA

Eu já vi de pegar Marks de AP também... honestamente, a minha estao com essas pq era as que eu tinha de Runas de AP hahaha!
Mas ainda quero trocar.

Coloquei em Spoiler pq o guia ficou meio grande hahaha!
Se preferirem mesmo, eu posso tirar, não tem problema!!
  • 0

starlet

starlet

Membro Minion

• Membros
  • 19 posts

• Champion Favorito:

Otimo guia, Nao jogo muito com suporte mas vai ajudar muita gente iniciante q curte essa area.

eu concordo q a janna seja hj a melhor suporte do game do lado da sona

Muito obrigada :3 !!! Espero mesmo que ajude!
Concordo, spam de Heal da Sona são muito bons! Assim como o Ultimate dela (apesar que eu sou obrigada a admitir que algumas vezes eu erro feio hahahaha!!)
  • 0

Gustavo1

Gustavo1

Membro Wolf

• Membros
  • 110 posts
  • Clã: Awake

• Champion Favorito:

Exato no caso de vir aquele kennen maroto ultar no meio da galera, ou aquela morgana safadinha, mas a combinação graves + janna, é de certa forma bem OP mesmo, não digo ela como counter pick, as vezes eu pego ela de olho fechado mesmo ^^.

Outra coisa que eu esqueci de falar, é que eu pego AP nas vermelhas, já que magic penetration não tem nem porque pegar, o meu dano é ridículo mesmo...

Eu uso Armor Pen nas Reds, harass no hit fica um pouco mais chato pros ranged supp, a Janna ainda tem um buff de damage que pode "combar" com isso.

Eu acho que a Janna não é tão boa pra se pegar de olho fechado. Uma lane de Soraka + Ezreal consegue vencer tranquilamente Graves + Janna, por causa do sustain fudido que vc tem com uma soraka, na maioria dos casos, um Healer é muito superior a um support sem Heal, dependendo a sinergia do pick da lane.
  • 0

Mion

Mion

Get out!

• Membros
  • 1.271 posts

• Champion Favorito:

Eu uso Armor Pen nas Reds, harass no hit fica um pouco mais chato pros ranged supp, a Janna ainda tem um buff de damage que pode "combar" com isso.

Eu acho que a Janna não é tão boa pra se pegar de olho fechado. Uma lane de Soraka + Ezreal consegue vencer tranquilamente Graves + Janna, por causa do sustain fudido que vc tem com uma soraka, na maioria dos casos, um Healer é muito superior a um support sem Heal, dependendo a sinergia do pick da lane.

Entendo...
E tem gente que fala que a soraka é hero de low lvl.

Eu sou user de qualquer support, e o que eu considero tier 1 de sup é janna,sona,soraka e taric.
Agora no caso da Janna vou testa essa conf de armor pen nas reds.
A, e sobre usar Gold/per sec nas quint, eu já testei e não senti grande diferença não...

• 0

starlet

starlet

Membro Minion

• Membros
  • 19 posts

• Champion Favorito:

Hnm é verdade, eu acho que depende muito do Carry com você também...
D: eu nunca iria com uma Janna ao lado de um Graves, por exemplo... iria de Soraka ou talvez Sonna... talvez mid~early game se você ficar roaming fique bom para o seu time, mas não acho que um early game seria bom para os dois...
Concordo que não se deve pegar de olhos fechados, mas acho que depende muito mais do Carry que estiver com você, do que tiver no outro time...

Já vi muita gente com armor pen nas Marks... dizem que dá um bom early harass, mas honestamente eu não gostei muito. Acho que vai de gosto, não sei hahaha!

Quanto as Quint de gold/level, no começo fiquei meio relutante mas decidi testar mesmo assim por ver as runas do Xpecial... e quando tentei tirar elas por outras, acabei sentindo falta no early game D:
  • 0

soyprodemas

soyprodemas

Membro Wolf

• Banido
  • 197 posts
  • Clã: eu do chase `{´[`{^`{}`{`Ç~´[ç´[]Ç^`{

• Champion Favorito:
Porque nunca iria Graves + Janna? Não vejo porque não pegar Janna com Graves. Existe champions melhores pra ir com o Graves mas como todos já sabem, quando não se tem support que cura do lado o certo é pegar :boots of speed: :health potion: o que te proporcionará um sustain bom e um harass excelente pela sinergia do shield com seu Q que é de acordo com o AD.
  • 0

Fokinha

Fokinha

Membro Golem

• Membros
  • 248 posts

• Champion Favorito:
Só dando a dica, com a build "completa" você joga o Cooldown das masteries e runas no lixo visto que o máximo é 40%. De resto o guia está bom.
  • 1

Tópicos que também usam as tags Janna:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)