Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:46) Se é loko, num do um golpe, mas seguro a luta u.u
@  HurricaneSoul : (30/10 às 23:51) Bom, vou tenta dormir que fisicamente to quebrado
@  Black Jester : (31/10 às 00:17) Danna ga Nani ka Itteiru ka Wakaranai Ken
@  Black Jester : (31/10 às 00:17) melhor anime da temporada
@  Black Jester : (31/10 às 00:17) 3 minutos 1 episódio mas é o melhor anime
@  Black Jester : (31/10 às 00:18) um anime de 3 minutos consegue ser melhor que muitos animes grandes ai
@  Black Jester : (31/10 às 00:23) tem até referencia de DMC kkkkkkkkkkkkkkkk
@  HurricaneSoul : (31/10 às 07:09) Bom dia bando de boiola
@  NeWDiK : (31/10 às 07:48) bom dia
@  HurricaneSoul : (31/10 às 07:57) Como foi essa sua noite de trabalho NeW?
@  HurricaneSoul : (31/10 às 07:57) Produtiva?
@  NeWDiK : (31/10 às 08:25) hue
@  NeWDiK : (31/10 às 08:25) nem muito
@  NeWDiK : (31/10 às 08:25) eu trabalho pouco
@  NeWDiK : (31/10 às 08:25) apesar da carga horária
@  HurricaneSoul : (31/10 às 08:37) Pelo menos isso né
@  HurricaneSoul : (31/10 às 08:37) Que que tu faz mesmo?
@  HurricaneSoul : (31/10 às 08:37) Eu só sei que é num mercado
@  NeWDiK : (31/10 às 09:17) em uma confeitaria
@  HurricaneSoul : (31/10 às 09:21) Ah é vdd

Foto

Twitch - " Stop feed the rat ! "

- - - - - Twitch

• Por favor, faça o login para responder
10 respostas neste tópico

sasori10

sasori10

Membro Minion

• Membros
  • 57 posts

• Champion Favorito:

Imagem Postada

Bom galera resolvi fazer esse guia de Twitch por dois motivos, primeiro ele foi meu primeiro champions de 6300, tenho um carinho muito grande por esse rato, segundo porque até então só existe um tópico de guia sobre o Twitch, bom eu já fiz dois guias aqui na legends brasil e tenho tentado aperfeiçoar a maneira como faço isso, então tentarei fazer um guia esclarecedor e bem direto para não ser tão cansativo aos olhos de quem vai ler e também pra facilitar o entendimento de iniciantes tanto no jogo quanto no uso desse champion.
Começaremos então conhecendo as habilidades desse ótimo AD Ranged Carry.

Skills
Spoiler

Builds

Spoiler

Masteries

Spoiler

Spells
Spoiler

Runas
Spoiler

Como se comportar in-game
Spoiler

Considerações finais

Bom primeiramente gostaria de dizer que me dediquei um pouco mais neste guia até porque Twitch é um champion muito querido por mim, como quem já viu meus guias já sabem, sou sempre aberto a críticas construtivas e que possam me ajudar a melhorar cada vez mais.
Gostaria também de ressaltar um ponto no meu guia, que é sobre as builds. Se vocês repararem bem em todas as builds eu coloquei a Boots of Mobility como bota, porque Twitch é um ótimo champion ganker e ela ajuda muito ele nesse quesito, mas é sempre bom deixar o seguinte alerta: Há jogos que você encontrará muito CC no time inimigo, mas o que é CC ? CC é o mesmo que Crownd Control ( Stuns, Slows, Taunts e etc... ) e nesses casos é altamente recomendável que você adquira itens com Tenacity, então se você não quer mudar seus itens de survival ou damage substitua sua Boots of Mobility pela Mercury's Tread, ou então se você não vê problema substitua algum outro item que não seja a bota por algum item que possua Tenacity, mas ah pra que isso Sasori ? Porque esses itens de Tenacity irão reduzir o tempo que você vai ficar stunado, slowed ou tauntado facilitando uma fuga.
Outra observação é a seguinte, não sei se vocês notaram mas só coloquei a Infinity ( que é considerada por muitos, item Core do Twitch ) em uma das builds, mas por que ? Porque eu particulamente prefiro a Blood porque quando stackada ela lhe dará mais AD do que a Infinity e ainda lhe proporciona um bom Lifesteal que lhe garantirá um certo survival ao contrário da Infinity que só lhe proporcionará crítico se for comparada com a Blood.
No mais é só isso mesmo, espero que vocês todos gostem do guia pois fiz com muito carinho e até o próximo guia.
  • 13

NeWDiK

NeWDiK

Nothing is True

• Membros
  • 1.769 posts
  • Champion Favorito:
Eu acho que tenacity pra Twitch um total desperdicio,até porque se você chegar a tomar CC é bem provavel que você morra.Eu colocaria um Quicksilver Sash na build ou Cleanse nas spells pra sanar esse problema.

