Ir para conteúdo

Olá Visitante! Seja Bem-Vindo ao Forum LegendsBR.com!
Faça seu registro para ganhar acesso a todas as funções do forum. Como membro você vai poder criar tópicos, responder tópicos, ter mensagens privadas, editar seu perfil e muito mais.
Faça seu registro agora!

Fechar/Abrir shoutbox Shoutbox LegendsBR

@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:10) Mas com essa crise, não tem tanto serviço aqui no escritório, ai eu aprendi a usar a máquina de corte e meu pai mandou o cara embora
@  NeWDiK : (30/10 às 07:12) troquei de nick
@  NeWDiK : (30/10 às 07:12) again
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:41) ASDSADHSAUDASHSADUHASDHSAD
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:41) Tenho que trocar meu nick pra The Ragekeeper
@  HurricaneSoul : (30/10 às 07:42) Isso se eu não tomei ban ontem, ultimamento to com a menor vontade de jogar lol '-'
@  HurricaneSoul : (30/10 às 08:06) Ai fui jogar, fiquei uns 5min na partida, mas nem fiz nada na lane, tava conversando no whats, ai morri pra um gank, qndo vi ja tava morto, ai peguei quitei ASHGDSADGSADYSADYGSAGYDSAYGDSA
@  Black Jester : (30/10 às 08:48) na boa vou é dormir
@  Black Jester : (30/10 às 08:49) meu horário ta todo bugado isso sim
@  Black Jester : (30/10 às 09:00) alguém me dá Nidalee Feiticeira de presente por favor
@  Black Jester : (30/10 às 09:00) quando eu botar rp eu pago
@  HurricaneSoul : (30/10 às 09:44) Não colo RP nem pra mim, pq vou colocar RP pra vc '-'
@  Speed1 : (30/10 às 10:42) fiz endoscopia pensei que ia ficar doidão igual os outros pacientes
@  Speed1 : (30/10 às 10:43) sedativo nem me colocou pra dormir --'
@  Pizlo : (30/10 às 12:31) Novo tópico Hallow Jinx criado em FanArt.
@  Chopy : (30/10 às 12:42) AFTERLIFE
@  Chopy : (30/10 às 12:42) http://www.ricardoel...__1414672974848
@  Chopy : (30/10 às 12:42) tu que estava atras do xbone
@  Chopy : (30/10 às 12:42) dá uma olhada nesse link
@  HurricaneSoul : (30/10 às 12:52) Pensando em fazer uma tatuagem '-'

Foto

Qual champ de 1350 posso comprar?

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

Shooter99

Shooter99

Membro Minion

• Membros
  • 70 posts

• Champion Favorito:
Estou querendo comprar outro champ, tenho 1350. Qual vocês recomendam?

Ps: Estava querendo comprar o JAX.
  • 0

Tenshi

Tenshi

Membro Wolf

• Membros
  • 199 posts

• Champion Favorito:
Bem, vc pode comprar todos que são de 1350 tendo 1350 IP xP /troll

Então, é dificil falar qual vc comprar sem saber seu gosto e sua necessidade de champions.
o Jax é um champion muito bom, porem, a sua grande força é o Dodge, porem, o sistema de Dodge irá ser retirado terça-feira, entao recomendaria você esperar para compra-lo, caso vc queira...
Agora Champions que eu PESSOALMENTE acho bons e odeio jogar contra são Amumu, Morgana, Garen, Janna, Singed e Sion. Cada um deles tem um estilo diferente, então acho que seria bom vc escolher pelo seu gosto.
Por vc ter falado de Jax e por Talon ser seu champion favorito eu recomendo Garen, Sion e Singed, nessa ordem de prioridade.

Espero ter ajudado.

EDIT: Por favor, não fique criando topicos desnecessários sendo que você ja tinha feito uma pergunta familiar aqui, seria melhor se vc tivesse editado esse topico antes de criar o outro. Talvez vocÊ esteja querendo os 30 posts, mas se você ficar fazendo posts e topicos inuteis vc ode ser banido antes disso..
  • 0

FirefliesHeaven

FirefliesHeaven

CaptainFireOnDuty!

• Membros
  • 236 posts

• Champion Favorito:
Não tem como dar uma opiniao para uma infinidade de champs sem voce comentar qual estilo vc prefere... Eu gosto do Teemo, Singed, Veigar e WW, pra voce acho q o WW seria o melhor pq eh BBBF bom bonito barato e facil de jogar
  • 0

LanHot

LanHot

Membro Minion

• Membros
  • 87 posts
Nao aconselho compra o jax ja que nos proximos patchs ele receba um grande remake
  • 1

xVitor--

xVitor--

Membro Dragon

• Membros
  • 955 posts

• Champion Favorito:
Se você quer o Jax siga o conselho do amigo acima, ele vai ser modificado e ninguem sabe como ele vai ficar
Então se quer alguem como o Jax compre o Tryndamere, os dois matam bastante
Singed é bem legal de jogar...
  • 0

Banned

Banned

Membro Lizard

• Membros
  • 503 posts

• Champion Favorito:
Não compre o Jax agora, ele já está em processo de rework por causa da retirada do dodge.

Qual champ de 1350 posso comprar?

Qualquer um desde que você tenha IP. xD
  • 0

Willzão

Willzão

Membro Golem

• Banido
  • 396 posts

• Champion Favorito:
garen, ww mto bons e faceis de jogar
teemo e mto bom tbm, mas voce precisa ter uma certa pratica com ele, eu prefiro ele em relacao aos outros de 1350
aaa e tem o veigar tbm se voce curtir um ap alto pakas
  • 0

discolado.

discolado.

Like a Flooder ◕ ‿‿ ◕

• Membros
  • 2.395 posts
  • Clã: StromCrow

• Champion Favorito:
O Garen é um ótimo champion de 1350, eu gosto muito dele por ter uma resistência ridiculamente alta e um dano alto também.
E outra coisa, não compre o Jax ainda, aguarde o patch da remoção da Dodge e assim o Remake dele.

• 0

magicoutank

magicoutank

Membro Lizard

• Membros
  • 607 posts

• Champion Favorito:
melhor esperar o rework do jax,se n mudar muito compre ele,senão pegue outro,eu vi que tu gosta um estilo mais dps,pegue o tryndamere(na minha opinião ele é o mestre das fugas,porque se cura+slow+girinho+immortal+cura se der,acho que ele cata qualquer m fujindo facil,o cra ta fujindo,tu da girinho depois o slow e dae tu chega nele e tu hita um monte,se fedar com trynda,os inimigos vão te que correr,pois tu dara 800 de crit,300 de dano,80% crit chance e 1.400 de aspd mais ou menos(eu ja achei um cra que fedo tanto que fico com esse dps),se quer algo mais equilibrado e não puro dps mas quer quase puro dps o garen é bom(mas nunque compre soraka,mesmo sendo de 450,nunca vi uma soraka fazer mais de 1 kill e mais de 1 assist,e nunca vi soraka que tenha morrido menos de 10 vezes)
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)