Se for pra ser roamer,eu colocaria Runas de MS pra ele poder percorrer o mapa com mais facilidade.

IE acho Core pra ele.

No mais o guia está bom.
  • 0

sasori10

sasori10

Membro Minion

• Membros
  • 57 posts

• Champion Favorito:

Eu acho que tenacity pra Twitch um total desperdicio,até porque se você chegar a tomar CC é bem provavel que você morra.Eu colocaria um Quicksilver Sash na build ou Cleanse nas spells pra sanar esse problema.

Se for pra ser roamer,eu colocaria Runas de MS pra ele poder percorrer o mapa com mais facilidade.

IE acho Core pra ele.

No mais o guia está bom.

Bom, já consegui fugir de vários e vários ganks devido ao Tenacity de uma Mercury's por isso a indiquei, mas isso também vai da experiência do player e outros fatores, quando a IE, concordo que é um item core não só pro Twitch mas minhas builds são focadas mais pra survive + kill do que kill + surivive se é que me entende, por isso Blood e não Infinity.
Enfim, obrigado pelo elogio. :D
  • 0

seriim

seriim

Membro Golem

• Membros
  • 203 posts
Talvez a bota não seja o ideal para se ter tenacity, eu particulamente prefiro fazer :boots of swiftness: ou :boots of mobility: depende do meu time. E tenacity eu sempre faço a :cloak and dagger: pois me da atk speed e critico sendo q é muito barato, o tenacity é muito importante para ele, pq muitos heros tem disables em area, como nunu, leona, cho, etc... alem disso não é pq vc é papel que vai morrer em 1 ataque, talvez em 3 mas ai ja da pra escapar.

O guia esta otimo, +1, só que se pudesse colocar o que as skill faz em portugues vai ajudar muito aqueles que tem curiosidades sobre as skill e não sabem ler em ingles.
  • 0

sasori10

sasori10

Membro Minion

• Membros
  • 57 posts

• Champion Favorito:

Talvez a bota não seja o ideal para se ter tenacity, eu particulamente prefiro fazer :boots of swiftness: ou :boots of mobility: depende do meu time. E tenacity eu sempre faço a :cloak and dagger: pois me da atk speed e critico sendo q é muito barato, o tenacity é muito importante para ele, pq muitos heros tem disables em area, como nunu, leona, cho, etc... alem disso não é pq vc é papel que vai morrer em 1 ataque, talvez em 3 mas ai ja da pra escapar.

O guia esta otimo, +1, só que se pudesse colocar o que as skill faz em portugues vai ajudar muito aqueles que tem curiosidades sobre as skill e não sabem ler em ingles.

Então, eu não disse que precisa ser a bota de tenacity, disse que pode ser a bota ou algum outro item de tenacity, quanto as skills, em baixo da descrição em inglês eu fiz um resumo em português em cada skills, só ler de novo que tu vai ver, btw, vlw pelo elogio e pelo +1 isso me motiva a continuar com meu trabalho. :D
  • 0

Allastur

Allastur

Membro Minion

• Membros
  • 31 posts

• Champion Favorito:
Bom gostei do guia, porém utilizo runas diferentes:
Marks: 7 Greater Mark of Alacrity, 2 Greater Mark of Desolation.
Seals: 9 Greater Seal of Resilience.
Glyphs: 9 Greater Glyph of Shielding.
Quints: 3 Greater Quintessence of Desolation.

Observações:
Nos itens eu prefiro começar fazendo uma :infinity edge:, acho melhor que a :the bloodthirster:, pois da +80 de AD e aumenta o dano do critico, fora que lifesteal acho que não te salva por ser um champion extremamente frágil ( se te focarem com lifesteal, sem lifesteal vc vai morre de qualquer jeito e se morrer ainda perde os stacks da blood).

Também acho que Twitch não seja tão dependente da invisibilidade, já que você ainda ganha o bônus no attack speed( que é o verdadeiro trunfo do Twitch juntamente com Expunge), acho ele mais dependente do suporte ou do tanker e de seu próprio posicionamento no jogo.

Também você não falou da importância de comprar :elixir of agility::elixir of fortitude: sendo estes dois elixires essenciais. (Normalmente começo a compra-los depois de fechar a :infinity edge:)

É isso ai :confiante:
  • 0

Daviajagunan

Daviajagunan

Membro Minion

• Membros
  • 39 posts

• Champion Favorito:

Bom gostei do guia, porém utilizo runas diferentes:
Marks: 7 Greater Mark of Alacrity, 2 Greater Mark of Desolation.
Seals: 9 Greater Seal of Resilience.
Glyphs: 9 Greater Glyph of Shielding.
Quints: 3 Greater Quintessence of Desolation.

Observações:
Nos itens eu prefiro começar fazendo uma :infinity edge:, acho melhor que a :the bloodthirster:, pois da +80 de AD e aumenta o dano do critico, fora que lifesteal acho que não te salva por ser um champion extremamente frágil ( se te focarem com lifesteal, sem lifesteal vc vai morre de qualquer jeito e se morrer ainda perde os stacks da blood).

Também acho que Twitch não seja tão dependente da invisibilidade, já que você ainda ganha o bônus no attack speed( que é o verdadeiro trunfo do Twitch juntamente com Expunge), acho ele mais dependente do suporte ou do tanker e de seu próprio posicionamento no jogo.

Também você não falou da importância de comprar :elixir of agility::elixir of fortitude: sendo estes dois elixires essenciais. (Normalmente começo a compra-los depois de fechar a :infinity edge:)

É isso ai :confiante:

MUito bom o guia.Acabei de jogar uma Tw agora e usei essa lógia e ownei.SEm mias muito bom o guia só nao dei +1 pois nao tenho ..

bom trabalho....
  • 0

HouseBR

HouseBR

Membro Minion

• Membros
  • 73 posts

• Champion Favorito:
Primeiramente, parabéns! Ótimo guia!

Com base neste guia eu fui aperfeiçoando meu jeito de jogar e dificilmente eu faço build com itens de def, faço algum somente se tiver alguem do time adversário muito feedado, ou se meu time for meio "noob" e a bora uso de atk speed. Mas cada um é cada um.. hehe.

Ah, eu vi uma build de um cara q fez 73 kills, ele usava 2 :hextech gunblade: e 2 :phantom dancer: com uma :infinity edge: e a bota não lembro qual. Vo testa essa a proxima vez que for jogar, sera q ficaria boa??

E uma opinião, fora do assunto. Qual skin eu deveria comprar, qual a mais legalzinha??

abraço!

@edit

Ah, eu vi uma build de um cara q fez 73 kills, ele usava 2 :hextech gunblade: e 2 :phantom dancer: com uma :infinity edge: e a bota não lembro qual. Vo testa essa a proxima vez que for jogar, sera q ficaria boa??

Build reprovada, fica bonzinho, mas a DPS q uso é mais ownante (na minha opinião). Ah e ele não usava bota, era 2 :hextech gunblade:, 2 :phantom dancer: 1 :trinity force:, mas enfim não gostei muito, embora tenha feito 18/3/12 e tenha perdido a batalha, pq o time era meio noob, não defendia as torres, mas contudo é um boa build mas pra min não serve, prefiro full dps.
  • 0

Molusco

Molusco

Membro Minion

• Membros
  • 4 posts
  • Clã: SL4YER

• Champion Favorito:
Muito obrigado, finalmente achei uma build descente do Twitch. Como eu imaginava, eu estava no caminho certo nos itens. Eu uso runas de Attack Speed, Armor Penetration e Ability Power para combar com as skills, eu faço os seguintes itens:
:berserkers greaves: :the bloodthirster: :phantom dancer: :the bloodthirster: :infinity edge: :madreds blood:
  • 0

Skvusk

Skvusk

Membro Minion

• Membros
  • 85 posts

• Champion Favorito:
Usarei a mensagem do meu amigo Arzhy as minhas :

" Sério, não concordo em fazer lane Twitch por causa dos oracles e wards oque o torna terrivel principalmente em jogos mais sérios.

Gosto de ir com ele jungle apesar de não ser tão rapido como Udyr,Warwick,Lee sin etc. Se seu oponente não ficar experto ele se torna o melhor champion para gank.

Para as pessoas que falam que ele é um char lixo,está muito nerfado vão tomar no C#. " agora completando..

Já joguei com Twitch jungle em ranked e destruí bastante, mas já digo o Twitch não é um champion para se jogar em todas as partidas principalmente que não é um jungler nato, gosto de jogar em ocasiões especificas.

Abçs!

• 0

tiospider

tiospider

Membro Minion

• Membros
  • 35 posts

• Champion Favorito:
Muito bom.. O bom Jogador com esse Rato faz mt diferença... mais acho q tinha q botar uma QQS nele
  • 0

Tópicos que também usam as tags Twitch:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)